Dando de primeira para o novo amiguinho

Um conto erótico de Angela Bittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 23/06/2013 23:36:10

Olá delicias, estou de volta para contar mais uma aventura. Lembrando sempre, que meus contos são verídicos ;)

Bom, vocês sabem que depois de uma grande desilusão a melhor coisa é aproveitar a vida. E foi o que eu fiz assim que terminei o meu namoro. Era sábado de manhã, me arrumei e sai para um churrasco com a galera da minha faculdade. Passei no mercado, comprei cerveja e fui. A festa era no salão do prédio de uma das meninas da minha sala. Assim que entrei avistei a dona da casa, entreguei a bebida e fui cumprimentar a todos.

Visualizei o Pedro, que não era mais da minha sala, ele já tinha trancado a matricula. Ao seu lado estava um amigo, me aproximei e falei com os dois. O amigo era uma graça. Se chamava Rodrigo e era um pouco mais alto que eu, olho puxadinho bem pequeno, moreno e com braços fortes de dar inveja a qualquer um. Apesar de logo de cara achar o cara bem gracinha, não fiquei muito próxima e fui falar com as minhas amigas.

Depois de algumas latas de cerveja e umas doses de tequila, estava todo mundo muito alegre, e me juntei a uma roda de meninos que falavam de futebol. Como o assunto muito me interessa, fiquei por lá. O Rodrigo estava nesta roda, mas não falava muita coisa, e no meio daquele bate-boca geral, ele só observava. Com todo mundo meio alto, rapidamente o assunto virou sexo e eles começaram a analisar as meninas da sala. Eles começaram a avaliar quem era a mais safada, e me julgaram como santinha (minha carinha engana rs), mas o Rodrigo discordou, falou que eu tinha cara de quem era muito danada, do tipo que surpreende. O papo continuou e o Rodrigo mudou de lugar na roda em que estávamos. Veio para o meu lado, colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido "tô louco pra provar se minha teoria é real", e saiu andando para pegar outra cerveja.

Quando ele voltou para o meu lado, voltou o braço em torno de mim e dessa vez eu retribui e coloquei o braço na cintura dele. Fui levando minha mão até o bolso da calça dele e apertei. Ele falou no meu ouvido "você está me apertando" e eu dizia "magina, eu sou anjo, jamais faria isso" e apertava com mais força. E começou a brincadeira, ele me puxou para perto da pia onde não tinha ninguém, me encurralou e me beijou. Ele forçava o membro duríssimo sobre o meu corpo e quando eu ia beija-lo ele tirava a boca para me torturar. Ficamos nessa brincadeira por um tempo até que eu precisei ir no banheiro.

Entrei no sanitário e quando abri a porta para sair ele estava do lado de fora e já me empurrou para dentro. Ele trancou a porta e começou a me beijar forte. Ele tirou a camisa e eu me deparei com um corpo lindo, lisinho sem pelos. Ele me jogou de bruços na pia e levantou meu vestido. Foi tirando minha calcinha bem devagar. Enquanto ele abria a calça e coloca o pau para fora ia dizendo " eu sabia que você era uma safada. sabia que ia te comer desde a hora que você chegou" e nesse momento eu já estava doida para ele me foder logo e comecei a pedir. Ele passava o pau na entrada da minha bucetinha e colocou bem devagar, ele gemia bastante (amooo) e eu também, sem me preocupar se alguém estava ouvindo. De repente ele começou a bombar forte por traz e bater na minha bunda. Ele apertava e batia e puxava meu cabelo enquanto fodia numa velocidade muito rápida. FIquei impressionada porque no ritmo que estávamos achei que ele ia gozar logo, mas não. Ele parou sentou no vaso e pediu para que eu cavalgasse nele. Sentei bem devagar enquanto ia passando a mão pelos deliciosos braços dele. Eu falava que ele era um gostoso, e ele fazia uma cara de safado falando "você acha?" enquanto pegava minha mão e passava nos músculos dele.

Cavalguei por um tempo no seu colo até que gozei. Ele me segurava e gemia de tesão ao me ver gozar. Levantamos e ele me encostou na parede, levantou a minha perna e meteu com tudo na minha bucetinha. Começou a bombar forte até que gozou também. Quando terminamos, eu comecei a me vestir e ele não deixava, falava que queria mais, fazia graça falando que ia sair pelado do banheiro se eu transasse de novo com ele, rs. Prometi que marcaríamos de novo e assim que rolar eu conto tudinho para vocês.

Beijinhos =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelaBittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ângela, se quiser outro japa, fala comigo!marceloishi@hotmail.comBeijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei....

garotas do litoral d sp e do abcd q quiserem realizar suas fantasias e gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível