A mudança é para a vida toda... Parte 1

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 03/06/2013 14:50:33
Última revisão: 03/06/2013 15:01:50

Bom hoje chegou meu dia, faculdade onde eu esperava pela minha vida, aquele dia em que você se levanta com aquele frio na barriga e pensar eu passei na melhor faculdade publica do estado, eu sei que teria que morar sozinho, era a coisa que eu esperava e meus pais sempre me falaram que a partir de agora eu seria um homem.

Bom meu nome é Rafael , e acabei de completar meus 18 anos, minha família não é rica mais temos uma vida boa, tenho 1,74 de altura e 75 kg, (corpo vamos dizer que de3finido, pois frequentava academia isso frequentava não sei se vou ter tempo para isso agora com estudos e trabalho) trabalho, eu iria morar longe de casa e desde que eu nasci meus pais guardaram dinheiro em uma poupança a onde eu teria como me sustentar sozinho sem ter a preocupação em arranjar emprego mais eu nunca pensei em ficar aparado depois que eu me instalasse na minha nova casa e estivesse acostumado com a faculdade iria atrás de um emprego.

Bom sou loiro, meu cabelo não é comprido ele é curto e meu olhos são castanho claro.

Meus pais estavam com medo de me deixar ir sozinho e me passaram uma lista para eu tomar cuidado, por quê? Bom me deixa explicar, eu assumi a eles que eu era gay, e todos sabem como o preconceito com gays no Brasil é gigante e isso os atormentava assim eles compraram um apartamento não muito caro apenas para eu sobreviver e perto da faculdade, onde não teria muito com o que se preocupar a com o transporte.

Ok voltando para onde eu tinha parado, sai da saia da mamãe e agora tinha que ser sozinho, não sabia como seria daqui para frente se seria como a escola apenas tinha minhas opiniões que não desanimaria e conseguiria me formar.

Tomei meu banho pensando nisso, e fui para a cozinha e fiz um café bem forte para poder despertar e me concentrar, já tinha feito um passeio dentro da facul, e já conhecia alguns lugares o bom que não iria me perder no meu primeiro dia.

Fui andando mesmo sem mais nem menos pensei em pegar qualquer taxi, minha faculdade não era tão perto, tinha uns 6 quarteirões de casa, e coloque na subida.

Chegando à facul, pensei em ir para o auditório que sim teríamos um breve discurso do nosso querido diretor.

Acabei esbarando em uma garota.

- Me desculpa, eu não vi você. – eu disse estendendo a mão para ela. – meu nome é Rafael, esse é meu primeiro ano aqui na facul.

- Não foi nada meu nome é Carol e sim hoje também é meu primeiro dia de aula, bom estou estudando NI, e você- ela retribuiu o aperto de mão.

- Legal, eu também estou fazendo NI, bom se você não se importar poderíamos ser colegas já que estamos na mesma turma. – eu disse sorrindo para ela.

- Bom você é bem gatinho talvez eu quisesse ser outra coisa, mas já ser sua amiga será ótimo. – ela disse sorrindo também.

Eu fiquei sem graça, ela era bonita e isso me deixava sem graça.

Fomos ate o auditório, mas ele estava ainda fechado e sentamos e em um banco perto do mesmo.

- Nossa como esse cara é gostoso. – disse Carol olhando um garoto que estava sentado com em com um grupo de alunos.

E pela pose do pessoal eram os playboyzinhos, ou queriam ser.

Sim ele era muito HOT, mas eu tinha que manter minha compostura, não iria sair contando para todo mundo que eu era Gay.

Eu olhei para ele e ele olhou para mim. Ele tinha 1.79 de altura, 87 kg, corpo musculoso, moreno de olhos Azuis.

Não sabia quem era (isso era óbvio eu tinha acabado de chegar naquela cidade)

Ótimo ele não parava de me encarar e eu também não conseguia tirar os olhos dele. Mas eu simplesmente consegui acordar quando eu escutei ele gritando.

- Perdeu alguma coisa aqui viandinho?

E todos começaram a dar risada de mim. Não sei se vocês conseguem imaginar quando você esta em um lugar lotado de pessoas e elas todas começam a dar risada da sua cara, eu apenas senti lagrimas saírem dos meus olhos e sentir uma dor no meu peito ou vindo “olha o viadinho” “viado” “ boiola” Chupa rola” deixa eu comer esse rabinho” entre outras coisas.

Eu era sim assumido mais era muita pressão eu era zuado na escola mais não como eu fui humilhado naquele momento.

Eu sai correndo e escutei a Carol gritando “ espera Rafa”.

{...}

Bom eu já estou no meu segundo ano de faculdade e estou me adaptando bem nessa nova vida minha, eu sei que esta difícil, tenho que trabalhar e estudar mas meus pais já falaram que esse ano eu iria apenas estudar, eles iriam bancar meu ano letivo, bom ele compraram um apartamento para mim, e graças a deus eu sai da casa dos meus tios não que eu não que eles eram ruim mais eu teria mais liberdade.

Eu estava pronto para mais um ano de estudo, estava eu de frente para o espelho, me olhando e vendo que o Samuel que tinha sido humilhado pelo desgraçado do Marcos e seu primo, na frente de todos no hotel em Toronto.

Mas eu tinha mudado e como eu prometi para mim eu nunca mais me apaixonaria por um garoto, claro que nunca mais eu não sei onde estava com a cabeça onde me juntei com aquele sem noção, e morto de fome do... Ok não vou me lembra disso.

Escuto uma meu celular tocar e vejo que eram meus amigos, desço e entro no carro deles e fomos para a escola e droga tinha aquele discurso do nosso querido diretor babaca Simons. Como ele poderia ser tão babaca.

Sentamos perto, do auditório no qual não estava aberto.

E quando olho para frente dou de cara com um garoto de olhos castanho e loiro, ele era tão perfeito para um... Sammy esquece você não vai se perder dessa vez. Mas pelo jeito ele não vai me esquecer tão rápido e o único jeito vai ser dar uma lição para ele, ok apenas vou mandar ele parar de ficar me olhando.

- Perdeu alguma coisa aqui viandinho? – eu gritei na frente de todos os alunos.

Bom eu não queria que aquilo tivesse acontecido, mas aconteceu e naquele momento eu me lembrei do dia em que eu fui humilhado.

Todos começaram a zuar ele e a única opção foi ele sair correndo.

Continua... (eu acho)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti muito, adorei as duas narrações. Nao liga pra essa fulana, posta assim q der. 10

0 0
Foto de perfil genérica

É 10...e essa Marie ta copiando e colando isso em todos os contos...Seu conto ta otimo!

0 0
Foto de perfil de Oillian

Sempre quis saber o restante da história do Sammy... Tadinho, foi humilhado pela pessoa que ele amava.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei c continua, essa história é um pouco delicada, pois você está colocando uma profissão em meio a história e para falar a verdade se você não colocar uma grande surpresa em seu conto, ele vai acabar sendo esquecido pelo pessoal daqui, pois são um bando de leitores ignorantes e que reclamam de qualquer coisa nas histórias. Então fica a dica, eu já presenciei BRIGAS feias entre AUTORES pela falta de democracia nesse site. Espero que o dono do site veja isto! Eu normalmente uma nota para o conto que qualifica o escritor e essa nota não aumenta com a história e sim com a capacidade do escritor melhorar seu modo de escrever. Esse pessoal que lê os contos dão nota para o conto e não para o escritor e sua vida. Somente escreva para quem sabe ler de verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei e tomara que esse que humilhou o Rafa quebre a cara e caia das escadas da Faculdade

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii... Continua logo, por favor!

0 0