Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) final do ensino médio ultima parte

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1360 palavras
Data: 23/06/2013 03:28:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Outra parte está revisada, espero que gostem e boa leitura, Obrigado por todos comentários, eu leio uma 10 vezes cada um rsrsr' espero que comentem bastante e votem bastante, e vou procurar interagir mais com vocês meus leitors lindos, devido a algumas reclamção de um leitor especial ai que disse que não respondo os comentários, boa leitura a todos.

Não demorou muito o despertador começou a tocar e logo fui me levantando e acordando o Jhonathan, o Jean despertou e falou que ia preparar o café enquanto eu e o Jhonathan terminávamos de arrumar as malas. Tomamos café, e fomos viajar, tudo foi muito rápido, Jean se despediu do Jhonathan e então fomos embora. O Jhonathan ficou loco comigo que não havia pego poltrona do meu lado, muito menos próxima, fui para o meio do ônibus e o Jean ficou na frente, não fui burro e resolvi pegar uma poltrona onde tivesse alguém sentado já, mais não adiantou muita coisa, venho o Jhonathan e conversou com o senhor que estava do meu lado, e eles trocaram de lugar, não sabia se ficaria feliz por não precisar viajar ao lado do senhor que seila, poderia roncar, cair pro meu lado, ou ficava puto da cara pelo Jhonathan ter trocado de lugar, nem liguei e o fingi não conhecer, e ficamos por um bom tempo sei nem abrir a boca, ele tenta puxar assunto mais nada, e como na noite anterior ele começa a passar a mão em minhas pernas e ficar me atentando, resolvi ir no banheiro pra ver se ele parava, mais acabei nem entrando por ter poltrona vaga no ultimo lugar e fiquei quieto ali, não demorou muito e ele reparou que não tinha ninguém no banheiro e quando ele foi ver eu tava lá quieto no meu canto. Ele pegou as coisas e foi para o fundo também, que ódio dele, mais não adiantaria nada então resolvi dormir, encostei a cabeça no vidro e antes de dormir notei que o Jhonathan deitou em meu ombro, deu um friozinho na barriga, mais continuei com os olhos fechados e tentando dormir.

Passei a viajem inteira dormindo, quando já estava chegando o Jhonathan me acorda roubando um beijo, eu não vou negar, sempre quis um beijo dele, mais não daquela forma e tão pouco depois de tudo que havia acontecido, mais na hora a vontade falou mais alto e não tive como não retribuir, eu evitei o máximo, mais depois que já estava acontecendo não teve como negar, e foi ele que interrompeu o beijo com uma cara confusa, e foi tentar se explicar.

- Desculpa Biel, não resisti!

- Não vou negar, eu gostei, e antes queria muito, e hoje já não fazia mais a diferença, mais eu gostei, mais não quero que se repita, que possamos ficar só na amizade, tem mais 6 meses ainda pra gente conviver juntos, e não quero que a gente se desentenda, e nem acabar sentindo algo mais por você. E o tem o Jean no meio de tudo isso!

- Esquece o Jean, ontem conversamos e nos entendemos, e tudo sem compromisso entre a gente, mais te entendo e também quero isso pra gente.

Ficamos o restante da viajem em silencio, e quando chegamos cada um pegou sua mala, demos um abraço e nos despedimos, fui pra casa e estava lá, Sandy e meu primo, meu primo nem olhou direito para minha cara e nem dei bola e fui reto para meu quarto, quando entrei tava tudo virado, comida por cima da mesa do meu PC, por cima da minha cômoda e até da mesa da televisão, aquilo me deu uma raiva que me tranquei no quarto. Não demorou muito venho minha mãe gritar comigo, dizendo que não tinha sido essa à educação que ela havia me dado. Com certeza não havia sido aquela, mais eu fiquei puto da cara, mais ela logo foi dormir.

Passou a raiva, percebi que eles se arrumaram no quarto de visita e segui logo pro meu banho, quando voltei tava os dois no meu quarto jogando vídeo game, resolvi não me estressar então dei um tempo para eles.

- Vou comer alguma coisa na cozinha e quando voltar não quero ninguém no meu quarto.

- Olha o viadinho vai comer, pensei que só dava! HAhaha. Disse meu primo.

- Aé vira essa bundinha seca ai que você vai ver quem só dá seu idiota.

Os dois ficaram quietos e fui para a cozinha, comi o que tinha na geladeira e quando voltei pro meu quarto só tava o Sandy, e ele falou que queria falar comigo.

- Espera um pouco Sandy, vou escovar os dentes, e meu primo cadê?

- Ele foi pro quarto, então queria te explicar sobre aqueles boatos que seu primo tava dizendo, era tudo mentira, ninguém tava falando nada, ele só queria incomodar, por que ele pensou que a gente chegou a ter algo, mais depois que expliquei tudo que tinha acontecido ele me contou tudo também. E é um dos motivos que a gente venho para cá é por causa disso, ele venho te pedir desculpa.

- Espera eu escova os dentes e a gente conversa!

Escovei os dentes e troquei de roupa na frente dele mesmo, coloquei meu pijama e ele não parou de me olhar e já me deitei, ele sentou ao meu lado e começamos a conversar. Foi uma longa conversa, conversamos um pouco sobre tudo, e ele foi chamar meu primo que quando venho no meu quarto pediu desculpas e logo voltou a dormir, e o Sandy espertinho pediu pra dormir comigo. Coisa que neguei, falei que queria descansar e outro dia quem sabe.

Peguei meu celular tava cheio de mensagem tanto do Jean como do Jhonathan, ignorei e fui dormir, no outro dia respondi as mensagens, a do Jean estava dizendo que estava com saudades, e que não via a hora de que eu convidasse ele para passar um tempo em minha casa, a do Jhonathan perguntando se eu estava bem e que não parava de pensar em mim. Eu e o Sandy chegamos a ficar uma vez, mais não rolou nada mais do que uma mão boba.

Acabaram as férias, o Sandy e meu primo foram embora, a escola foi normal, um ou outro dia na escola o Jhonathan ficava me incomodando, não era tanto incomodo, ele sempre colocava bilhetinhos no meio do meu caderno, dava piscadinhas, chegaram vestibulares, ENEM, e assim foram indo os dias, umas mensagens do Jean, do Jhonathan, do Sandy, mais nada de interessante, chegou a formatura, e o Jhonathan estava lindo, mais do que ele geralmente era, foi tudo normal até a noite da festa, foi tudo lindo, até acontecer o inesperado, tudo escuro, apenas uns lasers que iluminava a festa, passa alguém por trás e da um tapa na bunda, pensei que fosse o Jean e digamos que nem liguei, instantes depois segura meu pescoço e da um beijo, não pude ver quem era, todos nós estávamos parecido, de traje fino, mais imaginei que era o Jhonathan, mais o beijo era diferente, era mais intenso e melhor, mais acabou e não vi mais ele, que pensava que fosse ele, passou um tempo, curtindo a festa e vi o Jhonathan próximo ao banheiro, resolvi ir até ele.

- Parece que aprendeu a beijar melhor, andou praticando é?

- O que? do que você tá falando? Ele me olhou com uma cara de não entender nada. A Samela te falou alguma coisa?

Samela era a garota que ele estava na festa.

- Não, não, então não foi você quem me beijou?

- Tá louco, acha que ia corre o risco de alguém me pegar ficando com você! Se for num lugar escondidinho ai quem sabe!

Quem será foi a pessoa, essa era a pergunta que não saia dos meus pensamentos, a festa acabou, e nenhum sinal de alguém olhando para mim nem siquer uma pista. Voltei para casa com tudo aquilo na cabeça. Mais estava feliz, acabou ensino médio, iria fazer administração.

Foi isso o ensino médio, vai entrar as férias e então o novo mundo, chamado faculdade, espero que tenham gostado, fiquei meio ausente mais vou tentar da uma adiantada. Beijos & Abraços pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou sentindo muita falta de seus contos, não para não continue!

0 0
Foto de perfil genérica

posta agora a parte da faculdade vc ta desaparecido já esta fazendo falta !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Onde ta vc cara, posta quando der mais nao para nao.

0 0
Foto de perfil genérica

sim mano kd tu?????????

teu

sim mano kd tu? teu conto eh ótimo pow.... tow super curioso aq..

0 0
Foto de perfil genérica

Osheee quem danado te beijou criatura???? Curioso o.O rsrsrs. Abraço e Cheiros!

0 0
Foto de perfil genérica

Morto em Cristo, o Jhonthan apaixonado por ti? hahahahaha, mas pelo que el falou na festa é só tesão, ele deve morrer de medo em assumir um namoro. Contou para o Jean a palhaçada do Jhonathan? Imagina você os 3, um quadrado amoroso kkkkk. Acho que não deve namorar nem deles. Se essa pessoa que te beijou vai aparecer na faculdade, será uma pessoa que você não conhece? Não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

acho que foi o Jean, ansioso para a nova fase do conto, poste logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa agora fiquei mega curioso pra saber quem foi o sortudo que te roubou um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,deve ter muitas coisas nessa faculdade

0 0
Foto de perfil genérica

srsrsr' pode continuar no meu pé kkkk', mais muita coisa tem por vir ainda,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah que pena que acabou o ensino médio :( Vou continuar no seu pé! kkkkk te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim, rumo a faculdade onde tudo deve se desenrolar (e quem será o tarado que te pegou kkk) Muito bom, ansioso pra ler o próximo.

0 0