Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) final do ensino médio primeira parte

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 22/06/2013 19:44:24
Assuntos: Amor, Beijo, Gay, Homossexual, Sexo

Desculpa a demora, aconteceu uns imprevistos, arrumar o ap que vou me mudar, ir pras ruas manifestar e umas outras coisas, e vou dividir em duas partes o final do ensino médio porque a outra não revisei. obrigado a todos e boa leitura.

Na hora de dormir já imaginei que seria a mesma putaria do dia anterior, já ia me antecipar com o Jean que se ele fosse ficar de putaria a noite não iria ficar no quarto, poderia dormir pra fora de casa, mas não assistiria os dois se agarrando. Ele arrumou os colchões no chão e ele logo foi deitar primeiro ficando no canto da parede, estranhei e retruquei brincando com ele.

- Esse lugar não é meu não?

- Não! Hoje sou eu quem vou dormir aqui, vai que aparece alguma aranha, melhor está aqui para matar ela!

- Vou deitar onde então, eu não gosto de deitar no canto sem a parede!

- Deita no meio!

Podia sentir a raiva do Jhoathan ao ouvir o Jean falar aquilo. Ele pegou suas coisas todo estressadinho e foi para o banheiro tomar banho. Logo que ele saiu resolvi perguntar porque ele tinha feito aquilo.

- Por que você fez isso? Ele não gostou nada da sua decisão!

- Ele não tem que gostar, você não falou que não quer que eu me agarre com ele?

- Sim falei, mais vocês podem ficar juntos se beijando, só não quero que fiquem se comendo por perto de mim.

- Negativo, e pra você ter desculpa e ir para o quarto do meu irmão? Negativo, pode se acomodar aqui mesmo.

- Por mim sem problemas, mais e se ele vier atrás de mim?

-Ai eu mando ele vazar e ir catar as putinhas dele!

Por mim sem problemas, apenas queria ir dormir pra poder viajar no outro dia, fui até minha bolsa, peguei as passagens e deixei a do Jhonathan em cima da mesinha do quarto. Resolvi pegar poltronas separadas, assim saberia que minha viajem seria mais tranquilas, e bem longe uma da outra, ainda fui bonzinho de pagar uma na janela para ele. Ele saiu do banheiro e eu fui escovar os dentes e tomar banho, hora que voltei os dois tavam se pegando no quarto, não quis interromper mais logo o Jean já parou e os dois se separaram. Resolvi perguntar se não queriam que deixasse os dois a sós por um momento.

- Querem ficar mais um tempo a sós?

- Não precisa não, pode entra Biel. Disse o Jean e logo o Jhonathan olhou com uma cara de ciumento e resolve se intrometer.

- Deixa a gente sozinho por um instante, preciso conversar com o Jean rapidinho.

- Sem problemas, vou pro quarto do Jonas assistir televisão, quando terminarem me chamem!

Falei saindo do quarto e indo em direção pro quarto do jhonathan. Única coisa que pude ouvir foi o Jhonathan perguntando o porque do Jean estar fazendo tudo aquilo. Fiquei assistindo no quarto do Jonas e cheretando por todo o quarto dele. Vi de tudo que possa imaginar: DVD pornô, revistas de carros, varias canetas, ele tinha um coleção de carrinhos, e fucei um pouco do guarda roupa dele, e achei uns perfumes, muito bons ainda por sinal, ele tinha vários, mais só conhecia o Kaiak pulse, que eu é um dos que eu tenho, e outro que gosto muito é do coffee man seduction, que tenho também, digamos que sou viciadinho em perfumes, mais voltando ao guarda roupa encontrei mais alguns tênis, então já que havia matado um pouco minha curiosidade resolvi deitar e assistir esperar até os pombinhos terminarem de conversar. E o Jonas chega e leva um susto ao me ver na sua cama, e com sua coberta.

- Olha o viadinho aqui no meu quarto, ta folgado eim! Se fosse qualquer pessoa estaria batendo agora, mais você tem uma opção de isso não acontecer!

Ele não gostava de ninguém em seu quarto, nem mesmo seu irmão, no começo fiquei nervoso, mais logo ele já começou dar aquele sorriso dele, melhor que isso, o sorriso safado que só ele sabia dar, eu não iria perder aquela outra oportunidade, até mesmo porque já iria ir embora no outro dia, então resolvi logo de saber qual era sua condição.

- E qual seria essa opção?

- Me fazer ter uma noite melhor do que a anterior!

Logo que ele falou já fui me levantando e novamente me posicionando atrás dele e abusando de seu corpo inteiro, tirando sua roupa, eu mesmo fechei a porta para não cortar o clima e logo terminei de tirar sua roupa e passando minha mão por cada centímetro de seu corpo inteiro, dessa vez fui mais ousado e comecei a dominar cada vez mais, e até dei umas apertadas em sua bunda que antes não tinha reparado como era linda e carnudinha, minha preferencia sempre foi por ser ativo, mais não me importava nenhum pouco em ser passivo quando valia a pena, eu arrisquei, mais o lado machão dele logo falou mais alto, então o jeito foi curtir a noite, que por sinal foi a noite, ele ficou menos tenso e mais confiante, simplesmente foi muito bom, terminamos e ficamos deitados por um tempo.

O tempo passou e nada do Jean nem o Jhonathan darem sinal de fumaça, fui ver o que tinha acontecido e os dois já estavam deitados dormindo um agarradinho no outro, pra ser sincero os dois estavam lindos juntos, um agarradinho no outro, fiz o máximo de silencio possível, peguei minhas coisas e fui para o banho, foi o tempo em que pensei em como tudo tinha tomado um rumo distinto do que um dia cheguei a imaginar, desde o inicio das nossas encrencas, brigas, discussões, dos momentos que chegou a rolar um clima, mais tudo ia descendo pelo ralo na medida que fui limpando meus pensamentos como se fosse arquivos de um HD e fossem sendo excluído um por um para começar uma nova trajetória. Sai do banho e resolvi ir deitar no quarto do Jean, mais antes passei no quarto do Jonas da um boa noite, que me retribuiu e me mandando um beijo ao ar, mandei outro e fui para o quarto dormir que ainda teria que viajar, mais como sempre fazia antes de viagens, ficava acordado o máximo possível para poder dormir a viajem inteira. Entrei no quarto sem fazer barulho, mais o Jhonathan acordou e se virou, estava com os olhos fechados mais dava para notar que estava acordado, eu deitei e fui tentar dormir, o Jean continuava no canto, e o Jhonathan ficou no meio, hora que já estava quase dormindo começo sentir uma mão passando por minhas coxas, na hora não pude acreditar, mais logo revidei e tentei me distanciar, não adiantando muito ele foi subindo a mão, resolvi cortar ele e falar que iria acordar o Jean se não parasse, e logo ele parou e consegui dormi.

Mais a noite publico a outra parte, só revisar que digitei pelo celular, obrigado a todos e desculpa a demora mais uma vez.

Beijos & Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kra i todos os seus contos muito legal se poder da um olhada nos meos

0 0
Foto de perfil genérica

Tús deve ser muito gente boa, por que olhar para a pessoa na qual você tem um sentimento com outra pessoa e ainda dizer que estavam lindos juntos é muita bondade misturada com burrice que resulta em sangue frio rsrs. Bom conto e bom saber que participou do protesto!!

0 0
Foto de perfil genérica

esse jhonatan e um bandido e ele nem qria ir so foi p atrapalhar tanto q na hora q soube q o gabriel ia embora tb quis ir

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiedade é mato aki, quero ver logo o que se sucederá disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua bandida, me abandonou no skype, demorou a postar e ainda só posta a metade? Vadia U.u, mas está ótimo, espero que dê tudo certo.

0 0