O meu Pedro (Parte 8)

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 22/06/2013 17:10:38

Andei pensando se poderia dar certo, me virei pro lado da janela, e continuei pensando como seria daqui pra frente se o Pedro aceitasse namorar comigo, tipo seria legal, mas como seria daqui pra frente...será que seria como comprar um carro do ano sabe, depois de um tempo você pensa, "Esperei tanto por esse carro que agora que o tenho não é como eu esperava" sabe, o Pedro vive falando isso da Hilux, que quando ganhou era "isso", "aquilo" e depois nem fede nem cheira, o que quero mostrar pra vocês é o motivo pelo qual tenho medo de me declarar para o pedro, quero algo que valha a pena, não quero me lamentar depois de ter transado com ele uns 3 anos. Acho que já está mais do que na hora de focar em outras coisas e deixar que tudo aconteça como deve acontecer, aos poucos, cada palavra dita, cada toque, deve ser único. (U_u virando poeta, RSrsrs) Não sei realmente se o amo mesmo ou se é apenas uma paixãozinha que me comoveu esse ano inteiro, parece até irônico chamar de paixãozinha um sentimento que se arrasta por 9 meses, mas pode ter se arrastado por tanto tempo porque fiquei na vontade até hoje aff, vou durmir...

Chegamos em Salvador, Pedro estava estranho, não falou nada comigo, não me ajudou com as malas e ficou calado enquanto subíamos ao quarto do hotel que estava reservado, estávamos (pelo que pude perceber) Num hotel chamado Sol Barra, Perto da Barra, (¬¬') Ele pegou as reservas e fomos para o quarto, no elevador para os quartos perguntei por Carlinhos e Bruna.

-Ei, não vai esperar o Carlinhos e a Bruna não??

-Não precisa, eles vão chegar já, já.

-Ahn, sim.

-Chegamos no quarto guarde suas coisas que vou no banheiro e depois pego minhas coisas.(disse pedro muito estranho)

Vou confessar a vocês que o quarto era um pouco diferente do que eu tinha visto na internet, mas gostei tinha uma cama de casal, televisão, ar condicionado e tudo...Peguei as coisas do Pedro e fechei a porta, ele saiu de cueca, virei o olho pra não me excitar, mas tava difícil não olhar (OMG Tava eretinho!! Todo Ereto...nuuuuussss que cabeçona! U_u)

Tava desfazendo as malas quando ele me puxou forte pelo braço e me deu um beijo, sem graça se querem saber...retribuí, claro, não entendi nada mas retribui! era o que eu sempre quis, mas tinha algo errado, Onde estavam as câmeras, o faustão?? A equipe da piadinha?? ele tirou minha roupa e me chupou, meu pênis tava com uns negócios diferentes, meio que tinha uns carocinhos...mesmo assim ele continuou, delirei...fomos para a cama, tirei a cueca dele, chupei muito e depois de muito babar ele pegou um gel que já estava no final, (ERA UM GEL LUBRIFICANTE NO FINAL!!!!)

Ele me fez um cunete delicioso, passou o gel, no pênis dele no meu ânus, ficou roçando aquela cabeçona na minha portinha, até que começou a bombar, bombava forte, meu ânus parecia já estar acostumado com isso, entrou muito fácil, senti um pouco de dor e muito prazer ficamos cinco minutos, eu de quatro e ele mandando "V" Então anunciou que ia gozar, (JÁ?? PENSEI) ele pediu que eu abrisse a boca, eu disse que não, então ele se masturbou gozou ali, no chão mesmo. Fiquei pasmo com a cena! Oque tava acontecendo?

-Perai?? que gel é esse no final, tava usando com alguém?

-Que pergunta ridícula, ta bêbado é?? (Disse ele com raiva)

-Não por que estaria??

-Usei com você a semana passada depois da sua faculdade lembra não donzela?? (Donzela? Faculdade? Eu acabei de terminar o Ensino Médio)

-O que estamos fazendo aqui?

-Você disse que tinha uma coisa importante pra me falar e escolheu que passássemos o fim de semana aqui nesse Hotel.

-Cadê a Bruna?

-Não sei, deve tá vindo com o novo namoradinho dela.

-Como assim? e o Carlinhos? Também tá vindo, sabe depois que começamos a transar os 3 você tá muito estranho comigo!

-OS 3??

-É! você eu e o CARLINHOS, (Ele pegou na minha testa) você ta bem?

-Não estou não, você ta de brincadeira comigo né?

-Não, você que não ta dizendo coisa com coisa...

A porta se abriu, era o Carlinhos, tava musculoso, com barba, peguei a coberta da cama e tentei me cobrir, ele disse:

-Ué começaram a brincadeira sem mim foi?

-Não a nossa putinha ai tá fazendo perguntas de mais...

-Me respeita, seu otário! (Falei irado)

-Uii assim que eu gosto (Carlinhos falou fechando a porta e tirando a roupa)

O Pedro me puxava pelo braço dizendo, "Você vai dar pros dois de uma vez só agora!" sem resmungar!" e me puxava, fiquei nervoso e comecei a gritar:

-ME SOLTA!!, ME SOLTA (Foi quando acordei dentro do carro com o Pedro falando)

-Calma ai jovem, tô te chamando por que chegamos no Hotel...(Falou ele rindo)

Me dei conta de que tudo isso não tinha passado de um pesadelo, e que ainda estávamos no carro, isso me fez pensar cada vez mais com relação a meu futuro, vejo muito na televisão que homossexuais são mortos fazendo esse tipo de coisa, fiquei com medo, será que isso não foi um aviso sobre o meu futuro?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rhew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonhos costumam avisar alguma coisa. Acho que vai ser nesse hotel que você se declarar para Pedro. Que vontade de fazer sequissu com ele, que está até sonhando kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já ouvi falar desse hotel aqui em Salvador. Amo a Barra! Vou lá sempre. O conto está maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Então caros leitores, quero adiantar a vocês que provavelmente postarei apenas amanhã, pois hoje farei uma festinha aqui em casa...Um Beijo e um abraço a todos que leem esse conto. Ass: Sonhador (Pseudônimo)

0 0
Foto de perfil genérica

meu Deus achei que fosse verdade, continue logo..

0 0
Foto de perfil genérica

hmmmmmmm que sonho hein? Precido ter uns desses haha. Só por curiosidade: a história é verídica?

0 0