O Retorno e o Fim (Parte 15)

Um conto erótico de Tonzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 21/06/2013 23:44:11

Obg pelos comentarios bebes continuem fazendo suas criticas e comentarios :)

________________________________________________________________________________________________________-

(Kauan) - É o Kaique Ton ele ....

#Continuando

- Fala Kauan o que aconteceu anda ..

Meu coração começava a se agoniar minhas mãos tremiam minha boca secava em minha pele o arrepio subia ao ouvir

(Kauan) - Ele.... Desculpa .. eu tentei salvar ele ... Mais ele teve um ataque depressivo e se matou..

#COMO ?

Não podia acreditar o meu amor ? morto ? IMPOSSIVEL

- Kauan deixa de brincadeira besta...

- Kauan ... para de chorar .... ele não morreu.

Eu cai ao chão e comecei a chorar desesperadamente querendo o Kaique comigo querendo que ele voltasse. Como isso podia está acontecendo ? Ele estava tão feliz namorando com o Felipe ele estava bem porque agora ele teve esse ataque ?

Desmaiei por duas horas e acordei chamando por ele.

Ricardo me acolheu em seus braços e disse que eu tinha que se forte pois Kauan precisaria muito de mim.

Me levantei e fui até a sala onde encontrei o Kauan com os olhos vermelhos.

- Então é verdade Kau ? Abracei ele chorando igual a um louco ele chorava mais do que eu e me pedia calma e me pedia desculpas.

- Me conta como foi pelo amor de Deus .

(Ricardo) - Ton não é a melhor hora pra isso amor

- Eu preciso sabe Ricardo.

(Kauan) - Ele merece sabe que sou eu o Culpado Rick.

- Do que vc está falando ? o que vc fez ?

(Ricardo) - Kauan vai lá pra dentro durma um pouco enquanto converso com o Wellingtton.

(Kau) - Ok !

Eu não estava entendendo nada meu melhor amigo estava morto e ninguém queria me contar.

- Amor pelo amor de Deus me conta

(Ricardo) - Primeiramente se acalma ok ?

- Tentarei..

(Ricardo) - Olha , Felipe e Kaique tiveram uma discussão (Felipe é o Lipe gente eles estavam namorando a um tempinho já esqueci de cita isso pra vocês) Segundo o Kau ele já andava meio quieto meio cabisbaixo.

- Sim disso eu sei..

(Ricardo) - Então meu amor... Ontem de madrugada ele e Lipe discutiram ele acabou jogando tudo pro alto e terminando com o Lipe. Foi até uma loja de veterinária e comprou um remedio para cavalos de madrugada se deitou com o Kau para dormir as 5h30 da manhã ele se levantou para ir ao banheiro Kau pensou apenas que ele iria usar o banheiro normalmente mais não amor Kaique tomou o remédio e se matou.

#CHORANDOAQUI.. eu não acreditava em nada daquilo meu anjo da guarda não seria capaz de tirar sua propria vida.

- Não pode ser eu não acredito.

(Ricardo) - Hey eu sei que você está triste sei o quanto você o amava eu também estou mega chateado amor mais por favor não negue aquilo que é real.

Enxuguei minhas lagrimas e percebi que Ricardo estava certo ele tinha partido e eu tinha que aceita..

- Você está certo !

(Ricardo) - Kauan precisa muito de você e também de mim ele está muito abalado os pais dele jogam a culpa disso tudo nele.

- Claro vou conversar com ele !

(Ricardo) - ótimo estou de saida ok ? Vou conversar com os pais dele e ajudar no velorio e no enterro.

- Ok ! Te amo .. toma cuidado por favor.

(Ricardo) - Terei..

- Diz que me ama ?

(Ricardo) - EU te amo !

- Rick , volta tá ?!

(Ricardo) - Hey hey hey pode parando com esse medo estou aqui e irei volta pra ti.

- Vai com Deus amor !

Ele saiu pela porta e meu coração perdia os sentidos eu queria parar ali no tempo e sofrer calado e foi isso que fiz bom pelo menos tentei o tempo eu não podia parar mais quanto ao meu sofrimento esse eu podia cerrar dentro de mim e não abrir decidi que não iria chorar.

Me levantei um pouco tonto fui até o quarto do Ricardo e vi Kauan ali jogado no chão chorando. Toquei em seu ombro e o coloquei em pé e disse - Ele não gostaria de te ver desse forma seja forte e não ligue para o que iram lhe dizer seu irmão é e sempre será um anjo entre nos ele te ama e merece agora um descanso eterno já sofreu demais aqui não era mais cabivel tudo isso , não culpe ninguém pela morte dele nem mesmo a você ".

Ele me abraçou e enxugou as lagrimas.

- Estarei com você pra sempre meu grande bestão nada será igual ao que era mais não cabe nem a mim nem a você e tão pouco aos demais decidi como será daqui pra frente depositar raivas e fraquezas e culpas em cima de um só alguém é muito fácil. Fique bem isso basta !

(Kauan) - Obrigado Wellingtton te amo muito obrigado mesmo precisava me manter de pé e você fez isso. Vou indo tá vou organizar as coisas.

- Ok vai com Deus !

Eu fiquei ali parado em estase sem saber o que fazer e nem como fazer minha vida estava melhorando e do nada #puff me perdi de novo.

Fui cambaleando para o meu quarto meio que sem jeito completamente tonto.

Foi quando comecei a lembrar do sorriso do Kaique da voz dele foi como cê ele tivesse me chamando não vi mais nada tudo ficará escuro ele estava me chamando eu fechei os olhos e segui sua voz eu o via e nem sabia como ele me chamava eu o seguia ia atrás dele mais quando estava perto senti um vento muito forte e uma pessoa segurando meu braço.

(Ricardo) - Wellingtton! - Ele gritou - meu amor o que pensa que está fazendo ?

Eu abri meus olhos e dei de cara com a sacada eu estava quase me jogando dali de cima minha sorte foi que Rick me segurou pelo braço e me puxou de volta.

(Ricardo) - Quer me deixa também ? O que vc está pensando Ton ?

- Hum , calma,eu não sabia a-amor eu via ele ele me chamava eu apenas estava tentando segui ele mais aquele precipício não deixava eu não ia me joga eu não queria está ali eu só fechei meus olhos e em um segundo estava lá.

Ele me pegou pelo colo viu que eu não consegui anda minhas pernas tremiam muito e me colocou na nossa cama fechou a janela e disse - Fique longe desta janela Fernando ! - Ok não fica bravo comigo - disse eu limpando os olhos para que ele não visse minha lagrima.

(Ricardo) - Durma um pouco anda você precisa disso.

- Ok mais fica aqui pertinho de mim ! Ele se deitou e me colocou em seu peito demorei muito pra pegar no sono mais consegui.

Estava dormindo tranquilamente quando derrepente tenho uma daqueles pesadelos em meu pesadelo acontecia isso " Eu estava caminhando de mãos dadas com Rick em um lago o lago onde nos conhecemos ele me provocava e começávamos a correr corríamos muito parecíamos que estávamos fugindo correndo muito ele sai em disparada na frente encontravamos com Kaique morto no caminho e eu corria mais ainda muito mais que até sai na frente de Rick que ficará pra trás me deparei com um Homem que estava a minha frente de costas eu virei e via que era meu pai seu rosto estava deformado como o rosto de um monstro era como cê eu estivesse fugindo de tudo dos meus medos da minha felicidade e até mesmo de mim foi quando eu cruzei uma avenida que encontrei com meu tio aquele que quando pequeno me estrupava e me ajoelhei caindo uma mão me ajudava a me levantar era minha mãe linda como sempre mais eu fugia dela também e enquanto atravessava a rua fui atropelado por um caminhão de 80 toneladas".

- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !

(Ricardo) - Um ? Ton ? o que foi amor fala comigo ?

- Rick .... me ajuda - eu estava sem ar estava passando mal minha cabeça rodava eu via tudo escuro e puff desmaiei e me perdi novamente em minhas tristezas.

#Continua

EMocional indo pro ralo #bjs e boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Credo, o Kaique tirar a própria vida por conta de uma briga, foi muito ruim da parte dele. Ainda bem que Ricardo te deu forças nesse momento. Lembrar desses fatos são difíceis, força aí e continue!

0 0