Primeiro Momento - 2

Um conto erótico de Drew.
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 21/06/2013 18:24:47

Resolvi esperar ele. 15 minutos depois, avistei aquele homem forte e sarado com cara de mal , sair do vestiário com uma camiseta preta grudada no seu corpo mostrando o quanto gostoso ele era, usando uma bermuda vermelha e um tênis nike branco.

Ao me ver esperando, logo sorriu e veio ao meu encontro falando:

-Ei, você me esperou. Pensei que teria ido embora e que não tinha curtido. Fiquei até preocupado se ligaria ou não.

-Claro que não po, te esperei, até porque tu nem falou seu nome, mas tu pareceu ter um bom papo e ser um cara legal. - e sorri de volta.

-Po, desculpa, foi pela empolgacão que esqueci de me apresentar. Me chamo Roberto. - disse aquele homem com uma voz rouca.

-Prazer, meu é Felipe.

- Agora já estamos apresentados, então, vamos? Você esta de carro? porque se não estiver eu te levo.

- Pode ser, eu vim a pé hoje.

Fomos para o seu carro e ao entrar no carro ele travou as portas e olhou pra mim e falou:

- então?

-Então…- eu estava muito sem graça e não conseguia falar ou agir.

- você esta com vergonha? Com medo? não precisa ficar ok, tenho cara de mal mas sou tranquilo. - e sorriu.

-Eu não to acostumado a pegar carona com gente da academia e sou um pouco tímido, mas relaxa que daqui a pouco to mais solto. - falei me encolhendo no banco do carro com vergonha.

Ele riu e deu partida, não sabia para onde estava me levando, mas definitivamente não estávamos indo para a minha casa. Eu já estava pensando que o cara iria me levar pra um motel e eu estava pensando em como iria sair disso, mas ele parou no estacionamento do shopping e falou:

- Vamos comer algo e conversar melhor. Quero te conhecer.

Entramos no shopping, fomos a uma rede de fast food conhecida e sentamos em uma mesa. Ele me fazia rir com suas piadas e seu jeitão de homem mais velho. Ele fazia o meu estilo de cara, com jeito de homem, voz de homem e nem um pouco afeminado. Durante a conversa ele falou:

-Felipão, tenho que te dizer cara, te achei muito gato. - fiquei sem graça ao escutar isso, mas ele continuou - tem tempo que não conheço alguém maneiro pra conversar e que tenha rolado química assim. Te curti muito e parece que meu esta começando bem.

Ri da forma como ele falou e continuamos conversando. Depois ele me levou pra casa e falou que me adicionaria no facebook. Ele esperou eu fechar o portão do prédio pra dar partida e ir embora.

Entrei em casa, joguei minha mochila com a roupa da academia num canto perto do sofá e fui tirando a roupa pela casa. Moro sozinho e posso fazer esse tipo de coisa. Fui direto para o banheiro, tomei um banho pensando naquele cara lindo e em alguns minutos o meu pau começou a ganhar vida. Toquei uma ali e demorei uns 30 minutos pra gozar. Tenho 18cm de pica, não é nenhum monstro igual os que leio aqui, mas ninguém reclamou dele, alias, quem já usou, voltou a procurar para usar de novo. hehe

Depois do banho, fui catar minha roupa que estava espalhada pela casa e fui colocar tudo para lavar. Depois fui ao meu quarto, liguei o notebook e comecei a abrir abas no navegador com sites de noticia, casa dos contos e facebook.

Primeiro li umas noticias, depois abri a casa dos contos e li uns contos que eu acompanho (e cheguei a gozar de novo hehe) e por ultimo fui abrir o facebook…

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive drew. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível