Eu o mereço? 10

Um conto erótico de MsdcH
Categoria: Homossexual
Contém 678 palavras
Data: 02/06/2013 22:44:36

-Quer tomar banho? –ele perguntou

-Só se você for comigo –me ouvi dizer.

-Está falando serio? –ele perguntou incrédulo

-Sim –disse em um tom claro e confiante

Não importava se tínhamos ficado somente aquele dia, eu não sabia o que poderia acontecer e eu não estava nem ligando para o que podia acontecer, eu só queria aproveitar aquele momento, o ali e agora, com ele, eu o conhecia e desejava a mais de um ano e não esperaria para te-lo por completo eu já havia esperado demais pra admitir quem eu realmente era, e estava cansado de esperar, um novo e decidido Roberto acabará de nascer naquele momento e eu gostava dele e de como ele agia. Ele me levou para o banheiro de seu quarto olhou em meus olhos e disse sorrindo -Gosta de se banhar vestido? –Sem roupa parece melhor, mas divertido –respondi. Tirei a minha farda, que vergonha! Nem um só havia tomado o banho da manhã! Tirei minha calça e fique só de cueca, ele parou olhou meu corpo e sorriu, afogou os cordões de sua bermuda, mas eu o impedi, eu queria fazer isso, e eu iria fazer, primeiro tirei sua camisa e tracei com o dedo seu abdômen beijei seu nariz, seu queixo, voltei pra sua boca e lhe dei um beijo demorado, dei pequenos beijos em sua barriga até chegar em sua bermuda, que fiz questão de desamarrar os cordões com a boca, sua cueca era preta, cor do mistério, seu pênis estava ereto e parecia ser bastante satisfatório. Olhei para seu rosto e ele sorriu, abaixei sua cueca e seu pênis pulou para fora tocando em minha boca que estava um pouco próxima, segurei com uma mão e o pus lentamente na boca, ele gostou, jogou o pescoço pra trás e segurou meu cabelo com uma mão e apoiou-se na pia com a outra, eu primeiro somente chupei a cabeça circulei toda ela com a língua e ele totalmente excitado empurrava minha cabeça, larguei a cabeça e dei leves beijos por todo o corpo, como era grande, começa a duvidar se agüentaria por tudo na boca, mas tentaria até consegui, dei fim aos beijos e comecei a luta para por tudo na boca, ele empurrava minha cabeça e acho que ao invés de facilitar atrapalhava ainda mais, tirei suas mãos da minha cabeça e comecei a empurrar seu pênis totalmente ereto goela abaixo, ele era branquinho da cabeça rosada e com veias, comecei a chupá-lo e bombar bem forte até que ele empurrou minha cabeça.

-Para, caso contrario eu não conseguirei parar –ele pediu com os olhos sedentos em desejo

-E quem disse que eu quero parar? Quero continuar até o fim –sorri

Levantei e o puxei até o box tirei minha cueca com muita pressa e ele sorriu pelo modo como eu me atrapalhava, ele segurou meu ombro e me empurrou para baixo, entendi o que ele queria, ele havia gostado, voltei a chupá-lo agora com mas calma, eu amava provocá-lo, ele estava impaciente, ele gostava de ter controle sobre as coisas, ele constantemente tentava segurar minha cabeça para eu acelerar o ritmo, mas toda vez eu retirava sua mão, aquele era meu momento, eu queria desfrutar de seu corpo calmamente e ele não iria me impedir, mas ele impediu, ele agora com ambas as mãos segurou minha cabeça e empurrou com força agora todo seu pênis estava entrando e saindo achei que iria me entalar sentia minha boca apertada pra tanta grandeza, com muita luta retirei sua mão de minha cabeça.

-Eu quero aqui, e agora –eu disse olhando no fundo de seus olhos que eram puro desejo

-Tem certeza?

-SIM

Ele me levantou e me pôs contra a parede e......

Continua....

Desculpe gente, acho que esse ficou um c* mas só pra não deixar sem postar nada resolvi postar esse, é provavél que eu não poste na terça, quero terminar de escrever e acho que consigo fazer isso até no Maximo quarta, ou vocês acham melhor continuar postando um dia sim ou não? Comentem 

msdchc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MsdcH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que ele está sendo um pouco afobado e apressado com você ele devia ir com mais calma.

1 0