O mundo da voltas parte19

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1021 palavras
Data: 02/06/2013 21:30:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

boa noite lindos, olha mais um cap. saindo. quero agradecer de coração a todos que esta acompanhando e comentendo, fico feliz que esteja agradando você. obrigado. e espero que gostem de cap. de hojeO que será de mim agora. – Bryan estava abraçado aos joelhos encolhido e um canto da minha cama, ele não parava de chorar e isso já estava me deixando irritado, não com ele, eu entendo que o que ele deve estar sentido não é fácil, eu estava irritado comigo por não saber o que fazer.

- Bryan, vem cá, você precisa de um banho para relaxar um pouco.

Ele só ficava repetindo a mesma coisa, então me aproximei dele e o peguei pelos braços fazendo com que se levantasse e com cuidado fui tirando sua camisa, ele não reclamou nem tentou impedir. Agora sei por que ele usava roupas cobrindo todo o corpo, Bryan tinha marcas roxas pelos braços, costas, peito e barriga, tinha ate nas pernas, alguns arranhões e pequenos cortes que não eram de hoje, o que prova que seu pai o batia com freqüência. Depois de tirar toda sua roupa o levei para o banheiro e o coloquei debaixo do chuveiro, eu lavei seus cabelos e ensaboei seu corpo, ele reclamava baixinho toda vez que passava a mão sobre os vergões das recentes cintadas.

- sabe o que é mais ridículo em toda essa situação? – me perguntou quebrando o silencio, sua voz era seria e sem emoção.

- não. O que é?

- é que mesmo depois de tudo isso, eu não consigo odia-los. – ele levantou a cabeça me olhando dentro dos olhos. – por quê?

- bom... – eu não sabia como responder. – é que... sabe... você não é como eles... – eu tava só me enrolando, eu não nasci para dar conselhos, esse trabalho era do Miguel. – eu não sei ti responder, mais talvez seja porque você seja uma boa pessoa e não guarda magoa.

-por que esta me ajudando? Porque se preocupa tanto comigo ao ponto de me abrigar na sua casa? – ele abaixou a cabeça olhando a água escorrer.

- Bryan, eu não sei responder suas perguntas. – segurei seu queixo fazendo-o me olhar. – não pensa nessas coisas, o importante é que a partir de agora eu vou cuidar de você. – o puxei para os meus braços dando lhe um abraço apertado, ele me abraçou e ficamos assim por um tempo.

- obrigado Enzo.

- de nada Bryan. – digo acariciando seus cabelos.

O levei para o quarto, então me toquei que ele não tinha roupas para vestir. Fui ate meu guarda-roupa e peguei uma cueca que eu tinha mais que não servia em mim por ter comprado menor do que eu uso e peguei também uma camiseta minha, tanto a cueca quanto a camiseta mesmo pequenas para mim ficaram folgadas nele, a camiseta mais parecia uma camisola. Tava ate que engraçadinho nele.

Minha mãe bateu na porta e eu fui atende-la, ele disse que já estava quase tudo resolvido sobre o “acidente” e que ela precisava sair para fazer o B.O.

-Enzo prepara alguma coisa para ele comer, ele deve estar com fome. – disse dando uma olhada para o Bryan e fazendo uma careta em seguida. – suas roupas ficaram bem grandes nele.

- as dele ficaram la naquela casa. – digo olhando para o Bryan que nos olhava envergonhado.

- vou ver o que posso fazer amanha, mais por hoje fica assim. – ela entrou no quarto e foi ate o Bryan e dando lhe um abraço disse. – não se preocupe ta? Você pode ficar aqui e morar com agente. – Bryan sorriu e agradeceu, eu também fiquei feliz, minha mãe tem um bom coração, ela não ia deixar de ajuda-lo.

Em quanto ela foi fazer o B.O eu fiz uma macarronada para nós comermos, depois dei uma escova nova que eu tinha no meu banheiro para ele escovar os dentes.

- cara eu só não vou ti por no quarto de hóspedes porque eu enchi ele com as minhas tranqueiras. – dou uma risadinha. – mais você pode dormir aqui no meu quarto essa noite.

- não precisa Enzo, eu posso dormir no sofá. – disse me dando um sorriso tímido.

- nada disso, tem um colchão extra, eu posso por ele aqui no chão sem problemas.

Arrumei a cama para ele e o colchão para mim, ele não gostou, disse que era abusar demais da minha hospitalidade e insistiu em ficar no colchão.

Como eu estava muito cansado, fora a dor de cabeça, acho que pelo estresse, logo eu adormeci, o Bryan também dormia agora que estava mais calmo. No meio da noite comecei a ouvir uns barulhos, eu ainda estava meio grogue então não dei bola, mais os barulhos não pararam e de repente ouso um grito, dei um pulo da cama que me deixou ate meio zonzo, minha mãe veio correndo para o meu quarto para ver o que tinha acontecido.

- o que foi? – perguntou ele assustada.

- Bryan! – digo me abaixando próximo a ele.

- desculpa! Eu não queria ter acordado vocês, foi só um pesadelo. – disse esfregando os olhos. Passei a mão em seus cabelos o reconfortando.

- oh meu querido. – disse minha mãe com a voz doce se aproximando. – você quer dormir comigo la no meu quarto? – minha mãe sempre me deixava dormir com ela quando eu tinha pesadelos, ainda hoje eu pulo para cama dela as vezes.

- não precisa, eu to bem. Já passou.

- tem certeza?

- tenho sim, obrigado. – deu um pequeno sorriso, ela pareceu se contentar com isso e voltou para seu quarto.

- você não quer mesmo deitar na cama? – pergunto a ele.

- não Enzo, estou bem aqui.

- então ta. – digo puxando seu cobertor para o lado e me deitando com ele.

- o que esta fazendo? – perguntou confuso.

- acho errado deixar uma pessoa que acabou de ter um pesadelo dormir sozinha. – disse passando o braço por baixo da sua cabeça.

Ele não disse nada, apenas se ajeitou do meu lado e adormeceu enquanto eu cantarolava a cantiga que minha mãe cantava para mim quando eu era menor e ia para sua cama e em seguida eu também adormecie ai o que acharam do comportamento do Enzo com relação ao bryan? comentem, votem e opinem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi não consigo ler o conto numero 20...não abre o link e pareçe que a pagina esta danificada...você poeria revisar ou verificar... obrigado... boa noite!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa velho tipo teu conto e muito bom velho ta de parabens, virei seu fan kkkkk gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está maravilhoso! Eu já nem sei mais por quem me apaixonar! Estou empolgado com os fatos, e feliz pelo acolhimento do Bryan. Estou super ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Diante do deserto de egoismo e violência que permeia esse mundo é um refresco ver pessoas que acolhem alguém assim. Bryan e a mãe foram demais. Adorando seu conto. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só sinto pena do Dan pq seria chato ele ser traido e tomara mesmo q Enzo só queira ser irmão de Bryan

0 0
Foto de perfil genérica

Plausivel....

muito bom....

você soube desviar um pouco do assunto central sem sair do enredo.. gosto de como seu conto leva a outros pensamentos, reflexões...

não é uma fabula, mas ja define uma grande lição de moral...

parabéns. continue logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Enzo é uma pessoa bem carinhosa, Bryan pra ele é como um irmão, apenas espero que Enzo não traia o Dani, Bryan poderia ficar com Miguel ele ajudaria muito na faze de tristeza do Bryan. #FicaaDica

0 0
Foto de perfil genérica

Posso estar enganada,mas acho que um dos dois desenvolverá um sentimento mais que de irmão...Apesar que penso que Enzo não irá trocar de jeito algum o Dan...E o Dan vai ficar com ciúmes desta relação de Enzo e Bryan...

O conto está Mara>.<

0 0
Foto de perfil genérica

Cara acho seu conto muito bom....um pouco curto talvez, mas ainda assim muito bom. Gostei da atitude do Enzo, mas não gostaria que isso viesse a estragar o relacionamento dele. (temem escrevi 2 contos aqui, se estiver afim de ler e dar sua opinião eu ficaria grato)

0 0
Foto de perfil genérica

normal so espero que esse comportamento nao te leve a trair seus sentimento nota 10000 cont logo

0 0