carnaval ... me comeram o cú e nunca saberei quem foi...

Um conto erótico de edu
Categoria: Homossexual
Contém 406 palavras
Data: 20/06/2013 09:15:12

o fato que venho narrar , aconteceu no carnaval de 2009 , mas só agora resolvi contar. ja que não conto isso pra ninguem mais aqui ninguem sabe quem sou mesmo, então fica mais facil.

era carnaval e eu andava chateado estava saindo de um casamento e andava meio depressivo. então resolvi dar um pulinho na praia pra curtir o carnaval, e tentar me alegrar um pouco. mas fui sózinho e esse talvez tenha sido meu amaior erro, sem lugar pra ficar e ja era tarde da noite o arrependimento começou a bater . sem amigos é foda comecei a beber pra esquecer. e acabei exagerando. sou muito fraco pra bebida. depois de uns copos avistei um casal de lesbicas se beijando e fumando maconha , como ja estava bebado resolvi experimentar . fiquei muito louco e elas foram embora e me largaram ali mesmo na praia . pensei... vou durmir aqui mesmo um pouco até me recuperar e depois vou pra um hotel tomar um banho e ir embora. qdo ja estava começando durmir senti alguem mexendo em mim , me virando de costas . tentei reagir e levantar mas não conseguia , o corpo não obedecia . só ouvi o sujeito dizendo : oba é hj que tiro o atraso vou comer um cuzinho. na hora bateu o desespero tentei a todo custo reagir , mas não dava nem as palavras saiam direito.

e com uma habilidade incrivel ele me posicionou de uma maneira que minhas coxas ficaram em cima dos joelhos dele . tentei dizer que eu pagaria uma puta pra ele comer , mais que nada ele parecia nem me ouvir. falava que a putinha dele seria eu que ia comer meu cú pq gostava de um cuzinho virgem e que iria gozar na minha cara comecei sentir aquela coisa me cutucando e a dor era imensa tentei levantar de novo , mais foi pior pois acabei ficando de quatro , senti que tudo estava perdido agarrei um punhado de areia em cada mão depois apaguei , qdo acordei senti um gosto de porra na minha boca e uma ardencia enorme no cú ... é amigos ja era tava todo melado de porra misturada com sangue. fazer o que né. é a vida. pior é que de vez em qdo sinto um comichão no buraquinho. to quase indo beber lá de novo... se algum de vcs quiser me convidar pra tomar umas cervejas me mandem e- mail responderei a todos

eduardo.cjr@bol.com.br

vlw galera abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu.2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários