Primeira vez e já foi com outro!

Um conto erótico de Vidadeinfidelidade
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 02/06/2013 20:34:08

Oi! Depois de ler muitos contos decidi contar a minha vida de aventuras sexuais e para iniciar tenho que contar o dia que perdi minha virgindade e trai meu namorado (atual marido pela primeira vez). Na época tinha 18 anos e estava namorando há um ano.

Meu namorado era maravilhoso comigo, mas ainda não tinha me comido, apesar de várias tentativas! Desde os 3 meses de namoro começamos a nos tocar, chupar, acariciar e quando tentamos trepar não conseguimos. Não sei, o que foi, acho que estava muito nervosa (nós 2 éramos virgens) e não estava lubrificada, eu não consegui perder meu cabacinho. Nós continuamos tentando sempre e eu não conseguia, doía demais e acabamos ficando traumatizados.

Nesse momento que aconteceu algo muito inesperado e começa esse conto. Primeiro, vou me descrever: Sou branca, alta (1,71m), e bem magra (55kg), não sou gostosa, nem bonita, mas tenho meu charme. Há 1 mês eu e meu namorado não tentávamos nada e estava chegando o final de ano, época de férias (nós 2 éramos estudantes de ensino médio) e eu morava no interior. Nessa época eu faria vestibular e minha escola sempre fazia uma festa em uma boate pros seus estudantes.

Meu namorado não quis ir a festa e me deixou ir sozinha. Combinei com algumas amigas e fui (sem nenhuma intenção), chegando na festa comecei a encontrar conhecidos, amigos, colegas e fomos bebendo, dançando brincando, até que já estava meio bêbada e cansada de segura minha bolsa. Um amigo meu me diz que tem um local na boate que posso deixar a bolsa (algo parecido com um guarda-volumes) e se oferece pra me mostrar. Seu nome era Marcos (negro, cabelo bem baixo, com um corpo bom e bonito). Já cansada de levar a bolsa fui com ele até o local, entreguei minha bolsa e era em um lugar mais escuro. Nesse momento o Marcos me coloca contra a parede e diz:

- Você é muito linda, sempre quis ficar com você, mas por causa da minha amizade com você e o Léo (meu namorado) nunca cheguei.

E depois de falar isso me beijou. Não sei porque retribui um pouco o beijo, mas me separei dele.

- Marcos, o que é isso? sou sua amiga e tenho namorado não posso fazer isso.

Ele me beijou novamente e retribui. Não entendo até hoje porque beijei ele, mas beijei e a partir desse momento estava entregue.

- Eu sempre quis isso, você é muito linda e sempre quis te beijar! - Marcos disse.

- Vamos embora daqui, tem muita gente que me conhece e te conhece. - eu disse.

Saímos da boate e fomos para o carro dele. Mandei mensagens as minhas amigas dizendo que comecei a passar mal e fui embora da boate de taxi. No carro começamos a beijar gostoso e o Marcos bem esperto, começou a beijar meu pescoço e foi descendo, nisso ele já tinha baixado a alça do meu vestido e começou a chupar meus peitos. Até esse dia só meu namorado tinha chupado meus peitos e em 15 minutos eu já tinha deixado esse negão mamar neles. Eu já tava toda molhadinha e entregue a esse macho, até que ele deu uma mordiscada na pontinha do meu peito, gemi gostoso e agarrei o pau dele por cima da calça. Que delícia! Estava bem duro e parecia ter um bom tamanho.

O negão já foi erguendo meu vestido e colocando minha calcinha de lado. Fiquei louca, só meu namorado havia me visto até aquela noite.

- Que buceta deliciosa! Vou chupa muito.

- Chupa, negão! Hoje sou sua.

Ele meteu aquela língua gostosa na minha bucetinha e foi chupando, levando-me a loucura de tanto tesão. Chupou com carinho meu grelinho, estava muito molhada e louca. Nesse momento descobri que trair é uma delícia e queria ser depravada o resto da minha vida.

- Negão, mete logo essa rola na minha buceta, não aguento mais! Quero dar pra você.

Ele mudou pro meu banco e fiquei no seu colo. Ele abaixou a calça e vi aquela rola preta deliciosa, com a pontinha da cabeça mais rosadinha, bem dura com algumas veias, pensei em chupa e sentir o sabor, mas não resistia mais. Queria perder minha virgindade e aquele momento estava sendo perfeito, diferente do que eu pensava que queria fazer com amor, respeito. Naquele momento queria era putaria, ser comida bem gostoso, já que com amor não deu certo e o tesão em ser vagabunda era muito maior.

Nem lembrei de camisinha, de nada. Fui sentando e senti aquele pedaço de carne, bem duro e quente na portinha da minha buceta.

- Senta logo, gostosa! Vou te comer e você vai esquece daquele corno que não deve te come direito...

Estava na entradinha, abaixei mais um pouco e senti começa a entrar. Estava doendo um pouco, mas perto do tesão que estava sentindo, só relaxei e sentei até o fim. Pronto não era mais virgem, já era mulher e mais era vagabunda! Sabia que essa vida estava apenas começando. Comecei o vai e vem gostoso, cavalgando no meu primeiro macho, meu primeiro negro (são os melhores, adoro), sentindo preenchida pela primeira vez.

- Hoje você vai me come até amanhecer negão! sou sua... Aaaaaahhhh que pau gostoso!

Fui cavalgando e me entregando pra esse macho gostoso, pauzudo e negro. Dei bem gostoso até ele gozar, senti o pau dele inchando e me enchendo de porra até escapar da bucetinha. Beijei meu negão, meu deflorador por bastante tempo.

Sai de cima dele e ele voltou para o banco do motorista e me avisou:

- Você vai lá pra casa agora pra dar a noite toda!

- Vai logo, gostoso! Quero ser comida novamente por você.

Chegamos na casa dele e fomos direto pro quarto, ficamos nus e eu já abocanhei o pau dele. Comecei chupando bem a cabecinha, ou melhor cabeçona, fui descendo bem devagar até engolir a pica inteira do negão. Mamei deliciosamente aquela rola com gosto de sexo, buceta e porra misturados. Uma delícia! Fiquei chupando até sentir aquela porra quente na minha boca, queria toma todo aquele leitinho delicioso e tomei.

Fomos pro banho onde fui comida mais 2 vezes pelo Marcos, esse negão lindo e pauzudo que foi meu primeiro macho. Esse gostoso comeu muitas vezes minha buceta e me fez descobrir meu amor pelos negros! É uma paixão inexplicável que sinto por homens negro... Na próxima vez, conto como dei meu cu a primeira vez e pasmem, pro meu padrasto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria de comer você também

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc dv ser muito tesuda, me passa seu email tbm sou de mato grosso tesao.. Bjos aguardando x!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Baiano safado é negão é? Seria uma delícia te experimentar, mas sou de Mato Grosso, estamos meio longe beijo

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de te devorar todinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos ver se vai dar continuação mesmo pro relato, mas estevé 10

0 0