Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 20

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1530 palavras
Data: 17/05/2013 23:14:26

Cheguei em casa minha mãe tinha preparado um almoço para mim, e convidou os pais do Gabriel, o Andrei e os pais do Andrei, gostei da surpresa mais na verdade queria apenas ficar só, de preferência com o Gabriel, mais não deixei transparecer isso, fui para onde ele estavam, almoçamos, conversamos, brincamos, tivemos uma tarde perfeita.

Depois de uma tarde divertida resolvi ir me deitar um pouco, não estava 100% ainda minha coluna doía de vez enquando, me despedi de todos q estavam conversando na varanda e chamei o Andrei e o Gabriel para subirem comigo para meu quarto, afinal depois do sequestro mal conversei com o Andrei e nem tive a oportunidade de lhe agradecer pela força e ajuda que ele deu ao Gabriel; assim que chegamos ao meu quarto fui me deitar na minha cama, o Gabriel deitou atrás de mim me abraçando e o Andrei puxou uma cadeira q havia no meu quarto e se sentou do lado da cama e já foi logo zoando.

Andrei - ahh se vc me chamou aqui para ficar segurando vela para o casalzinho, to caindo fora.

Eu - Não foi por isso que te chamei te chamei aqui por que eu queria agradecer pela ajuda e a força que vc deu ao Gabriel, enquanto eu estava nas mãos daquele maníaco.

Gabriel - É mesmo, tbm quero-te agradecer pelo apoio que vc me deu ou melhor deu a gente, valeu mesmo.

Andrei - Que isso gente não fiz mais do que minha obrigação, e se fosse eu no lugar de um de vcs, vcs me dariam todo o apoio e a ajuda necessária e afinal foi uma forma de retribuir pelas vezes q o Michel me tirou das mais diversas enrascadas.

Eu - Mesmo assim valeu, vc é um verdadeiro amigo.

Bom, depois conversamos sobre diversos assuntos, sobre a escola que faltava apenas uma semana para terminarmos depois era só a nossa formatura e a nossa viagem, num certo momento o Gabriel disse q iria até a cozinha comer algo e que traria algo para mim e o Andrei tbm.

Enquanto eu e o Andrei conversávamos no quarto sobre os vestibulares que iríamos prestar, ele desviou o assunto por completo com uma simples pergunta.

Andrei - Michel posso te fazer uma pergunta?

Eu - Claro q pode ja te disse q nem precisa pedir.

Andrei - É que eu fiquei meio sem jeito em perguntar mais como é beijar um homem - disse ele olhando para o chão, confesso aquela pergunta me deixou meio sem o q disser, olhei para ele que permanecia com a cabeça baixa e disse.

Eu - Primeiro quero q olhe em meus olhos - disse aguardando ele me olhar - Segundo não á mal algum em fazer essa pergunta, bom é quase a mesma coisa q beijar uma garota só que vc sente mais tesão, mais desejo no beijo, sente a pegada do cara, a é meio difícil eu te falar é que é so beijando para vc saber.

Andrei - E como é ficar com outro homem? - percebi que ele estava passando por alguma coisa que mexeu com os sentimentos dele, resolvi que iria ajuda- ló e tirar suas duvidas, apesar da minha pouca experiência.

Eu - bom cara é legal ficar com outro homem, vc sente umas sensações novas, ahh não sei te dizer muito bem. Pq esta me perguntando ta afim de algum cara?

Ele olhou meio assustado para mim, pelo jeito tinha acertado em cheio, abaixou a cabeça, respirou fundo, olhou para mim e quando ia me falar o Gabriel entrou no quarto com uma bandeja de café da tarde, onde havia duas rosas amarelas, '' putz logo agora q o Andrei ia me falar '', pensei comigo, mais resolvi deixar de lado, depois conversaria com o Andrei.

O Gabriel colocou a bandeja em cima da cama e pegou uma rosa amarela me entregou e me deu um selinho, como me namorada era romântico na verdade é até hj, pegou a outra rosa e entregou ao Andrei fazendo graçinha ajoelhou se nos pés do Andrei pegou na mão dele e disse

Gabriel – Para vc meu amor - não aguentei a cena e comecei a rir, o Gabriel se levantou e segurou o rosto do Andrei com as duas mãos e deu um beijo em sua bochecha, eu ria q não conseguia parar, depois disso os dois começou a brincar, tomamos o café, na verdade eu comi quase tudo pq os meninos disseram q era para eu comer para me recuperar logo.

Por voltas das 17h00 os pais do Andrei foram embora e o chamaram para ir tbm, ficamos somente eu e o Gabriel no quarto, aproveitamos este momento a sós para ficarmos juntinhos, estava deitado na cama entre as pernas do Gabriel, com a cabeça em seu peito enquanto o Gabriel fazia carinho em meus cabelos, isso me dá um sono, só não dormi mesmo pq o Gabriel conversava comigo.

Gabriel – Amor, quando eu voltei pro quarto aquela hora eu percebi que vc e o Andrei estavam conversando alguma coisa, depois que eu entrei vcs pararam.

Eu- E estávamos só que eu não posso te dizer ainda, no momento certo eu te conto.

Gabriel - Vai fazer segredinho mesmo é?

Eu - Ahh não é assim Biel, é que é segredo de amigos entende, mais no momento certo eu te falo.

Gabriel – ok, mais do que vc me chamou?

Eu – De Biel pq?

Gabriel – Adorei!

Afss, como ele era bobo, ficamos assim por uma meia hora ele fazendo cafuné em meus cabelos e eu quase dormindo até que nossas mães bateram na porta.

Mãe - Meninos podemos entrar?

Eu- claro mãe, não estamos fazendo nada demais - disse rindo.

Ana ( mãe do Gabriel) - filho a mãe e o pai já esta indo embora, vc vai ir ou vai ficar?

Gabriel - Eu vou mãe, vou deixar meu bebezinho descansar!

Eu - ahh não fica mais um pouco?

Gabriel - Não vc precisa descansar e amanhã eu te pego cedo e para a gente passar o dia junto!

Eu - por favor fica! – disse fazendo manha.

Gabriel- Não vc precisa descansar!

Eu- ok.

Saímos do meu quarto e fomos para a sala, me despedi da minha futura sogra e do meu futuro sogro, e claro me despedi do meu amor, eles foram embora e eu fui ajudar o meu pai e a minha mãe a acabar de arrumar a bagunça, depois subi fui para o meu quarto tomei um banho e entrei no face pelo note, vi que o Andrei estava on, puxei papo com ele e pedi que viesse até minha casa, ele disse que estava tarde e tals, eu disse que poderia vir queria conversar com ele, ele aceitou e depois de uns vinte minutos chegou em casa. O chamei até meu quarto e fomos conversar.

Eu- Andrei vc já deve saber pq eu te chamei aqui,?

Andrei - sim , é sobre a conversa que estivemos mais cedo?

Eu- isso mesmo, bom vou te fazer a pergunta novamente, vc esta sentindo algo por algum homem?

Ele respirou fundo me olhou e disse:

Andrei – já que não tem como esconder nada de vc vou contar!

Eu - e é bom mesmo não esconder nada - disse rindo.

Andrei- Bom sabe o Caio do 2º ano, a gente nunca conversamos sò que de um tempo para cá a gente se aproximou e quando vc estava no hospital estava precisando desabafar com alguém, pq foi muita coisa para mim, ai acabei contando apenas a história do sequestro, que vc era como um irmão para mim, que eu não sabia o que faria se o Tiago fizesse alguma coisa a vc, ai acabei chorando, e ele me abraçou, senti uma segurança que nunca avisa sentido antes, ai ele começou a me dar conselho, conversar comigo, me fazer carinho, ai acabou que rolou um beijo entre a gente começou com um selinho e terminou no beijo, só que o pior eu não achei ruim eu até gostei do beijo, mais agora eu to muito confuso, eu estava ficando com um garota da escola, só que o Caio mexeu comigo de uma certa forma, estou muito confuso.

Eu - bom sei o que vc deve estar sentindo, só que vc tem que deixar acontecer normalmente, se for para vc ficar com ele e se vc tiver afim dele, vc vai descobrir e vai acontecer assim como aconteceu com o Gabriel, vai ocorrer tudo normalmente, quando vc ver vc já estará apaixonado por ele, e só te peço uma coisa não se afasta de vez dele deve ser muito ruim ele vai se sentir rejeitado se vc fizer isso, chama ele para conversar e fala que vc precisa de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu. Já enquanto a garota, fica com ela mais uma fez se vc não sentir o que vc sentia quando ficava com ela ou se vc pensar no Caio ai , amigo pula de cabeça e investe no Caio.

Andrei - obrigado vou fazer isso - disse ele se levantando - agora tenho que ir , e obrigado mesmo pelo conselho, tchau.

Eu- Tchau.

Ele foi embora e eu fui me deitar, logo peguei no sonho.

Gente obrigado pelos comentários, obrigado pelo apoio, obrigado por estarem acompanhando, obrigado por estarem votando e comentando, bjos até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai muito lindo e o gabs e muito fofo em rsrs e eu também achei que o

Andrei estivesse interessado em você.

0 0
Foto de perfil genérica

amando,achava que o andrei estivese interessado em vc...

0 0
Foto de perfil genérica

CARA O Q VC POE NESSE CONTO?,PÓ MAGICO? porque eu me amarro nessa historia

0 0
Foto de perfil genérica

foi lindo d mais e explora mais sobre o andrei e o caio amo vc e o gabriel

0 0