Meu único amor! - Apresentação de Personagens

Um conto erótico de Bêeh
Categoria: Homossexual
Contém 403 palavras
Data: 17/05/2013 21:09:37

Galera, sou novo aqui na casa. Espero que curtam o conto!

Não esqueçam de comentar e dar suas notas e críticas.

Espero que perdoem meus erros ortográficos, pois, posto pelo celular.

________________________________________________________________________________________________

Bom, deixa eu apresentar os personagens:

Beto: garoto baixo, moreno, 1,68m de altura, 60 kilos, com uma barriguilqnha saliente, meio gordinho, olhos e cabelos escuros, não muito atraente. Gosta de uma amizade firme e verdadeira. Procura sempre ser meio palhaço para alegrar um amigo. Tem uma minoria de amigos do sexo masculino e uma maioria deles é gay. A grande parte de seus amigos são do sexo faminino e quase todos seus amigos sabem e aceitam sua sexualidade. Um garoto que se extressa muito rápido, principalmente se o que planeja não da certo. Acredita no verdadeiro amor e pensa que nada pode abalar um relacionamento verdadeiro. Odeia traição, acredita que quando há amor, há confiança e atenção. Um garoto meio problemático em casa, vive num péssimo relacionamento com sua família. Sua mãe sabe e não aceita sua sexualidade, não demonstra muito afeto pelo seu pai, apesar de o amar muito. Maguado desde a infância, não consegue perdoar o pai. Ama crianças, mas não tem muita paciência. Ama um bom abraqrço amigo e sempre procura ajudar à todos que necessitam de cuidados.

Carlos: menino baixo (pra sua idade), meio loiro com tons escuros na raiz, branco, 1,70m de altura, quase o mesmo corpo que Beto, só que sem pelos. Um garoto paciente, que não tinha muitas expectativas de vida. Um garoto que ama confrontar à todos, menos sua mãe. Assumiu-se cedo e nunca teve problemas com sua sexualidades, exceto com seu pai. Nunca se assumiu para ele e não procura vê-lo muito. Aomente no dia do pagamento da pensão que ele recebe. Ama seus irmãos e sua mãe, apesar de ser meio cabeça dura, sempre acaba fazendo o certo no final. Ama Beto, mesmo que não demonstre e sempre pensa um milhão de vezes antes de agir. Procura sempre alegrar a todos com seu jeito único de ser!

_____________________________________________________________________________________________

Gente, esse é um resumo dois personagens principais, ao longo do conto eu mostro mais sobre os dois e os outros personagens que apareceram na história. Tentarei postar todas as noites, contos longos, com muito amor e aventuras. Dependendo dos pedidos nos comentarios, eu conto os detalhes sobre sexo. Amanhã publicarei o prólogo e o primeiro capítulo. Boa noite à todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beêh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários