SONHOS DE UM JOVEM ADOLESCENTE- a iniciativa

Um conto erótico de Jhonnee
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 17/05/2013 20:56:24
Última revisão: 29/10/2013 15:43:50

Como posso começar? Bom vamos falar um pouco sobre mim... atualmente eu tenho 18 anos, 175 de altura,sou moreno e de corpo + ou - definido, olhos castanhos e meu português é péssimo mas o que vocês vão ler aqui não é uma história qualquer, acredite quem quiser...

Tudo começou quando me descobri como homoafetivo por meio da internet o msn, fui conhecendo mais sobre o assunto e tiver certeza de que as coisas estranhas que eu sentia na verdade era porque sou homossexual, isso tudo quando estudava na 8ª série no 1º ano do ensino médio conheci um bom pessoal novo na escola muitos dos quais não me dou bem e logo saberão o porquê... Podem me chama de JHOONY.

Quando estudava no 3º ano mais alunos novos e professores, cheguei meio atrasado entrei e sentei perto dos meus amigos o quarteto fantásticos rsrsrs

Olho pra professora e ela olha para o seu relógio e diz:

Proff de mat(Dona Etta ou Ettania)-Huumm! O relógio não está atrasado, deve ser você Douglas!!

Eu- Desculpe-me pelo atraso mas tive um probleminha na estrada ( mentira tava no msn conversando com uns amigos gay) e BOA NOITE PRA VOCÊ TAMBÉM!!

Nisso bate na porta alguém, a professora de um nome lindo diz que pode entrar, ouço uma voz maravilhosa dizendo:

Calouro- Com licença professora, me perdoe pelo atraso mas eu estava na secretaria conversando com o diretor...

Como cena de um filme me virei para frente meus olhos passaram rapidamente por ele e logo me virei em direção a porta e vi apenas aquele rosto angelical, um loirinho de olhos azuis com sorriso e dentes perfeitos, meu coração acelerou parecia que o tempo havia parado.

Novato- Posso entrar?

Etta- Claro, escolha um lugar para você Sr Schaffer. Creio que não será preciso te apresentar aqui na frente, acho que já é bem grandinho pra conhecer seus colegas de classe.

Não sei o que houve comigo mas fiquei babando por aquele garoto lindo,sentou no fundão no outro lado da sala entre nós ficava apenas 3 carteira ocupadas pelos bagunceiros, nós dois os últimos da fileira. A professora começou a fazer observações na sala de aula.

Etta- Temos poucas carinhas novas... - fazendo a chamada- William Schaffer?

William- Eu aqui!!

Etta- Você venho de onde William?

William- Sou de São Paulo capital, estudava em um colégio particular, mas tive que virar morar pra cá por causa da família.

Etta- Seja bem vindo então - o tempo passou e logo o sinal tocou troca de matérias- Até mais pessoal.

Aula de Educação Física a hora preferida de muitos pois podiam colocar o papo em dia e ficar apenas sentados sem fazer nada, alguns é claro, eu já de cara peguei um bola de volleyball e já fui reservar nosso canto, eu Jeff, Beatriz e Sarah... o garoto novo foi jogar bola. Logo ficou com calor e tirou a camisa exibindo seu corpo lindo não sarando mas bem definido o tipo perfeito. A medida que se passava as aulas eu conhecia cada vez mais sobre ele e trocava alguns olhares, mas toda vez que ele olhava eu virava e quando eu olhava ele virava então no intervalo decidi me apresentar .

Eu- E aee meu nome é Douglas mas pode me chamar de Doug.- ele estava mexendo no celular com uma cara de mal- Está morando aonde?

William- Em uma casa agora vaza que eu não estou de muito bom humor!!

Nossa naquele momento eu todo o encanto acabou, meu príncipe era um um ogro estúpido...

Eu- Nossa achei que só as mulheres tivessem TPM- virei as costas e saí mas ele disse algo que eu nem entendi...

Passou-se alguns meses e só trocava encaradas com ele, eu só ignorava ou respondia com algo irônico ou sarcástico, acabei conhecendo um cara legal bonito e esperto, combinei de me encontrar com ele em uma pizzaria e nos conhecermos e sabe como é a ÓXITOCINA né, já estava apaixonado, em um Domingo 1º de Abriu assumimos nosso namoro pelo Facebook, ninguém parecia ligar, fiquei aliviado alguns mandaram PARABÉNS outros só curtiram ou desconfiaram por seu 1º de Abriu....

No próximo post a história realmente começa a acontecer, tudo que pares ser normal sai da realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mas o sengundo achei melhor, é mais longo e tem mais história

0 0
Foto de perfil genérica

kkk espere pra ver mas o William é o cara mais romântico e perfeito que existe, muita coisa vai acontecer... o amor as vzs machuca muito

0 0
Foto de perfil genérica

e eu quero ler a trajedia anunciada e esse William é um nojento recalcado

0 0