A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 24 [Dias de um Futuro Esquecido]

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 17/05/2013 18:14:38

Adorei todos os comentários, amo vocês de coração! Gostei desta vez do comentário do Amante de Séries, obrigado a todos!

“Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa que , se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certinho.

Chega na hora certa,fala as coisas certas, faz as coisas certas. Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.

Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível.

Essa pessoa talvez te magoe, e depois te enche de mimos pedindo perdão.

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.

Vai estar o tempo todo pensando em você.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo.

O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo... amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.

E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz : " Graças à Deus deu tudo certo".

Quando na verdade Tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...”

Basicamente era isso que eu pensava sobre minha relação com o Luciano, ou sobre ele mesmoAcordei naquele dia e encontrei o Luciano dormindo ao meu lado. Já era! Pensei comigo, eu não me lembrava direito o que tinha acontecido na noite interior, mas se o Luciano estava deitado ao meu lado com aquela cara de anjo provavelmente tinha acontecido algo muito especial, consegui confirmar isso quando ele acordou:

Luciano: Bom dia! – falou se espreguiçando.

Ariel: Bom dia!

Luciano: Dormiu bem meu AMOR?

Ariel: Sim! E você?

Luciano: Com você ao meu lado, melhor que um anjo. – e me deu um delicioso beijo. – Ariel?

Ariel: O que foi?

Luciano: Vamos viajar juntos?

Ariel: Para onde?

Luciano: Uma semana na cidade apaixonante de Paris! Sempre quis ir para lá, mas nunca tive alguém especial para levar comigo.

Não sei o que deu em mim que me fez responder instantaneamente:

Ariel: Claro meu anjo! – e o beijei.

Luciano: Ariel?

Ariel: O que foi?

Luciano: Você não me ama como eu te amo, não é?

Ariel: Luciano, você sabe o quanto a minha cabeça é confusa, e depois dessa noite ficou pior ainda!

Luciano: Mas foi a noite mais feliz da minha vida.

Ariel: Eu percebi, e respeito isso, só lhe peço para ir com calma.

Luciano: Está bem! – e me beijou novamentea semana se passará e o Luciano estava com quase tudo organizado para na semana seguinte irmos viajar, mas antes eu tive que ir até o hospital me despedir do Renato.

Era final de semana e eu como sempre dormiria no hospital com o meu amor.

Cheguei lá e ao ver o Renato quietinho, dormindo profundamente e de certo modo não estava cônscio de nada, me deu um aperto no coração que me fez repensar se

Estar junto com o Luciano enquanto ele estava ali, era correto.

Escrevi uma carta e resolvi ler para ele no quarto, mesmo estando inconsciente sei que de algum modo ele ouviria minha voz:

“Renato... Meu amor,

saiba que eu estou contigo... estou e sempre estarei, pois acredito muito no amor e naquela máxima que diz "na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença".

No momento em que você está vivendo uma situação ruim, quero que esta cartinha lhe traga a certeza do meu amor e a profunda esperança de que esta fase vai acabar logo, mesmo!

Sei que você não deve estar se sentindo muito bem, mas neste momento é preciso mentalizar que você está aí para se recuperar e retornar à vida normal o mais rapidamente possível. Eu estou torcendo por você, porque te amo e quero vê-lo saudável e feliz novamente, pronto para receber meus mais ternos carinhos.

Sempre acreditei em você, sempre acreditei na sua força e na sua capacidade de dar a volta por cima, de sair de situações delicadas e desagradáveis. Sei da sua coragem, e tenho a certeza de que você vai sair dessa rapidinho. Por isso eu lhe peço para acreditar firmemente que, quando você estiver recuperado, também o nosso amor estará mais fortalecido, imune a qualquer mal e a qualquer interferência nefasta ou cruel.

Não perca nunca a esperança de que o futuro só lhe reserva coisas boas, e conte sempre com o meu imenso amor, pois você é uma pessoa muito especial para mim e, por isso, eu dedico todo o fervor das minhas orações para que você se reestabeleça depressa.

Tenha fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e nem vai demorar tanto assim! Pense em mim e guarde-me em seu coração, pois o meu só tem espaço e amor para você...

Do seu querido e amado... Ariel!”

Depois de ler a carta não me contive e comecei a chorar, e a minha maior surpresa foi quando olhei para o rosto de Renato e vi uma lágrima saindo do seu olho:

Ariel: Oh meu amor, que bom saber que você me ouve. Eu te amo! – falei isso me debruçando em lágrimas que eu não sabia se eram de tristeza ou de felicidadeEra Sexta- Feira e faltava um dia para minha viagem com o Luciano, mas o problema é que por mais que eu tentasse, ainda continuava achando errado o fato de fazer aquilo com o Renato. De repente meu celular toca, era o Luciano:

Ariel: Alô!

Luciano: Oi meu amor! Tudo pronto para a viagem amanhã?

Naquele momento juntei todas as minhas forças e falei:

Ariel: Luciano me desculpa, mas pode cancelar tudo. Pois eu não irei mais viajar com você!

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc tomou está atitude, gostei de seu ponto de vista sobre o certo e errado nas pessoas, sinceramente acredito que quando amamos uma pessoa e percebomos que ela não está feliz ao nosso lado abrimos mão de nossa felicidade pela felicidade de quem amamos, não concordo com o termo dar um tempo, isso esfria o amor o sentimento.

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpem aos outros, mas torço mto p vx ficar c o luciano, afinal vc nao twm culpa pelo renato esta nesse estado e foi escolha dele fujir de vc! Eu torço p vc dar essa chance ao lucianoo!

0 0
Foto de perfil genérica

Torço pra que o Luciano encontre alguem,sua atitude foi certa

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc fez o certo ariel,imagina se o renato acorda e nao vê vc la???

Se fosse comigo eu me sentiria um lixo...Nota 10! continua postando pf

0 0
Foto de perfil genérica

Você fez certo em seguir seu coração em todas as ocasiões. Luciano é sua força, mas a base dessa pirâmide ainda é o Renato e ele precisa muito de você, talvez você devesse aceitar essa viagem, lhe faria bem, mas parabéns por escolher cuidar do Renato ao invés de diverti-se.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei certa a sua atitude, mas tomara que o Luciani ame outro alguém daí.

0 0