Darkness of Love - Chapter 2: Past Lives

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 17/05/2013 17:39:17
Última revisão: 17/05/2013 18:27:54

Darkness of Love - Chapter 2: Past Lives

As vezes tenho vontade de ser errado, vamos ser misteriosos, vamos ser selvagens, talvez alguém nos dê atenção. Eu acordei, abri os olhso e olhei em volta, é não tinha sido um sonho, tudo era verdade, levantei tomei banho, saí me arrumei, calça jeans skinny, e duas blusas de frio e um cachecol e calcei um all star vermelho que eu havia trazido, não estava muito afim de me arrumar naquele dia, me olhei no espelho, eu não era feio e não era lindo, tenho 1,70, cabelo castanho claro, magro, 59 kg, branco, lábios médios, eu dava pro gasto.

Desci as escadas e minah tia estava de roupão e preparando o café.

-Arrumado já a essa hora?. Minha tia sorriu, ela era bonita, loira, 1,70, devia pesar uns 62 kg, olhos claros, um pouco parecida comigo, porém o sorriso do meu pai.

-Ahh eu achei que voce já havia acordado.

-E já acordei, ansioso?

-Um pouco.

-Não sei preocupa aqui só muda algumas coisas, no final todo mundo é humano.

-Ok

Nós tomamos café, e ela acordou Jason e Brittany, eles se arrumaram e tomaram café.

-Vamos?. Minha tia me chamou.

No carro eu sentei na frente com ela e os dois sentaram atrás, e fomos, achei a escola um pouco longe, mas eu iria de carro mesmo. Chegamos e havia um monte de adolescentes sentados nos bancos e na grama, a escola pelo visto era grande, entarmos no prédio e minha tia se despediu dos meus primos, nós seguimos a secretaria e ficamos esperando, fomos atendidos por uma senhora, minha tia conversou com ela e quinze minutos eu já estudava ali.

-Quer conhecer a escola?.Minha tia perguntou.

-Agora não, no meu primeiro dia eu dou uma vasculhada, e parece ser garnde né?

-È, o governo daqui se preocupa com os alunos e quer que voce aprenda, no Brasil não é assim. Au, tinha por um momento esquecido do Brasil.

-È aqui parece ser diferente. Eu sorri.

-E aqui. Ela me entregou uma folha.- Isso aqui é o seu horário, voce tem doze aulas por dia e aí está a combinação do seu armário, não esqueça isso na segunda.

-Obrigado.

-Agora vamos comprar seu material. Minha tia sorriu e me puxou pro carro.

Nós passamos o dia fazendo compras, ela comprou coisas pra ela, resolveu algumas coisas pra mim e marcou as aulas de direção e eu começaria na semana seguinte, estavamos voltando.

-Tia Eliza que história é ssa de ataques que está tendo por aqui?. Perguntei.

-AAh já ficou sabendo, bom, está tendo ataques por aqui e todos estão com receio de sair anoite, e não quero voce na rua anoite viu mocinho? Está perigoso, e parece que os ataques estão sendo feitos por animal.

-Estranho...

-Pois é, então todo cuidado do mundo, e na escola, nem se aproxime do bosque que há atrás da escola ok? Muitos jovens vão pra lá se achando o máximo e que é adrenalina, mas os fizeram não voltaram, tudo bem que foi anoite, mas se for um animal, não vai deixar de atacar de dia ou anoite.

-Ok, vou ficar longe.

-Muito bem.

Chegamos em casa e eu ajudei ela a fazer o jantar, Jason e Britanny já haviam chegado, nós jantámos, e Brittany me puxou pro quarto dela, por saber da minha sexualidade ela começou a falar dos garotos da escola e a maioria eram mais velhos que ela e falou de vários, eu comecei a ficar com sono e fui me deitar, dei boa noite a todos, escovei os dentes, coloquei meu pijama, e me deitei; no meio da noite eu acordei suado e tremendo como se estivesse com febre, abri os olhos e olhei pra a janela e lá havia um par de olhos amarelos, eu levantei e ascendi a luz, quando olhei já não havia nada. Foi imaginação, deitei e dormi, passamos o fim de semana curtindo e nos divertindo, Jason me levou ao cinema e depois para andar no centro da cidade, foi um fim de semana bem legal e eu ficava mais e mais amigo da Brittany, ela era muito legal, mas quando falava de garotos não parava.

Era segunda, eu acordei tomei banho e me arrumei, estava com uma camiseta azul marinho um suéter vermelho, calça jeans azul skinny e all star vermelho. desci as escadas e me sentei no balcão central que havia na cozinha, minha tia estava preparando café, ela já estava arrumada, ela iria trabalhar.

-Bom dia aluno americano. Ela disse sorrindo.

-Bom dia. Eu sorri.

-Vem e toma seu café.

Eu tomei café e Jason me chamou pra ir no carro dele, não era um porche, ma sera bonito.

-Gostei do carro. Disse.

-Valeu. Ele falou.

-Nossa meu cabelo tá um lixo. Disse Brittany entrando no carro.

-Novidade. Jason disse rindo e olhando pelo retrovisor.

-Eu vou sofrer bullying?. Perguntei sorrindo sem graça.

-È como nos filmes, não mexe com os atletas que eles não mexem com voce e aliás eu sou um deles então relaxa.

-Ok, então. Eu falei.

-Ele é popular na escola. Brittany disse bufando.

-Invejosa, Jason sorriu

Peguei meu papel guia e comecei a olhar, a escola era realmente grande, havia duas quadras, um interna e uma externa, a interna era para as líderes de torcida e o basquete, e a externa pro beisebol e futebol e outros jogos, havia laboratório, leitura e outras salas; Chegamos na escola eu e Britanny foos andando enquanto Jason estacionava o carro, era impressão minha ou todos me olhavam?

-Apenas sorria. Brittany disse pegando no meu braço, eu sorri de leve.

-Ok

Quando entramos pela porta, aí sim todos me olhararam, eu desfarcei e comecei a olhar o papel.

-Vamos nos separar agora, seu corredor é por ali e o meu é aqui, voce vai ter que ir só a partir de agora.

-Sério? E se eu for comido até lá?

-Não irá. Brittany me abraçou e saiu.

Eu segui até meu corredor e todos me olhando, parei no meu armário e coloquei a combinação no meu armário, ele abriu e eu organizei as coisas da mochila lá, ainda parecia vazio, olhei no papel e minah primeira aula era álgebra, segui pelo mapa, andei, andei e andei, meu Deus a escola não acabava?

Parei numa garota e perguntei, ela me disse que era do outro lado da escola, òtimo, andar mais dez quilometros, isso era legal, ironia, fui andando até a sala entrei e o professor me apresentou na fernte de todos, morri de vergonha, sentei lá atrás e me encolhi num canto, as pessoas me olhavam e cochichavam, eu enterrei minha cabeça na mesa e pensei an minha vida, levantei a cabeça e estudei, tive mais quatro aulas e o intervalo, fiquei com Brittany, era íncrível como ali tudo era panelinha, todos tinha seu círculo de amizade e tinha a pirâmide alimentar, como novato eu enm existia nela, eu era ínvisível, Brittany dessa vez me mostrou os garotos e alguns eram sim bonitos, mas eu não queria um namorado agora, eu ainda tinha o Henrique na cabeça; o intervalo acabou e a próxima aula era de química eu enteri sentei, e o professor fez todas as minhas apresentações, todos estavam em dupla menos eu, eu estava sozinho e na frente, e de repente entrou um garoto.

-Atrasado senhor.

-Desculpa professor é que eu estava falando com o diretor.

-Ok

Ele olhou pra a cadeira vazia ao meu lado e sentou, ele ficou meio tenso, eu senti, peraí eu senti? Ele era bonito, era alto tipo 1,83, pele cor canela, cabelos castanho escuro, ele tinha um corpo bonito, dava pra ver suas formas, eu fiquei o encararndo por um tempo, ele estava cheiroso, não sei que perfume era ou era o desodorante, e estava com o cabelo úmido, devia ser atleta e saiu do abnho antes do intervalo, eu estava pensando muito sobre ele, mas foi estranha a sensação que tive quando ele entrou, foi como se eu estivesse carregando algo pesado e quando ele entrou na sala esse peso foi tirado de mim.

-Oi, prazer meu nome é Diego. Estendi a mão pra ele.

-Prazer meu nome é... Ele me cumprimentou e eu fiquei segurando sua mão por um tempo e olhando dentro dos seus olhos. Constrangedor.

-Olha eu detesto química, voce vai ter que me ajudar eu sorri sem graça pra ele.

-Eu não sou o máximo em química, mas sei umas coisas. Ele sorriu, o sorriso dele era bonito.

-È, ok

-Voce veio de onde?

-Brasil.

-Ual, sério? Voce nem tem sotaque e nem nada. Ele fez uma cara engraçada

-Pois é, meus pais faleceram e eu vi pra cá pra casa da minha tia.

-Nossa, sinto muito.

-Tudo bem. Sempre ao me lembrar que eu não tinha pais, eu ficava triste então abaixei a cabeça.

-Se te consola eu perdi meu pai.

-Sinto muito.

-È difícil, mas bola pra frente. O professor chamou nossa atenção e nós começamos a fazer o trabalho, tiramos A-, foi razoável. Nós saímos da sala e fomos andando juntos pelo corredor.

-Aula do que agora?. Ele perguntou sorrindo.

-Duas de Ìngles. Respondi.

-Eu tenho uma coisa a dizer.

-O que?

-Eu também.

-Isso é bom, topa sentar junto de novo?

-Nessa aula não é em dupla. mas voce pode sentar na minha frente, ou atrás de mim.

-Ok pode ser então.

Eu sentei an frente dele e nós sempre davamos um jeito de conversar, ele em contou algumas piadas e eu ri, eu aflei pra ele que o sorriso dele era bonitinho, eu não sei porque, mas do nada falei, ele não ligou e agardeceu e tudo o que eu falava pra ele saía como flerte, eu tentava me controlar, mas saía de mim como se outra pessoa tivesse fazendo, ele sempre ria de tudo, pelo menos ele tinha senso de humor, as aulas daquele dia acabaram, nós fomos andando até meu armário, ele ficou lá esperando eu guardar minhas coisas e depois fui até o dele com ele, não era muito longe do meu, era na parede do lado, era estranho, era como se as coisas estivessem acontecendo ao nosso favor, e quando digo estranho, não digo como se voce achasse dez dólares no seu bolso, eu digo estranho tipo seu cachorro falar.

-Hey. Ele em chamou

-O que?

-Posso te fazer uma pergunta? Mas voce não fica bolado comigo?

-Sim eu sou gay

-Como voce sabia?

-È clichê tudo o que voce me disse antes de perguntar, mas e voce?

-Não eu não sou, mas tenho vontade de experimentar

-E quer que seja comigo?

-Ah eu pensei que sim, sei lá cara eu to confuso.

-Confuso como se seu cachorro falasse? (Eu tinha perguntado isso mesmo?)

-O que? Mas... é tipo isso. Eu vi ainterrogação no rosto dele.

-Mas então, desculpa eu vim pra cá e tive um término, e to meio balançado...

-Ah claro, fica frio, não vou mais te importunar. Ele ia saindo.

-Não, espera!. Gritei ele, Olhei pro lado e Jason e Brittany estavam me esperando no carro.-Olha eu gostei muito de voce e queria que a gente fosse amigo pode ser?

-Ah pode ser então, pega aí meu número. Ele me passou e eu passei o meu pra ele.

-Até amanhã?

-Se tivermos alguma aula juntos...

-Vou rezar pra que sim

-Falou então. Ele saiu rindo.

Eu enteri no carro e Jason e Britttany estavam me olhando com uma cara de interrogação e eu falei:

-O que?

Tudo foi tão estranho, nós nos conhecemos em tres horas o que se conhece em uma pessoa em duas ou três semanas, tudo soava misterioso e rápido demaisMais um capítulo, espero que gostem :)

Gente eu sei que tudo foi um pouco rápido demais, mas acalmem-se, tudo tem uma ligação. E espero que adivinhem sobre o que será o conto, adivinharam ?

Comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando a história mas... Só eu vi partes que lembram "Twilight"? hauahuhauh, tirando isso, adorei :)

0 0
Foto de perfil genérica

To amando... Acho que eu ja sei sobre o que eh... Vampiroooo \o/ (ou lobisomem) amoooooo contos assim kkk continua logo pf.

0 0
Foto de perfil genérica

Path tente adivinhar sobre o que será, talvez pra alguns sejam uma surpresa e outros não.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ respondeu minha pergunta!. Vo cria um boneco de vodoo pra vc so por causa disso!....

Mas ta bom,... To gostando...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa. Estou ansioso pela continuação!

0 0