Amizade+Amizade=Amor(Parte 23)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1415 palavras
Data: 02/05/2013 12:17:32
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Galera desculpem a demora para postar,estava meio doente durante esses dias,por isso tive de me ausentar,fico muito feliz de tantas pessoas estarem gostado,obrigado a todos pela leitura anterior e lá vai mais uma continuação.

Amizade+Amizade=Amor(Parte 23)

-Bom amor,nosso dia está ótimo mas temos que ir andando.

-Que pena,eu não queria desgrudar de você um minuto sequer da minha vida. Falou Henrique se aproximando de mim e me dando um selinho sem que ninguém visse.

-Vai ter muitos momentos como esse. Disse levantando.

Fomos caminhando até o Buffet,todos notavam nossa cara de cansado,mas não eramos obrigados a dar satisfação a ninguém,fizemos nossas coisas e começamos a trabalhar.

O dia estava tranquilo,para uma festa de domingo,até que não tinha muito movimento,claro que trabalhei cansado mas o dia anterior tinha sido um dos melhores da minha vida. Eu estava com o homem que eu amava,ou melhor sempre amei,ele havia se apaixonado completamente por mim,é claro que no começo da nossa relação Henrique não era de se mostrar uma pessoa louca de amor,mas em menos de um mês,ele havia mudado da água pro vinho,era uma pessoa completamente diferente,eu sempre fui um pouco mais sério,parando para ver nossa relação juntos,ele dava muito mais carinho do que eu. Não que eu não o enchesse de carinho,mas nossos momentos de ternura entre eu e ele era somente quando estava-mos sozinho,já Henrique não,todos viam que ele se mostrava mais afetuoso por mim.

Terminamos a primeira festa,enquanto estava eu e Henrique fazendo a decoração da festa Valeria veio até mim.

-Augusto a festa de hoje vai começar mais tarde,e também vai acabar mais tarde. Você vai poder trabalhar?

-Nossa Valeria,eu realmente não sabia disso.

-Desculpa o erro foi meu de não ter te avisado antes,você vai poder ficar? Se não puder não tem problema.

-Acho que não vou poder Valeria,vou ficar te devendo.

-Augusto você pode dormir na minha casa. Interveio Henrique.

-Não sei não Henrique,sua mãe nem sabe de nada ainda,acho que ela não vai gostar.

-Claro que vai deixar,para de ser bobo,vou ligar para ela avisando que você vai.

-Valeria então eu fico,só vou ligar avisando minha mãe.

-Ta bom,obrigada por quebrar esse galho.

-Sem problemas.

Henrique estava super feliz que eu iria para sua casa,mas eu nem tanto eu nunca havia ido em sua casa,não era muito de ir dormir na casa dos outros,a não ser na casa da minha tia,que eu considero como uma segunda mãe para mim.

Eu havia ficado meio pensativo,será que a mãe de Henrique iria gostar de mim? Fiquei um pouco inseguro. Henrique notava minha insegurança.

-Augusto não precisa ter medo,eu liguei para minha mãe mas ela esta no plantão disse que só volta amanhã cedo não precisa ter medo ela não morde.

-Ah sei lá Henrique,tenho medo que ela não goste de mim.

-Nada ver,ela não esse monstro que você pensa.

-Vou porque você esta insistindo muito,senão caso contrario eu já teria ido embora.

-Relaxa,a gente vai dormir na sala ta.

-Tudo bem.

Trabalhei aquele dia mais tranquilo,claro que a vergonha não saía da minha cabeça,como eu agiria? Oi sou o Augusto,prazer minha sogra. Fiquei pensando tanta coisa boba,que quando dei por mim já estava no final da festa.

Valeria levou a gente até a casa de Henrique,já se passava da meia noite,quando ela parou o carro meu coração gelou na hora,eu queria poder sumi dali,mas não podia.

Henrique morava numa casa bacana,a frente da sua casa era coberta por um pé de manga,era um pouco esquisito,mas eu já estava acostumado com o verde,logo na frente tinha dois pit-bulls latindo,fiquei um pouco amedrontado.

-Não precisa ter medo,eles só latem.

-Por segurança pode ir na frente.

-Eles só vão cheirar você nada mais,relaxa amor.

Fiquei receoso,mas fui assim mesmo,aqueles cachorros só latiam mesmo,na primeira oportunidade um dele já subiu em cima de mim pedindo carinho.

Entrei na casa de Henrique e fiquei la sentado no sofá,como a vergonha fala mais alto,tratei de ficar mexendo no celular para distrair.

-Pode ficar tranquilo Augusto,deixa sua mochila ali no sofá,vou me trocar e já venho.

-Ta bom,não demora.

Enquanto Henrique se trocava,seu irmão saiu do quarto com sua namorada,ele me cumprimentou com um “oi” uma coisa básica,o que havia me chamado a atenção era que Henrique e seu irmão tinham a voz completamente igual,acho que seu tivesse com o irmão dele no telefone se passando por ele,nem iria perceber,pois era muito igual,eram um pouco parecido na aparência também,mas o irmão de Henrique parecia ser mais novo,já Henrique tinha cara de mais velho,mas era mais bonito que seu irmão.

-Viu como não demorei.

-Você que pensa,quase uma eternidade.

-Já trouxe nossas camas,ou melhor nossos colchoes,meu irmão vai dormi com a namorada dele la no quarto então dormiremos aqui.

-Por mim tudo bem.

-Tem pizza você quer?

-Não obrigado.

-Não precisa ter vergonha não,aceita um refrigerante então.

-Tudo bem,refrigerante eu aceito.

Tomamos um pouco de refrigerante e depois ficamos ali vendo TV,Henrique arrumou nossos colchoes um do lado do outro,claro que não foi nada grudado para ninguém perceber.

Mais tarde todos haviam dormido,Henrique pulou para meu colchão e já tratou de me lascar um beijo,que por sinal estava muito bom.

-Henrique alguém pode ver.

-Relaxa,eu conheço minha casa,meus irmãos dormem como pedra,aproveita e me beija vai.

Não me contive e me entreguei aos beijos de Henrique,eu estava encostado no sofá,Henrique tratou de sentar em meu colo e começou a me beijar,com mais voracidade,suas mãos percorriam minhas costas,fazendo ele tirar minha camiseta por completo.

-Henrique,melhor não.

-Confia em mim Augusto.

Henrique beijava muito bem,sua língua invadia completamente minha boca,seus beijos me levava ao delírio,aos poucos sua boca estava em meus peitos,Henrique lambia sugava,fazendo arrancar gemidos de prazer. Nessas horas meu pau estava explodindo,ele sabia como me provocar,ele ficava roçando sua bunda contra meu pau,aquilo me levava ao êxtase.

Aos poucos ele foi descendo,arrancou minha bermuda juntamente com a cueca,e fez um delicioso boquete,aquilo me levou ao delírio,gemi horrores com aquelas lambidas.

-Augusto mete na minha boca vai,com tudo.

Dito e feito peguei Henrique e comecei aquele vai e vem socando minha rola por sua goela abaixo até faze-lo engasgar.

Henrique não se conteve e subiu no meu pau,aos poucos ele sentava vagarosamente,logo depois já estava sentando e rebolando em cima de mim.

-Me fode com força. Falou Henrique sussurrando em meu ouvido.

Meti sem dó minha vara naquele cú,depois de tantas estocadas enchi o cú de Henrique com meu leite,Henrique gozou em cima de mim sem ao menos tocar seu pau o que me causou um tesão maior ainda.

Fiz questão de recolher toda aquela porra e levei em direção a minha boca,compartilhei ela com Henrique selando um beijo.

Descansamos e começamos tudo de novo,mas toda hora revezávamos,nos chupamos,nos comemos loucamente naquele dia,sentir Henrique dentro de mim era tão bom quanto come-lo,eu gostava de tudo o que fazíamos.

Por fim descansamos um pouco e ficamos ali deitados nos beijando e fazendo carinho,um ao outro.

-Essa noite Augusto foi tão boa quanto a da sua casa.

-Nem me fala amor,eu adorei.

-Quero te agradecer por fazer parte da minha vida.

-E eu por você ter entrado nela. Te amo.

-Também te amo.

Ficamos ali nos amando,Henrique me enchia de carinho,assim como eu também retribuía todo aquele amor que ele sentia por mim,nós estava-mos nos amando feito nunca.

“Cada palavra de Augusto eu faço as minhas,foi muito bom saber que ele iria em minha casa,com ou sem vergonham,mas eu fiz o possível para que ele se sentisse o mais tranquilo possível,sua companhia ali naquele momento,era algo indescritível,mas nem tudo foi um mar de rosa em nossas vidas,mas daqui em diante pretendo que seja assim para sempre.Ou até quando Augusto me aguentar(RISOS) mas enfim,eu amo este cara.”

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gosto muito dos seus contos,mas não demora muito à postar estou louca pra saber mais da sua história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu lindo que saudades dessa historia maravilhosa.

cada palavra e cada frase eu sinto a pureza ea paixão com que você escreve muito lindo eu choro sempre lembrando dos meus bom momentos rsrsr.e esses dois são muito fofos.e meu lindo melhoras tha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A gente sente o amor lendo todas as partes *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpas aceitas,eu peço desculpas tambem por nao comentar os caps 22 e 23,eu nem vi q tu tinha postado esses capitulos,o 3 estao fantasticos,eu amo a historia de vcs dois tah.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente, ja tava me preocupando com a demora,adorei a história 10

0 0