DU e EDU - Concluindo a foda

Um conto erótico de Safadosexo
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 16/05/2013 20:39:13

Olá amigos do CDC, peço desculpas por ter encerrado o primeiro conto enquanto o EDU estava com a boca na botija, digo, na minha pica. Comecei a escrever tarde da noite e fui vencido pelo cansaço. Mas vamos lá.

Edu estava com minha pica enterrada em sua boca. Ele sugava bem gostoso. Enquanto isso eu lhe prensava entre minahs pernas. Depois de tanta chupação eu o virei deixando-o com sua bundona na minha cara. Ele ainda estava de cueca, boxer ainda por cima. Mordi demais a bundinha magrela dele por cima do tecido, enquanto meus dedos dedilhavam aquele rabinho peludo que teimava em pulsar. Enquanto isso ele caprichava no boquete, mamando e gemendo!

Puxei sua cueca de lado e passei a morder a bundinha e a chupar aquele cuzinho peludo. Ele arfava de tesao, enquanto eu manipulava seu cuzinho. passei a apertar suas tetinhas enquanto ele mamava com gosto.

Ele não resistiiu muito tempo e começou a suplicar para que eu o comesse logo. Fiz o que lha havia dito que faria no bate-papo: encapei meu pau, deixei-o de bruço, puxei sua cuequinha de lado e passei a enfiar bem gostoso e devagar. Pouco tempo depois, meus pentelhos encostavam em sua bunda. Deitei-me sobre ele, na posição papai e papai, entrelacei meus dedos nos deles, abracei sei peito e comecei a puxá-lo contra mim, enquanto socava e pulsava o pau lá dentro, mordiscando sua orelha e arranahndo minha barba em sua nuca. Ele urrava de tesao, mordia o travesseiro, até que enfiei meu dedo em sua boca e ele começou a chupá-lo.

Comecei a tirar todo o pau e colocar novamente, de forma bem cadenciada. Enfiava até o talo e parava para pulsar o pau lá no fundo. Ele urrava e eu pedi que mastigasse meu pau com seu cuzinho. Comecei a mordiscar e lamber toda sua orelha. Ele se arrepiou todo e dizia que estava muito gostoso e que ele nunca tinha feito sexo tão gostoso. Nunca se entregou deste jeito.

Mudamos de posição, sai de dentro dele o virei e o coloquei de frango assado. Puxei sua cueca de lado e meu pau já conhecia o caminho. Atolei olhando pra ele! Ele estava fitando meus olhos. Cai sobre ele dando-lhe um beijo. Comecei a babar em sua boca, cuspir e ele endoidou. Abria a boca e eu soltava cuspe em sua boca. Ele fechava os olhos e tomava tudo. Passei a enfiar toda minha língua em sua boca. Segurava seu queixo com força e vontade e dava altos beijos nele. ele estava ensandecido. Arfava e curtia minha piroca dentro dele e pulsando. Eu metia tudo e tirava. Fazia muito barulho e ele gemia feito puta!

Mudamos novamente de posição. Botei-o de pé encostando no espelho e fui enfiando gostoso. Virei seu pescoço e beijava e cupsia em sua boca. Ele estava todo entregue e dizia que eu era filho da puta por torná-lo uma puta doida por pica. Ele curtia meus beijos e a forma como eu engolia sua lingua. Botei-o de quatro e bombei gostoso. Fiz ele abaixar a cabeça, coloquei meu pé sobre ela e bombei gostoso em seu cu. Ele babava, quase gozou sem tocar no pau. tudo isso de cuecas ainda. Ele e eu!

Metemos por aproximadamente meia hora, até que ele recebeu uma ligação. Estava com pressa, era sua mulher. Bateu uma punheta gostosa em mim enquanto mamava minhas bolas até que eu gozei muita porra em seu peito. Não me deixou tomar banho no motel. ele precisava mesmo ir. saímos de lá e trocamos fone.

Fiquei de ligar pra ele, pois eventualmente eu passava em sua cidade a trabalho. Ele ficou de fazer um skype e me ligar no sábado.

Fui para Brasília, passei o fim de semana lá.

Tentei ligar pra ele na segunda e na terça feira seguintes, avisando que eu estaria em sua cidade no sábado. mas não conseguimos conversar. Até que ele me ligou na sexta e eu não pude atendê-lo. Retornei no sábado, dizendo que iria para sua cidade, caso ele tivesse sozinho. Ele disse que sim! Marcamos de nos ver...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadosexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários