A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 23 [Dias de um Futuro Esquecido]

Um conto erótico de Ariel Rons
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 16/05/2013 15:10:02

Bem, queria dizer primeiramente que estou muito feliz com os comentários e queria ver mais opiniões do afonsotico e por do sol, pois eu gostei muito dos comentários de vocês dois. Amei meu novo comentarista Lovelove, seu comentário me deixou mais inspirado a escrever, e não posso me esquecer de mandar um abraço para juniormoreno, IceWolf1994, Tati Jessie, X- Men e Summers. E queria perguntar- lhes se não tem um jeito de tirar essas pornografias que aparecem na tela do computador quando vamos ler um conto, são muito inconvenientes e chatas, se tiver um jeito de tirar me avisem, por favor. Beijos!

(...)

Duas semanas tinham se passado... E nada!

O Renato continuava em coma e meu desespero de ficar sem ele aumentava cada vez mais, eu vinha durante a semana para Florianópolis para estudar (o que era quase impossível) e nos finais de semana ia posar ao lado dele no hospital de Curitiba.

O Luciano estava me apoiando e muito, acho que sem ele eu não estaria conseguindo suportar aquela situação. Minhas noites não eram mais as mesmas, o meu amor longe de mim me deixava cada vez mais sem animo de viver.

O Ricardo também me apoiava, ele já tinha se mudado para o AP e me fazia uma ótima companhia. A Natalie estava me dando a maior força também, vinha quase todos os dias me visitar. O pessoal da faculdade depois que souberam o que havia acontecido com o Renato estavam sempre me amparando nos dias de aula. E não posso esquecer-me dos meus novos amigos do Clube Indômito, todos eles se preocupavam com meu estado emocional, em especial o Roberto que era muito carinhoso.

Enfim, em meio a tantos problemas na minha vida, eu tinha apoio de todos os meus amigos e nisso se passou mais duas semanas com o Renato em coma, resultando em um mês no total. Mas eu não perdi a esperança, ele poderia ficar daquele jeito para sempre (mesmo minha dor sendo grande), mas eu nunca o esqueceriaEra Sábado e eu fui trabalhar na empresa com o Luciano, e por falar em Luciano ele estava me surpreendendo, pois esqueceu aquela história de tentar me conquistar e estava sendo um ótimo amigo.

Ariel: Bom dia! – entrando na sala dele.

Luciano: Bom dia Ariel! Como está o Renato? – falou parecendo preocupado com meu estado emocional.

Ariel: Ontem eu liguei para o hospital, mas o médico disse que infelizmente ele não apresentou evolução da semana passada para essa.

Luciano: Que droga! Mas você, como está?

Ariel: Vou levando a vida, e todas as noites eu sonho que ele acordou do coma, acho que isso está me dando forças para suportar a situação.

Luciano: Mas... – me olhava triste.

Ariel: Mas o que Luciano?

Luciano: E eu?

Ariel: O que tem você?

Luciano: Eu não estou lhe dando forças para suportar essa situação? – falou com uma carinha de cachorro tristonho que me comovia, mas eu tive que lhe dizer a verdade.

Ariel: Olha Luciano, eu vou ser sincero com você!

Luciano: Fala!

Ariel: Você é uma base para mim, um aliado, um ombro amigo. Mas o que mais me fortalece é o meu amor pelo Renato.

Luciano: Eu sei! Mas eu pensei que...

Ariel: O que?

Luciano: Deixa pra lá! Vamos trabalhar que ganhamos mais.

Ariel: Tudo bem! – e seguimos o dia com muito trabalho.

No final do dia ele se ofereceu para me levar para casa. Chegamos na frente de casa com seu carro e ele me perguntou:

Luciano: Ariel!

Ariel: O que foi?

Luciano: Se por um acaso você não estiver muito cansado. Você gostaria de ir a uma balada comigo hoje? – me olhava sério e nervoso pensando que iria receber uma resposta negativa.

Ariel: Claro que sim!

Luciano: Que bom! – e abriu um largo sorriso. – Passo aqui às nove?

Ariel: Pode ser! – e nos despedimos.

Eu não queria estar fazendo aquilo, ou seja, abrindo caminhos para o Luciano, mas é que ele estava ficando tão especial na minha vida. Meu único medo era dar uma chance para o Luciano para suportar a dor do Renato longe de mim e acabar me apaixonando por ele.

Como aquela noite seria especial, tomei um bom banho, coloquei uma camisa social cor de vinho, uma calça estilo jeans na cor preta, um tênis preto novo que eu tinha comprado, e dei uma boa ajeitada no cabelo, nunca se esquecendo de um bom perfume também.

Luciano chegou às nove horas em ponto e como eu estava muito elegante. Fomos para uma balada bem cara aqui de Floripa, tão cara que sem o Luciano eu nunca teria coragem de pagar aquela fortuna para uma noite. Lá só tinha pessoas de classe altíssima em especial os amigos do meu companheiro, que eu estranhei por que só eram homens, ele não tinha contato com nenhuma mulher e não se preocupava com isso.

Eram duas da manhã e eu já estava praticamente dormindo em pé, não agüentei nem dançar muito naquela noite, Luciano percebendo meu estado falou:

Luciano: Venha! Está na hora do meu tigrinho dormir. – falou pegando no meu braço e dando um cheiro no meu pescoço.

Despedimos-nos e fomos para o carro. Chegamos ao AP e ele fez questão de subir o elevador comigo para me entregar em segurança. Mas para minha surpresa o Ricardo já tinha chegado de uma festa, a qual ele tinha ido e fechou a porta, mas deixou a chave na fechadura me impedindo de abri- lá com a minha chave e como ele devia ter chegado podre de bêbado, provavelmente estava desmaiado na cama, pois eu liguei para o celular dele e ele não atendeu.

Ariel: Droga! E agora?

Luciano: Acho melhor você dormir na minha casa.

Ariel: Por mim eu dormia aqui, estou tão cansado que nem consigo voltar para o carro.

Luciano: Eu te ajudo. – me ajudou a descer e na hora que eu sentei no banco do carro já peguei no sono.

Acordei e no quarto do Luciano com ele me despindo, eu já estava só de cueca boxer preta.

Ariel: O que está fazendo? – tentei fazer cara de bravo, mas falei sonolento.

Luciano: Calma! Vou te dar um banho, só isso.

Ele me levou para o banheiro, me deixou pelado e começou a me lavar, e eu estava praticamente dormindo embaixo do chuveiro, mas em um momento ele mudou a água para o frio e eu dei uma acordada. Depois do banho eu fui para sua cama e ele foi tomar banho. Quando ele voltou eu falei:

Ariel: Esse pijama que você me deu é meio grande para mim!

Luciano: Então tira! – falou enquanto colocava uma cueca boxer vermelha da Calvin Klein.

Ariel: Então beleza! – falei e fiquei só de cueca também.

Eu me deitei na cama e ele veio em cima de mim com aquele corpão que mais parecia um deus grego.

Ariel: Luciano! Vai com calma! – falei embaixo dele com praticamente nossos rostos colados.

Luciano: Ariel! – falou com uma cara de desejo, como se ali não fosse mais ele. – Agora você é só meu, e eu nunca mais vou te perder.

Ariel: Luciano eu... – nem terminei de falar e a minha tensão foi interrompida com um beijo quente dele. Pronto! Eu me apaixonei por ele!

Continua!

“Não existe amor proibido, ele brota da mais profunda liberdade, se ele não palpita mais por mim, ao bater por outra pessoa, vocês terão todas as forças necessárias, casos se gostem mesmo, tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai, para vivê-lo e tentar ser feliz.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e eu sei que é dificil vc ficar pendurado .. perdido .. ou CONFUSO, por isso no memo tempo concordo com o Amante de Séries em um ponto quando ele disse: "Só tenho medo que você "use" o Luciano apenas para ser sua força e que esse "amor" acabe quando o Renato acordar" .. mas cara meu medo maior mesmo é se ele acordar e vc amar dois, é foda. E discordo que o Renato te deixou, ele estava com medo ..

Nota mil para vc .. Adorarai ler seus contos todas as noites como faço .. meu querido amigo ..

0 0
Foto de perfil genérica

".. tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai, para vivê-lo e tentar ser feliz.”Boa, gostei como gostei dos outros..Sou contra alguns comentários que dizem que vc esta se divertindo com Luciano, pois vc não o aceitou antes, e o estado de Renato não está estável, quer dizer, vc esta realmente perdido

0 0
Foto de perfil genérica

".. tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai, para vivê-lo e tentar ser feliz.”Boa, gostei como gostei dos outros..Sou contra alguns comentários que dizem que vc esta se divertindo com Luciano, pois vc não o aceitou antes, e o estado de Renato não está estável, quer dizer, vc esta realmente perdido

0 0
Foto de perfil genérica

Numa hora de aflição nós nos apegamos muito as pessoas que nos apoia...Acabamos que damos muito valor a elas,e é normal até mesmo nos apaixonarmos por elas....Entao siga seu coração Ariel,e seja feliz!

E nao fique de consciência pesada com isso nao ok? Nota 10 posta logo pf!

0 0
Foto de perfil genérica

A vida segue! E você não trocou o Renato por ninguém, ele te deixou livre. Só tenho medo que você "use" o Luciano apenas para ser sua força e que esse "amor" acabe quando o Renato acordar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom.

Acesse:

http://luanapri.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara, seu conto é bom, MAS voce é muito sem coracao, o Renato tá lé em coma e vc aí se divertindo , tomara que a hora que ele sai do coma te de uma boa surra isso sim e vc aprende uma licao. Vai RENATO!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii, a vida segue!! Alias vc nem gostava mesmo do renato, aquilo era fogo de palha e vc nem casar quis... espero q de tudo certo c o luciano, pq qndo vcs estiverem no auge da felicidade concerteza o renato acordará!

E por favo nao ponha mais ninguem em coma. Antes tods os contos tinham de ter estupros, atropelamentos e agora a moda é ficar em coma!! Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é triste que o Renato esteja em coma ,ele pode ficar muito tempo neste estado... No coração ninguém manda ou controla este órgão adora nos colocar em cada situação. Mais tome cuidado pra não se machucar.... continua

ar...

0 0
Foto de perfil genérica

Puts Ariel meu lindo o que vc ta fazendo meu amigo?,me conta o que sente seu coração?,vasculhe sua mente e procure seus momentos com o Renato e Luciano e veja quem vc realmente ama pois paixao é diferente de amor "Palavras e canções são simples ilusões,confundem o poder do AMOR com a força das PAIXÕES...S.L."

0 0
Foto de perfil genérica

Voce vai acabar amando o Luciano e esquecendo o Renato cara! Ele tá lá inconsciente e você aí se aproveitando! Fiquei brabo com essa, mas continua!

0 0