A Canção da Minha Vida (parte 19)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1973 palavras
Data: 16/05/2013 09:10:30
Última revisão: 16/05/2013 09:54:42

Parte 19

Quando acordei de manha Fernando não estava mais na cama, mais por um lado foi tão bom porque pela primeira vez pude me levantar, ir direto para meu banho que não tinha há muito tempo, depois dos acontecidos comigo aquela seria a primeira vez que teria o um tempo sozinho para refletir tudo que estava acontecendo comigo. Nisso fui para banho, mais ouvia barulhos para fora mais nem liguei, e continuei meu banho onde se formava muitos sorrisos em meu rosto só de lembrar-se da noite maravilhosa, que tivemos juntos, meu como eu ficava exitado com aquilo, logo percebi que não tinha trancado a porta do banheiro e levei o maior susto.

- Fernando desde quando você ta ai me observando?

- Desde que você entrou amor, no banho, você tava tão perdido em seus pensamentos que fiquei aqui te assistindo, fiquei tão fascinado vendo você sorrindo, e pelo visto lembrando da nossa noite, né porque você ta muito animado ai....

Nossa fiquei corado na hora...

- Não amor não precisa ficar com vergonha isso é normal quando a gente gosta, isso é nossa intimidade, pô amor to bem acitadao já de manha olha aqui.

Nisso ele já foi tirando a roupa e vindo em minha direção, já fui a perdição de volta, pelo visto meu café da manha já tava vindo em direção.

Sim nós fizemos amor logo pela manha, que manha maravilhosa, minha, parecia que tava em sonho e nunca mais queria acordar. Logo nos de banhos acabados descemos no maior clima de amor para cozinha chegando me deparo com uma mesa linda, chegando perto fiquei muito impressionado com tudo. Logo chego tinha um cartão lindo, gente quando comecei a ler, notei que era meu aniversario tanta coisa acontecendo e eu perdido no tempo, em datas, meu como fiquei assustado com tudo, mais minha emoção foi tão grande que me dechei levar e pulei no colo de Fernando e beijei muito ele, como ele era perfeito em tudo gente, tudo mesmo. Por isso eu amo ele.

Puxei ele para mesa junto comigo sentei em seu colo e tomamos café juntos (gente que amor esses dois não é verdade) logo dava, pão com doce, depois um biscoito, dava suco tudo na boquinha do meu amor. Como ficava satisfeito com sua cara. Parecia um bebe, mais quem tava no colo dele era, logo em seguida, ele me puxou pela porta da frente e me levou para fazer um passeio por Curitiba, mais logo estranhei ele tava me levando para um lugar que eu conhecia, e tinha passado muitos dias naquele lugar, mais não quis questionar ele, somente deixei ele me conduzir, chegando ao hospital desci do carro e ele veio e pegou em minha Mao e puxou em direção a area da pediatria, achei muito estranho, mais mesmo assim fui. Chegando la colocamos roupões apropriados e mascaras e entramos na ala onde tinha muitas crianças, muitas mesma, logo ele chegou e a criançada vinham todos correndo e abraçando ele, dizendo.

- Oi tio Fernando, pensei que não vinha mais visitar a gente, sumiu, já faz uma semana que tu não vem contar uma historinha para gente.

- ahhh meus amores me desculpe e que tinha que cuidar, (nessa hora ele olhou para mim e disse) – lembra que falei que o amorzinho do tio Fernando tava dormindo profundamente,.

- Lembro sim tio.

- Então tive que cuidar mais dele nessa semana, porque prometi para vocês que quando ele acordasse traria para conhecer os novos amiguinhos do tio. E prometi também que cantaríamos para voces meus amores.

- Eba tio,

Nisso a criançada ficou tudo em silencio, esperando, mais logo Fernando me apresentou a todos.

- Meus anjinhos esse é o tio Guilherme, que tanto falei para vocês

- Oieeeeeeeee Tio Guilherme

Eu na hora meio estático com tudo, falei um oi meu gaguejando.

- Oieee meuuuss Queridos tudo bem com vocês.

Na hora me emocionei bastante com a cena que vi, nisso todos esperando eu tomar uma atitude, logo Fernando para eu me acalmar um pouco falou.

- Meus amores, agora vou sair com o tio Guilherme fazer mais uma visita, depois volto aqui fazer o prometido.

Fernando me puxou porta a fora e sentamos em banco na sala de visitas que estava próxima ao bloco que as crianças estavam.

- Fer, eu to sem chão com tudo isso, como você conheceu essas crianças.

- Olha amor, eu fiz 2 dias de estágios aqui, no começo do ano, então conheci eles, mais fui ter mais contatos com eles nesse intervalo de um mês que você ficou aqui. Então quando tudo ficava pesado e eu não aguentava mais ver vc nessa situação vinha aqui, e comecei a interagir com essas crianças e acabei me apaixonando por todos, porque acho que você percebeu que elas tem problemas raros de câncer, pense uma tristeza que senti, com tudo isso, tem criança aqui que não vê seus familiares a mais de 6 meses por não terem condição de vir, pois tem crianças aqui la do para que estão aqui em tratamento.

Gente quando ele me disse isso meu coração se partiu ao meio, enchi meus olhos de lagrimas.

- Amor nesse ultimo mês quando tudo parecia pesado para mim era aqui neste local que eu me acalmava, tem uma pessoa em especial que quero que você conheça ela me ajudou bastante, tão pequena na idade mais de uma profunda sabedoria de um adulto, que me emociona muito quando vou visitar ela. Venha vou te levar.

Logo voltamos para bloco daquelas crianças com câncer, e fomos para um quarto onde quando chegamos me deparei com uma linda menina, mais que estava com a cabeça raspada, mais logo vi o quanto ela era linda, olhos castanhos meio esverdeados, de pele clarinha feito um anjo. Logo quando chegamos ele abriu um sorriso lindo, mais era visto que ela estava muito fraquinha, devido ao tratamento.

- Oi tio Fernando tudo bem contigo.

- Oi meu amorzinho eu to bem e você como ta?

- ahh tio to um pouquinho mais fraca hoje, mais é por causa do tratamento, mais o meu medico disse que tive um progresso, que posso melhorar mais, mais depende da minha resistência ao tratamento.

- Tenho certeza que você vai reagir muito bem no tratamento. Mais hoje eu vim aqui porque prometi te apresentar alguém que eu amo muito lembra.

- Sim tio.

Ela me olhou com um olhar de curiosidade, mais com um olhar lindo e disse.

- Oi tio meu nome é Alice, e você deve ser Guilherme, quem meu tio Fernando tanto ama não é verdade?

- Oi minha querida é sim, mais o tio Fernando te contou sobre nosso relacionamento.

- Sim tio, ele vinha aqui todos os dias e chorava pensando que poderia perde você, mais eu sempre dizia e a ele que via uma luz muito forte em volta dele, que via uma pessoa muito igual e ele segurando o ombro dele, que me sorria muito, lindo como o sorrido dele, me falando de alguma forma que não para o tio Fernando ficar sofrendo que logo o você taria de volta.

- é verdade amor, todas as vezes que me desesperava, vinha aqui ver ela, e ela me acalmava sempre.

Gente como aquele dia tava sendo de muitas emoções para mim, eu como sempre me emocionei ao ouvir aquilo, logo ela me disse:

- Calma tio ver você nessa saúde que representa pra mim, fico muito feliz porque sei que o tio Fernando está feliz de volta, isso é o que importa, que ele te ama muito. E eu mesmo sem ter te conhecido antes também te amo, igual amo ele, considero vocês dois pra mim mais que tios que conheci a tão pouco tempo, considero como o mesmo sentimento de amor que tenho por meus pais.

Gente como aquela menina tinha me conquistado naquela manha. Logo depois que conheci sua historia e fiquei sabendo do seu caso raro e o estagio que a doença apresentava, fiquei muito comovido, mais como tava passando já to tempo de visita a ela, ela me pediu uma única coisa antes de sair do quarto que era para eu e Fernando cantar uma musica para ela, o qual eu não poderia deixar passar em branco e me veio uma linda canção que me marcou muito mais desde esse dia. Que é:

******************************************************************************************************************************************

Aos Olhos do Pai

Diante do Trono

Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima

Que ele planejou

Com suas proprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Aos olhos do pai

Você é uma obra-prima

Que ele planejou

Com suas proprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você nao vi jamais

Princesa linda demais

Perfeita aos olhos do pai

Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você nao vi jamais

Princesa linda demais

Perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai

Você é uma obra prima

Que ele planejou

Com suas proprias mãos pintou

A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou

Cada detalhe

Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida

Antes de você nascer

Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer

Que não é querida

Antes de você nascer

Deus sonhou com você!

Você é linda demais

Perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você nao vi jamais

Princesa

Aos olhos do Pai

Terminando isso ela cheio seus olhinhos de lagrimas e me fez prometer que voltaria mais vezes para visitar ela, logo concordei, e por ultimo ela pediu mais uma coisa que fiquei muito envergonha na hora mais Fernando nem ficou.

- Tio para minha tarde ser mais feliz, da uma beijo no tio Fernando, vejo que amor de vocês é tão puro feito dos meus pais.

Eu meio envergonhado, fui em direção ao Fernando ele todo feliz que irradiava pelo quarto, me beijo, um foi um beijo doce e calmo, mais cheio de amor. E ela então ficou eufórica batia palma e dava uma risada muito alta, beijei sua testa e sai com Fernando da sala.

***********************************************************************************************************************************************

quero fazer alguns agradecimentos aqui.

Chicao02: querido obrigado por deixar comentarios tao lindos em meus contos, amo de paixao sua sinceridade.

Al: querido obrigado pelo carinho e dizer tambem ja tenho voce add no Skype, e ja conversamos algum tempo atras bem antes de eu começar publica aqui na casa, disse para voce que somente era um bom leitor daqui, entre no skype que ja voce se lembra de mim.

hpd: voce é querido mesmo emm...

Sonhadora19: ja estou pensando em segunda temporada, mais creio que pode demorar um pouco.

Ru/Ruanito: obrigado por voce me acompanhar dia a dia aqui na casa. um bjao para ti.

: obrigado por me acompanhar querido.

Rafaah: to sentido sua falta em me acompanhar... querido beijao para tii

Peter91: adoro fala contigo no Skype.

Fill: querido meu, voce sabe que é muito especial para mim, adoro trocar muitas informações com vc. alem de voce ter uma voz linda, e canta muito.... e voce me deve a ultima gravaçao sua, da Alicia, nao esqueci em... bjao querido para ti...

gente quero agradecer a todos que passam somente como leitores, mais que curte tambem esta linda historia, quero dizer a todos que sou muito apaixanado pelo Fernando e pelo Guilherme, amo viver essa historia com os dois, parece que eles sao muito reais para mim. gente mesmo eu escrevendo essa historia quando volto lendo para revisar me emociono como é tao grande o sentimento desses dois, o como barreiras são vencidas com determinação, e não se enganem tem gente na vida real que faz essas buscas todos os dias.

bjao grande a vocês....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa me desculpa ;( , tava com uns problemas na vida e sem tempo, mas enfim voltei a te acompanhar. Me emocionei muito nesse capitulo e espero um grande final pro casal. Abraços e beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido eu não tenho Skype, fiquei mega feliz por tu ter gostado do meu conto um amor complicado, saiba que amo o teu conto, ele é divino.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau chorei com a canção q por sinal eu tenho o dvd,ai q lindo sua homenagem to emocionado uau perfeito eu amo vcs,lindo e emocionante,apixonante e amavel

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom.

Acesse:

http://luanapri.blogspot.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ahhhh Chicao, realmente, e se pararmos para analizar tens diias que essas crianças estão mais felizes que nós que somos mais bem de saude do que elas, um simples ato ja serve de alegria para elas. bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

bjoos beel,não tem como se comover com essa história que é digna de se tornar um ivro, de tão boa que é, a cada paragrafo lido é uma emoção diferente que sentimos, no começo alegria, depois torna-se num pena misturada com doh e carinho por essas crianças que os dois visitaram hj as fazendo felizes só pelo simples motivo de irem visita-las já que mitas estam sem seus parentes por perto...

0 0
Foto de perfil genérica

concerteza, Beel Fernandes, concordo com você, e o mais engraçado se voce parar voce nem precisa sair de dentro da sua casa que voce percebe, a falta de compreençao.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso

Maravilhoso encantador seu conto. Adoroooooo

0 0
Foto de perfil genérica

É muito emocionante a forma como usa as palavras, já tive uma prima com leucemia essas crianças são muito especiais elas são puras e enxergam a vida da melhor forma possível, parabéns por sua história e sinceramente eu ainda acredito que existe amor assim o que impede as pessoas de viverem o amor é a própria sociedade...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda essa parte e muito emocionante também, pois a muitos casos assim. continua logo to amando cada vez mais o conto. E faz sim uma segunda temporada. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Num cridito! Meu DEussssssss é claro que eu lembro de você L... Você me comoveu, e emociona com esse conto! Pq não me falou logo que era seu? Perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Hpd: quero muito poder de add querido, me passa seu skype.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que coisa linda essa parte. Demais.

0 0