A sociedade secreta dos ursos - 21- Muito mais que um Membro da Ursos Unidos

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1347 palavras
Data: 16/05/2013 07:14:41

Quando fui expulso da Sociedade Secreta dos Ursos pelo meu pai por ter transado com o Mestre arquinimigo dele: Mestre Lúcio,da Ursos Unidos.Eu rapidamente intimei Lúcio para que eu fizesse parte da sociedade deles,ele não fez objeção nenhuma,simplesmente concordou.

Fui então em uma reunião da UU disposto a mostrar meu plano e claro,o quanto sou puta(Como se eles já não soubessem).

Eu cheguei lá,e todos eles me esperavam,eram uns 28 caras mais ou menos e o Mestre Lúcio,estavam todos em círculo,fiquei na frente deles,aqueles marmanjos me encarando,todos de cueca,os corpos deliciosos,enormes,peludos,eles ficaram ali na minha frente me olhando,e eu fui me despindo devagar na frente deles,percebia que cada macho ali estava simplesmente faminto pelo meu corpo,eles me queriam,era só dar o sinal para eles me atacarem como se eles fossem cachorros violentos atacando um pedaço suculento de carne.

Fiquei completamente nu ali na frente deles,fui andando lentamente,chegando perto de todos aqueles homens,sentindo o cheiro de suor,o cheiro de macho,o cheiro daqueles putos,meu corpo já estava arrepiado e meu duro como todos os paus ali presentes.

Mestre Lúcio me olhava admirado,ele não coseguia esconder o desejo e admiração que sentia por mim,aliás,ali na Ursos Unidos,ninguém escondia.

Quando fiquei bem perto,eles fecharam o circulo totalmente,imaginem só: fiquei ali no centro de um circulo formado por 28 homens enormes,peludos,todos com a rola dura pra fora e extremamente famintos.

Encarava os caras,e fui ficando de joelhos,abocanhei a rola do Mestre Lúcio,chupei demoradamente aquele pau,encarando ele e os demais homens presentes,minha boca enchia de saliva sentindo o gosto de macho,fui de um em um,chupando cada pau,encarando cada macho,me ajoelhando na frente de cada urso delicioso ali presente,fui sentindo cada rola,cada cabeça babada,cada veia saltada,cada saco,cada bola,socando devagar na minha boca,babando e mostrando o quanto eu podia ser puta,e eles estavam delirando.Eu estava nos céus,ou no inferno se preferirem,cada olhar ali era destinado a mim,ninguém mais olhava para outra coisa,ou deseja outra coisa,eu ajoelhado mamando cada homem presente,ouvia os gemidos dos presentes,olhava bem nos olhos do cara que eu chupava,mostrando com o olhar o quanto aquela pica era saborosa e o quanto ela estava me deixando louco.

Chupei eles durante um bom tempo,sempre de joelhos e todos eles estavam com os braços atrás do corpo,eu mandei ficarem assim,acho um tesão quando um homem faz essa posição para ser chupado,fiquei de pé depois de muito chupar cada caralho ali,estava babado,passei andando pelo circulo,beijei um a um,beijos demorados e sensuais,explorando a boca de cada macho,sentindo mais ainda o gosto deles,quando terminei de beijar,fiquei bem no centro e convidei um irmão para adentrar o circulo,um morenão peludo e todo tatuado,ele deitou no chão e eu sentei na vara dele,soquei com vontade no meu rabo,rebolava olhando só pra ele,dei meu cuzinho,batia a mão no peitoral dele,beijava sua boca,meu cu abrindo a cada estocada selvagem daquele puto,e os outros machos ali,todos batendo punheta e assistindo a foda,rebolava frenético,fazendo o macho embaixo de mim urrar muitas vezes,eu dei um tapa na cara dele e mandei ele foder mais.

“Fode!fode!Vai!Estoura!Filho da puta! Me rasga!vai!vai!vai”

O Macho trepava alucinado,todo suado,metendo rapidamente e bem forte no meu cu,nossa tremi na base,quando estava ficando insuportável aquele pau me açoitando senti o gozo forte dele dentro de mim,beijei bem sua boca.

“Delicia”- gemi baixinho.

Mandei ele sair e vir outro,agora um loiro delicioso e peludo,musculoso,um tesão. Fiquei de quatro,abrindo o rabo com as duas mãos nas nádegas,pisquei o cuzinho pra ele,ele socou a benga com tudo,me jogou no chão,enfiou o pé na minha cara e me fodeu violentamente,que tesão aquele pau me rasgando,aquele urso loiro me segurando nas ancas,fodendo tão forte que eu não ouvia mais nada além do saco dele batendo no meu corpo.Fiquei tão excitado que perdi o controle,ele fodia com um jeito animalesco,aquele pau me dominava juntamente com seu pé bem na minha cara,senti um fogo,sentia um desejo enorme,sempre gostei dos homens mais brutos,sempre gostei de me sentir uma presa sendo devorada por um animal maior e mais forte. Ele gozou na minha cara,me beijou demoradamente e retornou a circulo,agora mais um,me estourou de pé,socando a vara fundo,com quatro dedos socados na minha boca,eu mordia a mão dele,o pau dele me devorando e ali de pé,olhando para os machos se masturbando só esperando a vez deles de me foderem.

E assim foi,veio mais um,mais um,e outro,fodendo meu cu,arregaçando,de quatro,de pé,cavalgando,de lado,não importava o jeito,o que importava para aqueles machos era que eles me devorassem,em determinado momento eles começaram a vir de dois em dois,socando juntos no meu rabo,eu pedia mais,estava todo suado assim como todos os presentes,molhado com porra e cuspe.Estava enlouquecido.

“VAI PORRA! ME ATAQUEM!”- gritei.

E todos os machos vieram pra cima de mim,todos me disputando,me puxando,me fodendo,me pegaram no colo,me segurando e cada um passou a meter fundo no meu rabo,sentia cuspidas em meu corpo,tapas,mordidas,lambidas,era tanto macho ali que eu nem via mais quem fazia o que,beijava os caras,socava as rolas na boca,sentia o cheiro delicioso de suor por toda a sala.

Meu pau era chupado,meu cu devorado,meu corpo lambido,chupado,beijado,mordido,beijavam minha boca,cuspiam,socavam as varas,e eu ali,só deixando fazerem de tudo e muito,mas muito mais mesmo.

Se um dia passarem por algo assim,verão que é coisa rara manter o controle,macho quando fica do jeito que eles estavam perdem as estribeiras,o que querem é foder,comer,sentir prazer e quando se tem macho dos dois lados isso pode durar muito e muito tempo.

Eu não sabia nem mais o que fazer,enlouquecido,tentando abocanhar muitos machos,batendo punheta,aqueles caras passando as rolas no meu corpo,que sensação maravilhosa.

Fiquei de joelhos ali e cada macho despejou muita porra no meu corpo,no meu rosto,eu espalhava com a mão,pedia mais porra,me masturbava sentindo aquela chuva de porra,aqueles homens deliciosos,suados,enormes e com aquelas caras de gozo sensuais e fortes,despejando ali as suas essências.

Gozei ao sentir o Mestre Lúcio gozando no meu peitoral.

Ele olhou ao redor,todos os machos satisfeitos,todos me olhando,me querendo mais e mais.

“Meus irmãos,espero que entendam o que farei agora: Hoje eu renuncio meu mandato de Mestre e nomeio Breno como Mestre de nossa sociedade”- disse Mestre Lúcio.

Ninguém nem olhou para ele,todos me ajudaram a levantar e fui beijando um por um,eles passavam a mão no meu corpo,me pegaram no colo e me guiaram até outra sala e me colocaram numa espécie de trono. Fiquei sentando ali e todos os machos presentes se ajoelharam.

“Vida longa ao Mestre Breno”- gritou o bando.

Fiquei ali sentado,admirando meu bando de machos,meus seguidores,uma parte eu já havia conquistado,mas eu queria mais,muito mais.

Gargalhei e todos riram comigo,estávamos ao deleite de tudo.

Narrei cada passo e cada detalhe do meu plano,eles enlouqueceram com a história.Mandei que o meu cargo como mestre permanecesse em segredo,todos concordaram.

Agora sim,posso colocar meu plano em prática-pensei ao ver todos aqueles homens ajoelhados aos meus pés,inclusive Mestre Lúcio,ou melhor ex- Mestre Lúcio.

E a partir daquele dia eu fui chamado de Mestre Breno,para todos os efeitos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só não entendi porque que o Pai do Breno também não se puniu já que ele também fez sexo com o mestre dos Ursos Unidos

0 0
Foto de perfil genérica

Vida longa de muita foda ao Mestre Breno!

0 0
Foto de perfil genérica

Iha o Breno virou mestre hahahd Amo esse Oliveira Dan ele é tao divertido,quero só ver no que dara o plano louco do Breno

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

=9 Pelo que vejo seu plano é unir os membros da SSU e a UU, e destituir seu pai e irmão delas não?; o Breno é muito puto! Quero ser como ele quando crescer hehe

0 0