Unidos Pelo Destino 7

Um conto erótico de Gabriel, Daniel e Irma.
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 16/05/2013 00:02:57

Oi galera voltei, como prometido por mim o capitulo de hoje vai dedicado a Hyan, muito obrigado por ler meus contos Hyan.

Vendo a hesitação da tia em responder a sua pergunta Daniel olhou para os lados e não viu Irma e quando olhou para trás ele viu ela caída no chão e se desesperou... Continua...

Unidos Pelo Destino 7.

Irma teve uma tontura novamente só que agora mais forte que as outras, tanto que Irma desmaiou e acabou se cortando na mão com um estilhaço de vidro da taça que estava em suas mãos e que se quebrou quando Irma caiu.

Dan- tia, tia responde tia- Daniel chegou perto de Irma- pelo amor de Deus acorda- Daniel se desesperou ainda mais quando viu uma das mãos da tia sangrando.

Dan- moço, por favor, me ajuda- falou a um segurança que passava pelo local.

Segurança- oque aconteceu?

Dan- a minha tia desmaiou e acabou se cortando com isso- disse mostrando uma parte da taça.

Segurança- vamos temos que leva-la para um hospital, saiam de cima e deem espaço- ele disse afastando os curiosos e alguns espertinhos que aproveitam para tirar fotos.

Dan- e onde fica o mais próximo?

Segurança- aqui mesmo no shopping tem uma clinica particular no segundo andar, você quer leva-la para lá.

Dan- agora.

Irma foi posta em uma cadeira de rodas e lavada para a clínica as presas.

Dan- moça, por favor, ajuda a minha tia- falou para a atendente no balcão de entrada.

Moça- o que aconteceu?- ela falou verificando o pulso de Irma.

Dan- eu não sei ela desmaiou e veja ela está sangrando- Daniel ainda chorava.

Daniel...

A tia tava passando mal desde sedo, mas ela não quis que eu a levasse em um hospital e olha só agora o que aconteceu. Eu não posso perder a minha tia ela é a única família que eu tenho, eu não sei o que seria de mim sem ela e eu amo ela mais do que tudo.

A moça do balcão pediu a um homem que levasse a minha tia para uma sala para fazer um curativo no ferimento da mão dela. Algum tempo depois o medico vem falar comigo.

Medico (Dalvan)- é você que está acompanhando a paciente Irma Siqueira?

Eu- sim, meu nome Daniel, eu sou sobrinho dela, como ela está?

O medico ficou me olhando de uma forma estranha, parece que ele não acreditava em que eu falava ( só então que Dalvan foi perceber em Daniel, ele ficou impressionado pos nunca pensou que um Daniel Siqueira um dia estaria em sua humilde Clínica).

Eu- por que você está me olhando assim? Aconteceu alguma coisa ruim com a minha tia? Ela morreu foi isso?- nessa hora o desespero já tomava conta de mim.

Dalvan- é que eu nunca pensei que um dia você estaria aqui na mi há clínica.

Eu- é muita gente fala isso, mas e minha tia?

Dalvan- primeiro prazer meu nome é Dalvan, bem Daniel a sua tia teve uma queda de pressão, isso acontece basicamente com pessoas hipertensas, mas também acontece quando uma pessoa passa muito tempo sem se alimentar. Que hora foi que sua tia comeu alguma coisa pela ultima vez?

Eu- eu acho que foi hoje pela parte da manhã, ela odeia a comida do avião e eu não me lembro dela ter comido alguma coisa depois que chegamos só aquele doce de açaí mesmo.

Dalvan- então deve ter isso o organismo dela deve ter rejeitado o doce por ser gelado.

Eu- mas ela vai ficar bem logo não é?

Dalvan- vai sim, já estão fazendo o curativo nela, mas essa noite ela vai ter que passar aqui para ser devidamente medicada.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Irma...

Droga a minha cabeça está me matando de dor, o Dan quis me levar para um hospital mas eu não deixei pensava que que a tontura ia passar logo, mas me enganei.

Eu- o que aconteceu?- perguntei para um homem que me empurrava na maca.

Homem- a você acordou. Bem você desmaiou enquanto passeava pelo shopping e seu sobrinho a trouce para cá.

Eu- e onde ele está?

Homem- na sala de espera.

Ele me deixou em uma sala e disse que logo alguém vinha fazer um curativo na minha mão que só então que percebi que estava cortada.

Homem- aguarde um estante, é que estamos com poucos funcionários, não faça nem um tipo de esforço físico por enquanto- e saiu.

Quando a porta se abriu passou por ela ele, era ele eu tinha certeza, eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar... continua...

Gente como eu disse no capitulo anterior eu estou meio que sem tempo para escrever, como eu não queria deixar vocês na mão por muito tempo eu resolvi postar esse pequeno capitulo, gente eu também estou aceitando dicas para o encontro entre os protagonistas, aquele que me der a melhor dica primeiro vai saber quando eu exclui o seu comentário para que não fique muito se graça para os outros, beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Harlesson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e espero ansioso pelo encontro desses dois

0 0
Foto de perfil genérica

obg pelo dedik fiquei mto feliz qdo viz e como sempre perfeito kra

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomara que seja o gabriel . E que tudo de certo e que o daniel não o trate mal. Continua logo. Até mais.

0 0