Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 18

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 15/05/2013 22:26:52
Última revisão: 25/02/2015 04:06:07

A uma certa altura da noite , o capanga entro no quarto com o mesmo paninho, me segurou pelo pescoço (tipo chave de braço) e pressionou o pano em meus nariz, vi tudo escurecer de novo e desmaiei, acordei com os chaqualos de um carro, estava com um capuz, as mãos e os pés amarrados, percebi que estavam me levando para fazer a troca...

Estava muito fraco, minha coluna doía um pouco ainda, mais meu pensamento era que eu tinha que fazer alguma coisa para impedir o Gabriel de se entregar no meu lugar, nas mãos desse maníaco, preferia morrer do que ver ele sofrendo, o carro andou mais uns cinco ou oito minutos chaqualando, pelo que pude perceber era estrada de terra, depois pegou o asfalto, e acelerou, pude ouvir o Tiago falando com seu capanga.

Tiago- Se você suspeitar de algum movimento suspeito de alguma coisa mete o pé , e vamos embora.

Capanga- Ok!

O carro se movimentou por não sei quantos minutos até que eu senti ele parou, o capanga tirou o capuz de mim e puder ver que já estávamos na praça, num lugar meio escuro, vi que tinha outro cara dentro do carro. O Tiago me olhou deu um sorriso doentio e disse:

Tiago- Pois bem sua puta, agora eu vou brincar com seu macho e vou sumir com ele, você nunca mais vai vê-lo.

Comecei a chorar, não tinha como responder, pois estava amordaçado, não poderia deixar o Tiago fazer mal ao Gabriel, muito menos sumir com o amor da minha vida. Vi que o Tiago abriu a porta do carro e saiu para fora, o capanga que estava do meu lado abriu a porta do lado oposto onde eu estava, vi alguém se aproximando era o Gabriel, não podia deixa-lo fazer isso, comecei a chorar.

Gabriel- Estou aqui, mais antes quero ver ele, se não eu não vou!

Tiago- Pois bem olhe ele – disse apontando para a porta de trás do carro oposto aonde eu estava.

Num descuido do Gabriel que ao abaixara para me ver foi empurrado para dentro do carro, o capanga que estava do meu lado deu uma chave de braço nele e o sufocou até desmaiar, eu via aquele cena me debatendo não podia deixar machucarem ele, o Tiago entrou no carro e o capanga que estava como motorista saiu a toda com o carro, durante todo o trajeto, pude ver o capanga amarrando o Gabriel , o amordaçando e por fim o encapuzou e depois a mim. Não podia ser verdade quem agora nos salvaria, e o pior ele ia bater no Gabriel na minha frente, comecei a chorar, porque isso estava acontecendo com a gente, senti o carro pegar a estrada de terra e depois de não sei quanto tempo fui arrastado até o quarto me desamarram e me jogaram na cama, o Gabriel esta caído no chão desacordado ainda, me levante e corri o desamarrei e o coloquei em cima da cama, e comecei a tenta-lo acordar, com um tempo ele acordou e me abraçou, não aguentei e comecei a chorar, ele me abraçava cada vez mais, me beijou, um beijo de saudades, que me deixou sem fôlego, eu continuava chorando ainda até que ele disse:

Gabriel- Calma meu amor vai ficar tudo bem, confia em mim.

Eu- Como Gabriel a gente esta preso aqui não sei aonde, quem vai nos achar. – disse o abraçando de novo.

Gabriel- Confia em mim – disse ele olhando em meus e me beijando novamente, a situação não era a das melhores mais me senti seguro em seus braços, estava cansado demais acabei pegando no sono, dormi nos braços do Gabriel.

No outro dia fomos acordados com o Tiago e seus capangas entrando no quarto tomei um baita susto.

Tiago- Que lindo o casalzinho, da até pena de acorda-los - disse com um sorriso cínico- Que pena que vamos acertar as contas, meninos segurem o Gabriel.

Os dois capangas foram para cima do Gabriel, o seguraram no canto do quarto eu tentava soltar o Gabriel daqueles caras, mais senti alguém me puxando pelo cabelos e me jogando do muita força na parede, minha costa bateu com tudo na parede, senti na hora a dor voltar, cai no chão, o Gabriel gritava, se debatia tentando se soltar, fazia ameaças ao Tiago.

Tiago- Vocês pensaram que eu sou tolo, que eu não ia desconfiara que vocês estavam juntos, que tinha gente escondida na praça, pois bem andei pensando e o melhor jeito de te atingir Gabriel é espancando sua puta até a morte.

Gabriel- Não, você vai se arrepender.

O Tiago foi até o Gabriel e deu um soco na barriga dele, que o fez gemer de dor, virou para mim que eu estava tentando me levantar, Tiago voltou a olhar para o Gabriel de um sorriso macabro pegou em meu cabelo me levantou e deu dois socos seguidos em minha barriga cai gemendo de dor, ai ele começou sua sessão de espancamento, chutou minha barriga, deu socos em meu rosto, pisou em meus braços, me levantou novamente e me jogou contra a parede bati a cabeça e tudo começou a rodar novamente, via o Gabriel gritando, chorando, se debatendo, o Tiago veio para cima de mim e deu mais dois chutes em minha barriga, a dor estava insuportável, ouvi ao longe carros chegando e o Gabriel disse:

Gabriel- Se fudeu idiotas eles chegaram.

E tudo escureceu novamente.

Acordei novamente em um lugar onde tinha muita luz, pude sentir alguém segurando em minhas mãos, minha visão estava embaçada, meu corpo doía ainda um pouco, senti uma forte pontada na cabeça, minha boca estava seca, consegui apertar a mão que estava segurando a minha, consegui ver alguém levantar do meu lado, só não vi quem era por causa da visão, mais reconheci a voz assim que falou comigo.

Gabriel- Meu amor, que bom que você acordou, espera um momento vou chamar o médico.

Sim era ele o Gabriel, saiu do quarto e em minutos voltou acompanhado com o médico, minha visão estava voltando, já conseguia enxergar um pouco as coisas com um pouco de nitidez. O médico me examinou, eu disse que a minha visão estava embaçada ele respondeu que era normal, depois aplicou alguma coisa no soro que eu tomava e voltei a dormir. Acordei na manhã seguinte o Gabriel estava deitado num sofá que tinha no quarto dormindo, estava tão lindo, pude ver que ele não estava ferido, que bom. Fiquei pensando em como tinha ido parar ali, depois de um tempo veio a cena na minha cabeça, onde estava caído no chão e ouvir barulho de carros.

Uns 10 minutos depois, o Gabriel começou a se espreguiçar no sofá olhou para mim, e viu que eu olhava para ele, se levantou veio até mim com um sorriso lindo no rosto e me deu um beijo.

Gabriel- Bom dia meu amor, com está se sentindo?

Eu- Estou bem melhor, a quanto tempo estou aqui no hospital?

Gabriel - A três dias, você passou dois em coma induzido por causa da pancada que sofreu na cabeça para não sofrer dano algum, bom você acordou hoje de madrugada e agora- disse ele sorrindo.

Eu- Nossa, eu meus pais ele já sabem que eu estou aqui.

Gabriel- Sim, eles já devem estar chegando e bom sabe tive que contar a eles sobre nos.

Eu- E eles como reagiram?

Gabriel - Bom pelo que parecem aceitaram, mais você terá que conversar com eles ainda.

Eu- E o Tiago?

Gabriel- Bom ele foi preso, ou melhor foi levado para um hospício e os capangas foram presos, meus tios pediram mil desculpas pelos danos que o Tiago fez a nos, eles que estão pagando tudo aqui, se sentiram na obrigação, e se encarregaram de deixar o Tiago bem longe da gente!

Eu- Ainda bem, mais como acharam a gente?

Gabriel- Bom o Andrei falou do rastreador, ai tivemos que contar aos seus pais, sua mãe logo rastreou seu celular, só que ele estava no quarto do hotel em que o Tiago ficou hospedado, ai eu peguei seu celular e o coloquei no bolso quando fui fazer a troca, já estava tudo combinado, assim que você fosse liberto sua mãe me rastrearia chamaria a policia e veria me buscar, só que eu pensei que os idiotas iriam me revistar só que não, assim que você dormiu eu coloquei o celular debaixo da cama ai era só esperar.

Eu- Nossa, você planejou tudo.

Gabriel- Sim, para te salvar eu faria tudo, daria minha vida pela sua, só que eu fracassei não te defendi na hora que você mais precisou.

Entendi do que ele estava falando, ele estava com a cabeça baixa e eu levantei seu rosto e disse;

Eu- A culpa não foi sua, você não podia fazer nada, estava sendo segurado pelos dois capangas, mais foi até melhor, preferiria morrer do quer ver você apanhar.

Ele me deu um beijo, começamos a chorar no meio do beijo, até que ouvimos a porta abrir, eram meus pais.....

bom galera por hj é só, espero que gostem e estou amando os comentários, bjos até o próximo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto e otimo,ainda bem que tudo esta melhor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa isso foi pouco para o retardado do Thiago tinha que levar uma coça bem dada pra tomar jeito.E que bom que vocês estão bem fico muito feliz e gente o gabi e muito fofo e inteligente também fiquei de boca aberta.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tinha q ir para uma prisao,aquelas lotadas d homens sedentos por sexo pra ele ver q bom q eles 2 tao bem

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que o desgraçado do thiago foi preso, por mim mandava matar ele n hospício

0 0