Virando a Pagina pt 2

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2061 palavras
Data: 15/05/2013 22:19:38

ESSE CONTO É A CONTINUAÇÃO DE "AS PAGINAS DE UMA NOVA HISTÓRIA" QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA PARTE DA SEGUNDA TEMPORADA É SÓ ACESSAR O LINK: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

AGORA QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA TEMPORADA É SÓ CLICAR NO MEU NOME (Higor) ALI EM CIMA...

BOA LEITURA A TODOSNa manhã seguinte...

_Aunsh, que viajem, ai que saco, por que eu tenho que levantar.... ok ok! ... calma Higor, hoje é um novo dia, hoje definitivamente vai ser seu primeiro dia em New York City por favor esqueça o ontem... então ta! ; eu disse sozinho enquanto levantava da cama e me dirigia até o banheiro.

La estava eu tomando um banho maravilhoso, a água quente passava pela minha pele, levando todo o meu stress embora, enquanto aquela mesma água percorria o meu corpo e de vez em outra me banhava com recordações que eu preferia esquecer, varias outras decisões me vieram a tona, eu vim disposto a ser um tirano, quer dizer não "O Tirano", mais só não queria da espaço, para que pisassem em mim como sempre fizeram, mas eu pensei, eu não preciso ser ignorante, só preciso ser manipulador, eu não vou mais ser um jogo na mãos de alguém, eu é que vou jogar... no brasil não tem aquele ditado " Se não sabe jogar, então não desce pro play"?, então eu tenho outro... se "Não sabe jogar, então arrisque", "não viva em um jogo com as pessoas", "seja o jogo e jogue com as pessoas', então crie as suas próprias regras..., e para os outros? bem agora eles que aprendam a brincar...

Depois de um logo banho, me interfonaram no quarto.

_Senhor Lopes...

_Sim, quem enche...

_Chegaram aqui, algumas malas, suas do Aeroporto e...

_Ata já sei do que se trata graças a Deus, eu estava pensando nisso agora, eu nem tenho oque vestir.

_Posso mandar...

_Sim por favor, mande as minhas coisas.

_Sim Senhor, agora mesmo.

Ai, ainda bem que sobraram algumas coisas o meu medo era de ter que sai do hotel no meu primeiro dia só de cueca ou de roupão, por esta sem nada pra vestir.

Toc toc toc... suou a porta ( Nossa esse meu " toc" foi ridículo hahaha mais abafa o caso).

_Entre...

_Senhor, aqui estão... ele falava mais ficou sem graça quando me viu só de toalha

_Estão... estão as minhas coisas né... fala logo, parece que nunca viu uma pessoa só de toalha ¬¬ eu disse tomando as malas dele.

_Não senhor é que...

_é que o que? fala... eu disse impaciente.

_Senhor, seu corpo parece de Mu...

_De mulher? ta louco, sai daqui... affs vaza..

_Senhor desculpa, é que é tão frágil...

_ FRÁGIL, FRÁGIL É SUA MÃE, VASA DAQUI, QUANDO EU PRECISAR EU TE CHAMO. Eu disse batendo a porta na cara dele.

Como ele pode dizer essa palavra, poxa eu Odeio que me achem frágil, eu já falei, agora eu quero ser uma nova pessoa, e eu vou acabar com essa imagem de fragilidade, de um jeito ou de outro.

Coloquei as três malas em cima da minha cama e abri a primeira.

_Graças a Deus! La estava minha pasta de pano com documentos, eu sei que parece escroto, mais eu não ando com documentos na carteira só ando com cópias autentificadas.

Abri a segundo mala, e peguei uma calça jeans,um blusão e claro uma cueca, que por pouco pensei que não havia já que a maioria das minhas vestes estavam nas malas que foram roubadas, mas enfim coloquei a roupa, arrumei as minhas malas em um cantinho do quarto... eu não pretendia ficar no hotel por muito tempo, talvez só por mais dois dias, até achar um lugarzinho pra mim.

Depois de tudo pronto resolvi ligar para o Brasil.

..

_Alô! Gui... ai que saudades, nem te conto...

Ai eu comecei a falar como matraca, eu falava e falava, não parava de falar ele me falou sobre tudo que iria ocorrer nos próximos dias, na inauguração da empresa e quem ficaria do meu lado na diretoria. Eu falei pra ele que antes eu de inaugurar, eu queria contratar... ele não entendeu e eu tive que explicar, que eu quero que quando a filial estiver de portas abertas eu quero pelo menos a metade do quadro de funcionários já estabelecido, e principalmente eu quero escolher a dedo cada funcionário, do faxineiro ao publicitário.

E por fim...

_E então, agora que ja falamos de negócio, vamos falar de você.... ele complementou.

_Hum...

_E Como você esta?

_Eu já disse estou bem, eu vou amar isso aqui. eu falei mostrando empolgação.

_Não é disso que estou falando agora, eu estou falando sobre o Ber...

_Gui esquece isso ok, olha eu já nem lembrava mais, eu estou em uma nova faze eu só quero da lucro pra essa filial, eu quero crescer, "O amor não enche a barriga de ninguém, quando o dinheiro entra por uma porta o amor sair pela janela!" eu disse já me despedindo e saindo do quarto, para conhecer a nova vida que me espera>>>>>>>>>>>>>>>

NARRADO POR LEVY

>>>>>

Eu havia saído cedo, quando cheguei o Guilherme estava desligando o telefone, pelo sorriso em seu rosto, e pela preocupação em seu olhar nem precisei fazer tanto esforço para saber quem era.

_Vamp? eu disse entrando

_Sim.

_Esta bem?

_Sim você acredita que... ele ia falando quando eu o interrompi e subi pra meu quarto,

_Só isso que importa ótimo, quando ela ligar de novo me chama. e fechei a porta.

Eu precisava evitá-lo nem estou afim de sofrer por um cara que só quer me usar como quebra galho, eu já fui muito usado nessa vida, não estou afim de ser mais um objeto na mão desses filhos da mãe que se acham "gay alfa".

_Esculta aqui por que você esta me tratando assim... disse ele invadindo o meu quarto e pondo a mão na cintura.

_Primeiramente, bater antes de entrar não vai derrubar a sua mão, e Segundo, eu não sei do que você esta falando estou te tratando normalmente. eu dizia enquanto desviava o olhar para um livro que estava em minha cabeceira.

_Para de ser assim, pocha, você esta parecendo criança...

_Eu estou parecendo criança? eu estou? eu... cara vai se fud... eu ia completar quando de repente ele me joga na cama e me beija.

_me...me...lar...ga... eu dizia a ele entre seus afagos, o ruim é que eu não conseguia solta-lo

_Hum...De...Li...cia não, não.... agora você é meu... ele falou enquanto chupava meu pescoço.

_Sou é?.

_Ahan, agora vem, me mostra ai o que você tem...

Logo senti algo rígido e grande tocando as minhas nádegas e as mãos do Guilherme deslizando sobre o meu corpo, quando ele se deu conta que eu estava totalmente submisso aos seus desejos e que ele seria o meu macho, não se fez de rogado abaixou a minha cueca e encaixou seu enorme pau entre minhas pernas e colocou uma de suas mão em meu pau que já esta altura já estava duro parecia um ferro. Então ele começou a me beijar novamente passando sua linguá em meu pescoço e dizia:

_Olhe como você me deixou estou louco de tesão por você Levy, e sei que também que você me quer.

Ai não consegui mas me conter virei-me de frente para ele e quanto vi já estava com aquela rola enorme e deliciosa na minha boca, então começamos a fazer um delicioso 69,logo depois ele me colocou de quatro em cima da cama e começou a lamber o meu cu, fiquei louco de tesão quase fui ao delírio, então Valdo começou a salivar bastante em meu cu para deixa-lo bem lubrificadinho, e com muito carinho começou a forçar o seu cacete contra o meu cuzinho, e a dar-me varias estocadas que eu podia sentir as suas bolas batendo em minhas nádegas, comecei a rebolar naquela vara como se fosse uma femeá no cio, ficamos assim ate ele me dizer que iria gozar, então com um grito de tesão ele encheu meu rabo de porra, quando ele tirou senti seu leitinho quente escorregando pela minhas pernas, então me disse que não havia gozado tudo ainda e que agora ele ia gozar na minha boca, não me fiz de rogado e abocanhei aquele pau ainda duro, enquanto eu passava a linguá naquele cabeça vermelha ele tocava uma punheta e não demorou muito para esporar na minha boca, engoli todo aquele esperma delicioso depois fomos para o banheiro tomarmos um banho onde ele fez questão de me ensaboar inteirinho. Quando voltamos para o quarto já havia caído em mim...

_O que ... o que é que eu fiz...? eu disse pondo a mão na cabeça e sendo abraçado por traz em seguida

_Nos transamos, Levy, vamos tentar, não somos mais crianças, e ai? aceita? ele disse me olhando de uma forma tão meiga... e tão sedutora, la estava o cara que eu me apaixonei, ai que droga...

_Ok, é tudo que eu mais quero Guilherme.

Os dias foram se passando, quando o Higor ligou eu contei tudo, ele ficou surpreso mas bastante feliz, ele estava nervoso, por que não conseguia achar um apartamento pra morar, e ja estava perto do inicio das aulas na nova universidade e da inauguração da filia de N.Y.

Parece que enfim as coisas estão dando certo pra mim, eu nem acredito que tenho o homem mais lindo, e mais gostoso do meu lado.

Nunca me senti tão bem...

_Oi amor... eu disse quando o Guilherme entrou no quarto... parece que virou rotina paresiamos um casal.

_Oi lindo... ele falou me dando um selinho.

_Vem cá eu te quero agora... eu disse já tirando a camisa social dele.

_Calma, deixa eu respirar, seu puto, se quer seu macho né, já viciou?

_HAHAHA

Tudo Estava gostoso, os beijos, as caricias, até que na hora das bombadas, que estavam prazerosas, um banho de agua fria caiu em mim...

_AI ISSO TOMA SEU SAFADO, TOMA VAMP, TOMA SUA FILHA DA P.... Ele gritava e gemia intensamente;

_DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? Eu disse tirando ele de dentro de mim e o encarando>>>>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<OI GENTE DEMOREI DE NOVO DESCULPA É QUE ACONTECEU UMA MERDA NA MINHA VIDA, MINHA AVÓ SOFREU UM GOLPE E ACABAMOS PERDENDO NOSSO APARTAMENTO ( DE NOVO PRA VARIAR, POR QUE NO PASSADO ACONTECEU ALGO PARECIDO), ISSO FEZ COM QUE A MINHA AVÓ, PEGASSE A GRANA QUE ERA DA MINHA FACULDADE PRA COMPRAR UMA CASA MAIS SIMPLES, PARA TERMOS AONDE MORAR, O QUE MAIS ME IRRITA É QUE LOGO AGORA QUE EU ESTOU ME DEDICANDO AOS ESTUDOS, LOGO AGORA EU QUERO ENTRAR NA FACULDADE DE MEDICINA ISSO VAI ACONTECER, NÃO SEI SE JÁ CONTEI A VOCÊS, MINHA AVÓ É ENFERMEIRA, POR CONTA DISSO DEPOIS DE ANOS, ELA RESOLVEU VOLTAR A TRABALHAR, ISSO ME ENLOUQUECE POR QUE EU NÃO SEI SE HÁ ENFERMEIROS OU TÉCNICOS AQUI LENDO MEU CONTO, MAIS QUEM É, SABE O QUANTO QUEM OPTA POR ESSA PROFISSÃO É HUMILHADO. EU SEI QUE ELA VOLTOU A TRABALHAR, NEM TANTO POR QUE PRECISA JÁ QUE ELA RECEBE PENSÃO DE UM DOS EX MARIDOS DELA QUE MORREU ( SIM ELA JÁ SE CASOU VARIAS VEZES U.U)... MAS PRA PAGAR MEU CURSINHO QUE POR SER EM TEMPO INTEGRAL NÃO É MUITO BARATO ( QUEM É VESTIBULANDO SABE), AI EU ESTAVA PENSANDO EU ACHO QUE VOU ARRUMAR UM EMPREGO E ESTUDA A NOITE, MAS EU TENHO MEDO.

PRIMEIRO POR QUE EU NUNCA TRABALHEI NA VIDA, NÃO QUE EU SEJA UMA PESSOA MIMADA, MUITO AO CONTRARIO EU SEMPRE TIVE QUE LUTAR PRA CONSEGUIR O QUE QUERO.

SEGUNDO POR QUE EU TENHO MEDO DE ACABAR ME CONFORMANDO COM UM EMPREGO CHULO, ISSO POR QUE PRIMEIRO EMPREGO VOCÊ SABE RECEBE POUCO, E EU TEMO DE FICAR COMO AS MINHAS EX COLEGAS DE COLÉGIO FELIZES POR RECEBER UM SALARIO MINIMO, GENTE ME PERDOEM, MAS ISSO NÃO É MEU SONHO, EU QUERO TER MUITO MAIS PRA MIM.

E TERCEIRO POR QUE EU QUERIA MUITO CONTINUAR ME DEDICANDO SÓ AOS ESTUDOS, POREM EU ME SINTO CULPADO, VER A MINHA AVÓ ALI SE REBAIXANDO PRA PODER PAGAR MEU CURSINHO ME FAZ SENTIR TÃO INÚTIL, PÔ EU JÁ TENHO DEZESSETE ANOS TA NA HORA NÉ? TA NA HORA DE EU DEIXAR DE SER REBELDE E FAZER ALGO DE ÚTIL. PLEASE SE PUDEREM ME DEIXEM UMA DICA. DO QUE DEVO FAZER.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau q legal menos a burrada do Guilherme que revela uma garota

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ahhh tadinho do Levy, a situação vai ficar tensa agora; Em relação ao seu primeiro emprego, você pode até receber pouco no começo, mas se esforçe e invista em algum curso que você sobe e ganha aumento. Boa sorte =)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei saber q vc nao gosta de parecer menina, tbm nao curto mto contos de CD, tomara q vc malhe e fique c o corpo mais masculo.

E coitado do pobre levy, ele mesmo se enganou achando q poderia dar certo ficar c um homem q assumidamente ama outro, espero q ele nao fique com raiva do gui.... mas ainda torço pro vamp ficar c o gui!!! Seria perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está maravilhoso como sempre. Enquanto a questão do seu emprego vá em frente, busque por sua independencia, e não desista dos seus sonhos, continue estudando. Boa sorte!

0 0