O amigo da mamae

Um conto erótico de Gabi Araujo
Categoria: Heterossexual
Contém 2262 palavras
Data: 15/05/2013 16:53:25

Boa Tarde pessoal, conheci esse site hoje, vou escrever minha primeira experiência sexual.

Me chamo Gabriela, tenho 15 anos, porem sou grande e tenho corpo de mulher, tenho 1,69 e um corpo de mulheres de 20 anos, sempre entro nas baladas sem precisar mostrar RG.

Bom vamos la, por eu ter esse meu jeito de parecer ter maior idade, sempre fui assediada por muitos rapazes com maior idade do que eu, até mesmo coroas (nada contra).

Vocês sabem como é hoje em dia meninas da minha idade ja namoram e coisas mais.

Eu sempre fui meio tímida e com medo de namorar e ter que fazer sexo, acho que é normal na minha idade, ainda mais uma pessoa como eu, que sempre acham que sou mais velha e claro acham que não sou iniciante.

Mas o papo das amigas na escola, na rua e no meu condomínio cada vez mais é homens e sexo.

Tenho até amigas ja gravidas e algumas até ja são mães, então sempre estamos conversando sobre homens bonitos, se não é bonito é gostoso, meninos que chegam falando besteiras.

Com esse papo tudo eu fui ficando curiosa cada vez mais para saber como seria fazer sexo, ja que todas as amigas falando que era maravilhoso, que fulano é gostoso que fulano é bom de cama, que tem boa pegada e bla bla bla.

Mas sempre tive medo de me expor, já que aquele meninos sempre estavam falando besteiras, e quando fazia alguma coisa com alguma amiga minha saia falando para todo mundo, e eu tinha medo de isso acontecer comigo.

Eu estava namorando um menino da minha escola, ele era um pouco mais velho, tinha 17 anos, estávamos namorando a 3 meses ja, e ele ja querendo me tocar, e fazer coisas mais, mas eu tinha vontade e medo hehehheh.

Um dia acabei deixando ele me tocar mas não quis transar, única coisa que deixei ele fazer foi chupar meus peitos, e o esperado aconteceu, no dia seguinte na escola os amigos já estavam sabendo.

Terminei meu namoro, mas o papo das meninas era cada vez mais quentes e contando detalhes, e eu cada vez com mais vontade.

Minha mãe é bem nova tem 32 anos e sempre procura conversar sobre essas coisas comigo, eu até falo com ela, mas não tudo, tenho vergonha.

Comecei a me preparar psicologicamente para ter minha experiência, mas não sabia com quem, e nem quando.

Para quando a hora chegar eu não ser totalmente leiga e não saber o que fazer,comecei a ver vídeos e filmes pornográficos para ver como a mulher se comportava, nossa no começo achei que eu não conseguiria fazer aquilo, mas vendo vários via que era aquilo mesmo que seria feito, e comecei a ficar cada vez mais com vontade.

Para piorar minha situação, um pelo dia saio mais cedo da escola, e volto para casa, moro em um sobrado, onde os quartos ficam na parte de cima.

Chegando em casa abro a porta e vejo que minha mãe não esta por ali em baixo, quando chego perto da escada e penso em gritar o nome dela para dizer que cheguei, escuto um barulho vindo la de cima, e resolvo subir sem fazer barulho.

Quando chego no meio da escadaria escuto gemidos e barulho da cama, pensei essa não.

Quando chego perto do quarto da minha mãe me deparo com a porta somente encostada e ela trepando com um rapaz, quando vejo o rapaz era amigo dela aqui do condomínio.

Fiquei sem saber oque fazer, se ia pro meu quarto, se fazia barulho para perceberem que eu estava ali, ou se ficava olhando.

Resolvi ficar olhando, hehehehe, minha mãe ali deitada e o amigo dela e que amigo, por cima dele comendo a buceta dela, eu escutava minha mãe gemer pedindo mais e ele metendo cada vez mais forte, nossa aquilo começou me deixar quente, nossa nunca tinha ficado com tanto tesão.

fiquei ali observando, minha mão saiu de baixo deitou ele na cama e começou a chupar o pau dele, quando ela colocou ele deitado,pude ver o pau do rapaz, grande e grosso e parecia bem duro, minha mae caiu de boca, ficou ali chupando por uns 5 minutos e subiu em cima dele, a cena que eu via era minha mae de 4 e ele por baixo comendo a buceta dela e apertando a bunda dela, nossa fiquei pensando eu ali no lugar da minha mãe,hehhehe.

Minha mãe gemia como nos filmes que eu via, gemia critava e pedia para ele não parar.

Ele metia com força dava leves gemidos e começou a enfiar dedos no cuzinho da minha mãe, eu até achei que elanao deixaria,mas que nada, aquilo parecia que estava aumentando o tesão dela.

Minha mãe mais uma vez saiu de cima dele,o chupou novamente, e ele falou alguma coisa pra ela que não consegui entender, quando minha mãe saia de perto dele eu tinha que me afastar da porta.

Quando olhei de novo ela estava de lado e ele passando alguma coisa no cu dela, logo depois ele colocou o pau no cu dela e começou a comer a bundinha dela bem devagar, não conseguia ver a cara dela direito mas os gemidos eram mais baixos e com uma respiração mais forte, mas logo depois ela ja começou a falar fode meu cu, e ele começou a meter mais forte, e ela pedindo para ele foder a bunda dela.

Um pouco depois minha mae sai se ajoelha na cama e ele levanta, tive que sair da porta por que ela ficou virada para porta, acho que seguindo o que via nos filmes ele iria gozar na cara dela mas não consegui ver.

Desci novamente, esperei um pouco e abri a porta de casa fazendo barulho e ja critando pela minha mãe, ela respondeu la de cima,ja vou filha estou no banho hehehheh.

Depois de uns 15 minutos desce os 2 ela de banho tomado e ele com os cabelos secos,mas acho que tomou banho tbm,oscabelos secos era somente para me enganar.

Desceu os 2 e minha mãe falou que eles iriam no centro da cidade e que ele estava la em cima esperando ela se aprontar.

Eles sairam,mas aquelas imagens estavam na minha cabeça, e minha bucetinha virgem com tesão e toda melada.

Entrei no meu quarto liguei eu computador, abri um video e comecei a me mastubar, queria pensar em outra pessoa, mas na minha cabeçasó vinha o cara que estava comendo minha mãe.

Imaginei ele me comendo, e me masturbei gostoso.

No mesmo dia estava de noite na praça no condominio e não sabia se falava para minhas amigos ou não, resolvi não falar ja que se tratava da minha mãe.

Bom passou os dias e eu não tirava aquele cara da minha cabeça, e ele sempre passava por mim ou as vezes vinha aqui em minha casa, ja que ele é muito amigo da minha mãe.

Eu não conseguia me ver transando com outro cara, eu queria aquele, não sei pq,mas nao daia da minha cabeça.

Mas ele é bem mais velho que eu 27 anos, e tbm eu não sei como chegar nele, essas coisas.

Um dia, isso ja tinha se passado um bom tempo, acho que mais de 1 mes, ele veio aqui em casa e minha mãe não estava, tinha ido na casa da minha vó, fui atender a porta abri e falei que minha mãe não estava, as para ele entrar que ela jaja estaria chegando, hehehhe, eu não sabia se ela ja estaria chegando ou não, mas era uma oportunidade de conversar com ele e ver se ele olhava pra mim.

Eu estava com minha roupa de dormir uma blusinha de barriguinha de fora e um micro shorts, apelei,mas queria saber se ele iria me olhar com vontade de me comer.

Ele primeiro falou que não que depois ele voltava,mas eu falei que eu ligaria pra ela pra ver onde ela estava e ele entrou.

Ele sentou no sofa e eu fui buscar o telefone, fingi que liguei e falei que estava desligado, mas que ela nao iria demorar.

Sentei no sofa de frente para ele com as pernas levemente abertas mas como era um shorts curto dava pra aparecer minha calcinha, reparei que timiamente ele dava umas olhadas ali no meio de minhas pernas, fingi que nem estava percebendo e fiquei ali conversando com ele.

passou uns 20 minutos ele falou que era melhor ele ir embora, e eu acabei dizendo que tudo bem, quando ele levantou percebi um volume na bermuda dele, e eu deixei eleir embora.

Então pelo que eu percebi, ele olhou para mim com segundas intençoes, e eu adorei.

Agora teria um problema, como eu chegaria nele, quando eu teria uma oportunidade de ficar sozinha com ele novamente.

Um belo dia minha mãe me fala que sabado ela teria um curso do trabalho dela e que ficaria o dia todo fora.

Falei pronto, achei a oportunidade que eu queria,mas como fazer elevir aqui em casa, e como fazer ele me comer.

Na sexta feira de noite falei para minha mae que o chuveiro nao estava esquentando agua, ela mandou eu tomar banho no chuveiro dela e que ligaria para o rapaz (amigo dela que não quero falar nomes) vir arrumar sabado de manha.

Era isso que eu queria escutar dela, então quase não consegui dormir esperando o dia de amanha, vi mais alguns filmes para saber o que fazer, levantei cedo, tomei um banho me depilei toda, coloquei meu shortinho e minha blusinha, e esperei ele chegar.

Ele chegou, perguntou onde era o problema, e falei pra ele que era no meu banheiro, chegamos no banheiro ele tirou a camisa para nao molhar e ficou de bermuda, e eu fiquei ali fora olhando e desfilando provocando ele.

Quando vi que ele ja estava testando o chuveiro eu fui no quarto e voltei só de toalha e falei para ele que estava pronta para testar o chuveiro, quando ele foi sair do box deixei a toalha cair e estava peladinha, vi que ele olhou para os meus seios e nao tirava os olhos.

Perguntei se ele gostou do que estava vendo, ele falou Gabi vc é muito bonita, mas deixa eu ir embora, olhei para baixo e vi que ele estava de pau duro, falei qué ir embora?

Querer eu não quero,mas tenho que ir, sua mãe me mata.

Perguntei se ele iria contar para minha mae, pq eu não iria.

Ele falou Gabi vc só tem 15 anos.

Mandei ele calar a boca e tirar a bermuda, ele tirou timidamente, eu fui até ele e tirei a cueca dele, quando abaixei a cueca, o pau dele pulou para fora ja praticamente na minha cara, comecei a punhetar ele e chupar a cabecinha.

Gabi onde vc aprendeu isso?

Respondi, sozinha, pq ta ruim?

Ele respondeu, que delicia menina.

Levei ele pro meu quarto e deitei ele na cama, e voltei a chupar aquele pau duro.

Ele me virou na cama, me beijou e começou a descer me beijando, parou nos meus peitos e chupava, um e o outro, vou descendo até chegar na minha bucetinha.

Chupou minha buceta, nossa que tesão era aquele, estava muito melhor do que eu esperava.

Ele chupava e lambia minha buceta, e meu cu.

Ele veio subindo novamente e quando ele apontou a cabecinha na minha bucetinha pedi calma, que eu era virgem, ele falou eu sei.

Ele começou a empurrar aquela vara bem lentamente na minha buceta toda melada, eu sentia cm por cm da pica dele escorregando para dentro de mim, ai ai que delicia.

Com um tempinho ele ja metia com um pouco mais de força, e eu estava louca de tesão.

Então lembrei do que minha mãe fez, e virei ele na cama, chupei o pau dele as bolas e depois subi em cima dele, sentei no pau gostoso que estava me fazendo uma mulher, e eu estava completamente louca de tesão, ele me pegou na sintura e me fazia pular no pau dele, aos poucos foi colocando as mão na minha bunda, me apertando e fodendo com vontade.

Colocou os dedos na minha boca, e pediu para eu chupar, chupei, logo depois ele enfiou o dedo no meu cuzinho, nossa que delicia, estava sentindo uma coisa estranha dentro de mim, era vontade de gozar, ele colocou o segundo dedo no meu cu apertado e eu gozei,nossa que coisa gostosa.

sai de cima dele, e ele sem deixar eu chupar ele novamente me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu cu.

Perguntou se eu estava preparada, eu estava louca e falei que ele podia fazer tudo que ele quiser.

Ele correu para fora do quarto e voltou com um tubo na mão, passou no pau, e no meu cu, e começou a colocar a cabeça no meu cuzinho, ai estava doendo, mas eu queria sentir aquilo, pedi para nao parar, quando senti minha prega estourar e o pau dele entrar com tudo, dei um grito e ele falou agora vai...com o pau dele no meu cu começou a foder meu rabo e me fazendo rebolar no pau dele.

Perguntou onde era pra gozar, e ja que eu estava esperimentando tudo, queria esperimentar a porra dele na minha boca.

Ele gozou muito na minha boca, mas eu nao engoli, cospi tudo pra fora heheh, mas foi muito bom.

Espero que tenham gostado...comentem =**********

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi Araujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gabi, parabéns pelo conto, extremamente excitante. Também, com uma professora como a sua mãe. Acho que o tesão e o erotismo são genéticos...Continue a escrever minha princesinha...Valeu! Nota DEZ...Bjs carinhosos, sem ser "chato"....Lambidinhas afetuosas...Pablo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos que comentaram, e fico feliz de terem gostado, para quem quiser conversar, meu email é gabriela_gabi_araujo@hotmail.com

Ja adianto que os chatos serão excluidos

um bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. Se quiser conversar mais, me manda email no sincero1982@hotmail.com Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

deixe seu msn,face ou skype para q possamos entrar em contato com vc gata.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, gozei gostoso imaginando vc trepando, adoro uma ninfeta.

0 0