Gozada infinita.

Um conto erótico de Saul
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 15/05/2013 15:26:02

Estava em Limeira, interior de S.P., a trabalho, estava hospedado em uma republica com mais dois funcionários da empresa, como moro em Brasília, só ia em casa uma vez por mês, e os outros funcionários iam visitar sua família em campinas.

Num sábado bem no começo da noite sai do trabalho e parei em um boteco no caminho descasa, o que fazia sempre, mas aos sábados ficava até tarde bebendo e jogando conversa fora.

Em um destes sábados fiquei conhecendo o Beto (nome fictício), e bebemos e conversamos até tarde, quando o dono resolveu fechar o boteco já era quase meia noite, o Beto preocupado em perder o ônibus pelo horário, o convidei para dormir na republica, pois no bate papo senti que era um cara gente boa, e também era conhecido do dono do boteco, ele aceitou e lá fomos, até então sem pensar em sacanagem, mas um pouco tontos.

Ja na republica mostrei a ele o quarto e cama onde dormiria e o banheiro, disse a ele que iria apanhar uma toalha e uma bermuda para que ele usasse.

Fui para o quarto tirei a roupa, fiquei só de cueca, e me dirigi a ele dizendo que eu já iria para o banho, ele também já estava só de cueca, e assim fiz, quando já estava no chuveiro, o Beto entrou no banheiro dizendo que iria morar pois estava apertado, como era um banheiro muito grande, pois a casa era antiga, o mesmo mirando me olhou e disse, cara que peixinhos mais gostosos, parece de minha irmã, eu olhei pra ele e virei de costa, ai ele disse, e que bunda cara, deixa eu brincar com ela, eu virei pra ele e perguntei brincar como?. Ele riu e disse dar uns tapas. Então nesta hora senti o clima e arrepiei todo.

Peguei a toalha e comece a enxugar, ele imediatamente tirou a cueca e foi para debaixo do chuveiro, olhei para o pau dele e estava meio duro, mas pra baixo, e um pau muito comprido e muito fino. O Beto Er a magro, mas nunca tinha visto um pau daquele jeito. Sai do banheiro com as pernas meio bambas enrolado na toalha e me sentei no sofá da sala e tentando assisti televisão, eu já estava excitado imaginado no que poderia acontecer.

O Beto veio de bermuda, imagineis comigo, não vai rolar nada ele,só estava brincando, foi quando ele veio de uma vez na minha direção e abocanhou meio peito, e mamava nenhuma forca incrível, e eu estava no delírio com aquilo, ele,me mamava como um bebe, arrancou minha toalha me lambei o saco, meu pau, e pediu que virasse, nisto peguei o pau dele, realmente era muito fino e muito comprido, mas estava duro igual um ferro, me virei ele lambeu meu cu e ja me puxou para o chão de barriga pra baixo, pediu que ficasse quieto, e fiquei, quando voltou veio com a mão toda melado com shampoo e me passou no rabo.

Deitou por cima de mim, afastou minhas pernas com as pernas dele, enfio a mão entre nos dois passou dedo no meu cu e direcionais aquela vara, e enfiou saem do. Incrível como era grande o pau dele eu sentia dentro de mim em lugar que não imaginava, e socava até o fim. Colocou a boca na minha nuca e fungava como um animal, e socava sem parar, foi quando ele parou de uma vez, ai senti o pau dele latejando no meu rabo, e a porra não parava de sair, ficou louco e gozei fiquei colado noção todo breado na barriga com porra.

Nisto fiz o gesto de sair debaixo dele, achando que ele iria sair de cima, que nada ai eu senti ele colado nas minhas costas como um carrapato e o pau dentro de meu rabo, ele ficou um tempo imóvel, eu tentava sair ele me travava mais, não dizia nada e continua com o pau dentro de mim, só rosnava na minha nuca, nisto ele começou a se mexer, e começou a socar de novo, comecei a sentir de novo o pau dele duro, e assim ele me socou até gozar de novo, parecia que o cara tinha um tanque de porra, depois da segunda gozada dele nos levantamos e fomos para o banheiro nos lavar, fomos fui para o quarto e ele pediu para dormir comigo, a assim fizemos, ele dormiu chupando meus peitos.

De manha tomamos café e levei ele até perto da casa dele.

Saudades Beto. Nunca mais fui a Limeira. E nuca mais vi um pau igual ao dele.

Saul-DF

ss-df@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AV.-DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários