A Canção da Minha Vida (parte 18)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1595 palavras
Data: 15/05/2013 14:40:22

Parte 18

Chegando em casa, fomos direto para cozinha comer, pois estamos morrendo de fome. Nossas mães tinham feito o maior banquete para nossa chegada, foi nosso almoço em família, nosso primeiro de muitos, como era bom sentir-se amado por todos independente da minha escolha que tinha feito, o mesmo para Guilherme, como era bom.

Durante a tarde levei Gui para visitar alguns de nossos amigos, onde nossos pais foram fazer uma viagem só pais e mães, foram se curti um pouco depois do sofrimento do ultimo mês, ficando somente eu Gui em casa, logo tratei de ocupar Gui no período da tarde pois a noite queria fazer uma surpresa para ele.

Ficamos a tarde toda fora de minha casa, a noitinha quando chegamos levei para quarto dos meus pais dizendo que o banheiro do meu quarto estava com defeito, para tomar banho, ele tomou seu banho sozinho e demorado como eu sei que quando ele toma banho sozinho ele demora, pois aproveita muito esse tempo para pensar na vida, corri para meu quarto e tomei um banho mais rápido que ele, coloquei uma roupa linda, e desci esperar ele na sala, logo depois de meia hora como previsto, rsrsrs ele desce as escadas, muito lindo também achando que nós sairíamos curtir a noite também.

- Pronto amor já to pronto para nosso noite, que vamos fazer hoje, logo eu respondi:

- Ficar em casa amor.

- Mais porque então você me falou para me arrumar para nós sairmos?

nisso me aproximo bem perto dele, e me encosto em seus lábios beijando muito intenso, logo ele entende e se entrega em meus braços.

- Gui meu amor teremos nossa noite em casa hoje, só nossa, venha vamos jantar.

Quando chegamos à cozinha tudo arrumado para nossa janta, luz de velas e tudo que manda o figurino.

Foi um jantar maravilhoso, rimos bastante, brincamos bastante, no final do nosso jantar, nós cortiamos muito um e outro, logo fui até geladeira peguei uns morangos, e fui até em balcão onde tinha calda de chocolate, já derretida, logo peguei arrumei tudo em bandeja e sai em direção a sala, demorei cerca de 15 minutos para voltar a cozinho buscar Guilherme que já estava impaciente me esperando, logo cheguei e chamei ele pelo dedo, fazendo uma carinha de mimado querendo carinho, logo ele veio e se jogou em meus braços e me beijou cheio de desejo, logo agarrei ele por trás e fui abraçado por trás dele, logo já chegando a minha explosão de Exitação, de desejo, de uma vontade enorme, uma verdadeira explosão de vontades, de sentimentos, único resumo que posso dizer, se cabe ao momento é puro desejo, de ter ele, logo subimos as escadas com muita calma, por hora se beijando, por hora se chupando o pescoço, chegando ao meu quarto fomos parando com selinhos, deitamos na cama, e voltamos a nós beijar, Mais agora intenso, sem vontade de parar, uma verdadeira exploração de língua, eu sulgava sua língua, logo partia rumo ao seu pescoço e ele todo ofegante, se entregando a mim sem medo algum, logo fomos tirando nossa roupa, primeiro as camisetas deixando somente nossa barriga se encostando, quando isso aconteceu parecia que levamos um choque de tesao, quando tempo não nos sentíamos assim, o que vida tinha feito com gente esse mês serviu para ver o quanto não vivíamos um sem outro agora mais do que nunca nossa necessidade de viver ocupando o mesmo ar que respiramos era prioridade em nossa vida.

Enquanto ia pensando assim íamos cada vez mais nos despindo, nos entregando ao prazer do amor, quando se ama de verdade, nossa vida se torna muito mais fácil como respirar, não que seja mais fácil e sim uma maneira não deixar que a solidão seja nosso maior companheiro, logo deitei na cama e ele veio por cima de mim, me beijando o corpo inteiro desde o pescoço ate minhas virilhas, ele amava eu ser meio peludo, dizia ao meu ouvido, que meu charme era aquele, de mostrar que no corpo era aquele homem que qualquer pessoa deseja mais que o privelegio de curti era somente dele, ele me dizia.

- Amor te ama, não pelo seu físico que me atrai, claro que isso conta, mais te amo mesmo, pela essência de homem que você tem dentro de si, e passa para o próximo que esta com você, você se entrega sem medo,se hoje eu to vivo aqui do seu lado é porque você acreditou em nosso amor na hora que eu achei que tinha acabado diante da armação de Raissa, eu te amo tanto, que hoje se respiro, foi porque você acreditou que podia me fazer feliz quebrando todas as barreiras, dentro de uma sociedade hipócrita, preconceituosa, que em vez de cuidar para fome diminuir, a educação melhorar dentro de pais, se preocupa em criticar as escolhas de pessoas, que amam pessoas do mesmo sexo, e você me provou que pode ser 1% da sociedade que não pensa em ser preconceituoso e sim deixar que o amor, que é o sentimento que todos deviam colher, fluir dentro de você. Como eu te amo eternamente meu amor. Te amo por tudo isso que disse e muito mais, porque a cada dia descubro uma forma de te amar.

Gente como não chorar com uma declaração dessa, como não amar mais ainda esse homem com essa pureza dentro de si, somente Deus pode me dar alguém tão especial para mim.

Não tinha duvida alguma, que meu próximo passo era mechar com papelada do meu casamento, mais antes queria mesmo era curtir uma noite de amor com Guilherme, que isso fazia tempo que não tínhamos.

Terminada todas as declaração fez silencio total no quarto, somente ouvia os estalos de nossos lábios hora na boca hora pelo corpo um do outro, logo depois disse despertou em nós o desejo de sentir um e outro dentro de si. Passei a ir mais intenso em minhas investidas em Guilherme, para dar uma apimentada em nosso noite, peguei o morando passei no chocolate, melando meus dedos junto com o morango, levei ate sua boca ele deu uma mordida no morango, e passou a chupar meus dedos, derrepente ele parou e pegou o chocolate deiteina cama e ele melou meu amiguinho que tava bem levantado por sinal na hora (será porque né rsrsrs) claro a calda estava morna como tinha colocado bastante creme de leite, ela não endurecia mais, e logo ele começou a lamber, meu dava cada lanbida e que gritava de prazer. E dizia

- Por favor amor caia de boca, não me deixe nesse estado.

Caiu de boca, fazia um boquete dos deuzes como ele sabia fazer, isso, meu chupava muito logo quando ele viu que ia gozar parou imediatamente e veio por cima de mim, e foi sentando muito devagar pois ele estava faz tempo sem termos relação, mais foi indo aguentando cada centímetro dentro de si que quando entrou tudo ficou um tempo logo levantei com ele em meu como e ficamos sentados, na perfeita conexão sendo apenas um. Uma introdução perfeita, logo fiz movimento de vai vem com ele, deitei de volta e ele conduziu nosso primeiro vai vem, que delicia delirava de prazer e ele então ia cavalgando, ia aumentando o ritmo, e foi indo muito rápido, cada vez mais rápido. Logo anuncie que tava no alge que iria gozar ele levantou muito rápido e voltou a me chupar intensamente, achei aquilo ilario pois foi a primeira vez que ele deixou que eu desse meu leite para ele na boca.

Depois disso foi minha vez de da prazer para ele, repetimos a doze de volta mais foi minha vez de cavalgar, e tantas outras coisas, exausto pelo nosso amor fomos tomar uma banho juntos, mais foi um banho diferente que naquela noite era tanto tesão que na banho repetimos mais uma vez de cada, e nos amamos muito. Logo após eu dar banho nele e ele em mim, voltamos somente de cueca para quarto. Deitamos na cama e namoramos mais um pouco, não fizemos mais sexo naquela noite, pois tínhamos feito muito antes. Rsrsrs, mais namoramos demos carinhos, falamos que nos amávamos muito ao outro, muitas declarações e adormecemos praticamente ao mesmo tempo, dormimos a noite inteirinha abraçados.

Na manha seguinte acordei primeiro que ele e preparei uma surpresa para meu amor, pois ele nem tinha se dado conta que seria seu aniversario, ou pelomenos fingiu muito bem, ele faria seus 23 anos, eu não poderia deixar passar, mais como era muito recente sua saída do hospital não quis fazer nada grande diga-se de passagem, somente para os amigos e resolvi fazer um domingo com os amigos com muita musica e almoço mais tudo na natural sem bebidas alcoólicas, seria suco e refri para o domingo, digamos que um domingo ecológico para nossos vidas.. hahahaha

Na manha então deixei já reservado para minhas secretarias do lar fazer um delicioso banquete de café da manha, para meu amor, logo em seguida sai para fora ver como já estava as coisas no quintal de casa, na piscina, tudo sendo montado.

Esse dia tem que ser perfeito, porque meu amor merece muito mais que isso. E a partir de agora isso só é o começo do que ele merece.

***********************************************************************************************************************************************

Ta ai galera, to amando muito compartilha essa historia que veio em minha mente, mais quero dizer a vocês que ta chegando ao final essa historia. acredito que mais umas 2 ou 3 partes ainda, mais ja está no final. nao sei terá segunda temporada ainda, preciso ver certinho.

bjos meus queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como não amar esse conto com cada declaração de amor que me fazem ir as lágrimas a cada linha lida, espero que tenha segunda temporada, pois esse conto tem que perpetuar por muito, e muito tempo

0 0
Foto de perfil genérica

Magnífico , amando o conto. Pena já está chegando ao fim. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente apaixonante teu conto, muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu autor favorito. Eu amo seu conto, pois envolve uma das coisas que eu mais amo MÚSICA! Seria uma honra conversar com você caso deseje me adicionar no skype é acja2805. Estou ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito,muito bom kara ai todo desespero e angustia pelos dois tao valendo apena

0 0