UM AMOR INVULGAR II -XXXII B

Um conto erótico de Santos sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 15/05/2013 13:49:48

Seguiram para a parada e atribuíram um nome a todos os plutões: A (alfa), B (bravo) C (charlie) e D (delta) – os nomes são segundo o alfabeto fonético da comunicação em código.

Gerard e o tal rapaz que tinha recebido o castigo momentos antes ficaram no mesmo plutão: Charlie.

Cada plutão tinha instrutores diferentes, um oficial comandante do plutão e um auxiliar de plutão – que era um soldado mais antigo que encarregava do plutão quando o comandante estava ausente. Naquele dia como ainda não tinha chegado o oficial que comandaria o plutão C (de futuro vou-me referir ao plutão sempre com a letra C) por estar muna missão fora da Unidade o comando ficaria entregue ao sargente que tinha estado com eles mais cedo.

Depois cada plutão foi para um sitio diferente – foram para salas de aulas que normalmente ficavam em pontos distantes uns dos outros debaixo de árvores.

Na sala de aula começaram a primeira instrução que era aprender a ordem unida. Foram ordenados por tamanhos e Gerard por ser um dos mais altos era o último homem da primeira seção ( os plutões normalmente estão divididos em 4 seções ou filas se quiserem).

A primeira coisa que aprenderam foi como ficar em sentido. De seguida a marcha do acelerado entre outras coisas. Pelo seu porte físico Gerard era o que mais se destacava entre todos.

Depois de uma hora de prática sem parar sequer para beber o sargento rabugento era conhecido por Águia (esqueci-me do o descrever, ele tinha cerca de 1,85, 100 kilos de puro músculo com traços severos mais muito bonito, embora a sua cara amarrada não o deixasse transparecer) deu-lhe cinco minutos de descanso.

- BEM VAMOS FAZER UMA PEQUENA PAUSA DE CINCO MINUTOS PARA BEBER ÁGUA E JÁ RETOMAMOS!!! MAS NÃO SE HABITUEM.

Ele afastou-se com o seu auxiliar alguns metros e começaram a falar de forma mais civilizada olhando sempre para Gerard.

Enquanto isso Gerard estava na sua até que sentiu uma mão no seu ombro. Olhou e viu que era o rapaz que tinha ajudado mais cedo.

- desculpa interromper-te - começou o rapaz – mas queria agradecer-te a ajudado. Sou o Marlon Pillonel.

- não tens de que, somos uma equipa e devemos trabalhar em conjunto. Sou Gerard Monpelier – disse sorrindo para Marlon apertando-lhe a mão.

- cara, tu és muito forte, não terás nenhum problema por aqui, já eu? Nem sei porque me chamaram, eu não me identifico com isto aqui. Não estou habituado a isto. Só queria estar em casa com os meus pais e ajuda-los – disse ele com lágrimas nos olhos.

- não te preocupes cara são só dois meses, depois tudo disto tudo fica mais fácil. Eu também queria estar no hotel a ajudar a minha mãe mas...me chamaram aqui estou. Eu sei que vai ser difícil para ti como pude ver está manhã, mas podes contar comigo para te ajudar sempre que precisares.

- eu nem sei o que te dizer. Obrigado. A minha namorada ai ficar com vergonha de mim se me visse aqui sendo esculachado pelo sargento por não conseguir fazer umas benditas flexões.

- não, cara se ela gosta de ti, não se importaria com isso. Quando gostamos de alguém não nos importamos com seus defeitos ou qualidades.

- é verdade: disse Marlon com vergonha.

- bem acho que vai começar tudo de novo, la vem o Rambo – disse Gerard olhando na direção do Sargento.

Pois é - disse Marlon desanimado.

Gerard pos-lhe a mão no ombro dando forças e disse:

- vamos, tu és capaz.

- A FORMAR- gritou Águia.

Todos correram a formar e correu bem graças as orientações de Gerard que atras alinhava os colegas da frente. E isto não passou desapercebido ao sargento e ao auxiliar.

- OH, SOLDADO COMO TE CHAMAS!? Apontando para Gerard.

- Gerard – disse ele com firmeza.

- GERARD O QUÊ? E REPONDE COM VOZ DE HOMEM SE QUERES QUE OS TEUS COLEGAS TE RESPEITEM.

- GERARD MONPELIER, SENHOR?

- SAÍ DA FORMARURA E VENHA AQUI.

- SIM, SENHOR – e ele sai indo em direção ao sargento.

- VEJO QUE QUERES OCUPAR O MEU LUGAR.

- NÃO, SENHOR!!

- ENTÃO, QUEM TE MANDOU ORGANIZAR O PLUTÃO?

- EU SÓ QUERIA AJUDAR, SENHOR!

- ENTÃO SÓ QUERIAS AJUDAR, MUITO BEM ENTÃO. ESTÁS A VER AQUELE PROJETIL QUE ESTA AI?

- SIM, SENHOR!!

- SABES PARA QUE SERVE!?!?

- NÃO, SENHOR.

- POIS VOU-TE ENSINAR. ELE PESA CINQUENTA QUILOS E VAIS PEGAR NELE E COLOCAR NOS OMBROS E IR ATE ALI EM CIMA. ESTAS A VER AQUELE ELEVAÇÃO TEM UNS 200 METROS. E QUANDO CHEGARES LA EM CIMA VAIS GRITAR PARA QUE TODA A UNIDADE OIÇA: “NUNCA MAIS VOU DESAFIAR O SARGENTO ÁGUIA.

- SIM, SENHOR...

- AGORA VÁ, E QUANDO CHEGARES AQUI MAIS 50 DE BRAÇOS.

- SIM SENHOR...

Gerard agarrou o projetil o po-lo nos ombros sem dificuldade e seguiu rapidamente até ao monte e fez como lhe ordenara o sargento. Todos os outros ficaram a olhar para ele assustado.

- ISTO É O QUE ACONTECE AOS ESPERTINHOS, ALGUÉM QUER ACOMPANHA-LO?

Ninguém respondeu.

- EU DISSE SE ALGUEM QUER ACOMPANHA-LO?

- NÃO SENHOR – gritar em me coro.

- ESQUECERAM DO QUE VOS DISSE DE MANHÃ? QUE SOMOS UM CORPO? ELE LIVROU-VOS A TODOS DE ENCHEREM POR ESTAREM MAL FORMADOS E É ASSIM QUE AGRADECEM? EM PASSO DE CORRIDA TODOS A CORRER ATÉ O MONTE E AJUDEM O VOSSO CAMARADA A CUMPRIR O CASTIGO. E DIGAM “SOMOS UM CORPO SE UM SOFRE TODOS SOFREM”.

- SIM SENHOR.

E correram atras de gerard que já tinha chegado ao monte.

Cumpriram o castigo e voltaram para junto do sargento ajudando Gerard com o projetil. Quando chegaram deixaram o projetil junto ao sargento e todos fizeram queda facial para frente e começaram a encher contando muito alto:

UM, DOIS, TRÉS, QUATRO....

Marlon estava com dificuldades e não pararam enquanto ele não terminou, sendo que o ajudaram a terminar.

VINTE E CINCO, VINTE E SEIS ….CINQUENTA.

Disse o sargento:

- AGORA PARECE QUE APRENDERAM. FORMAR, E ARRUMEM ESTAS FARDAS.

- SOLDADO MONPELIER – chamou o sargento

- SIM, SENHOR.

- VEM CÁ...

- A PARTIR DESTE MOMENTO TU ÉS O RESPONSÁVEL POR ESTE PLUTÃO. TU O LEVARÁS PARA ONDE TE FOR PEDIDO, REFEITÓRIO...AULAS...CAMPO DE TIRO...TUDO. E SEMPRE QUE ALGO CORRER MAL A CULPA SERÁ SEMPRE TUA E SOFRERÁS AS CONSEQUÊNCIAS.

- SIM, SENHOR.

BEM GENTE VOU FICAR POR AQUI, EU SEI QUE ISTO É CHATO MAIS É SÓ PARA DAR UM RUMO DIFERENTE AS COISAS. O QUE DESCREVI AQUI FOI MAIS OU MENOS O QUE EU VIVI E VI ACONTECER ENQUANTO ESTIVE NA TROPA. NÃO VOU PÔR PALAVRÕES AQUI PORQUE NÃO ACHO MUITO CORRETO EMBORA SEJA FRENQUENTE NO MEIO MILITAR. ABRAÇO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Muitos jovens hoje em dia não querem passar por isso . Adorando o conto. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, parabéns pelo seu conto, acho que você vivenciou algo que os jovens da atualidade querem passar bem longe. O conto está ótimo, não me canso de dizer.

0 0