A sociedade secreta dos ursos - 19- Alianças

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 15/05/2013 12:44:55

Para colocar meu plano em prática eram necessários seguidores,por isso chamei para sair um dos irmãos que eu sabia que me seguiria facilmente,o Touro,o tatuador safado.

Convidei ele pra ir a boate do meu negão segurança,chegando lá,dei de cara com o negão,ele sorriu e disse baixinho:

“Delicia,hoje tem cuzinho pra mim....”

Eu ri pra ele e levei Touro ao bar,enchemos a cara de whisky.

“Cara,o que tá fazendo agora que foi expulso da sociedade?”

“Várias coisas Touro,uma delas eu vou te contar hoje...só que mais tarde...”

Eu ri cheio de mistério,ele me olhou desconfiado.Balada vai,Balada vem. Eu estava ali dançando com o Touro quando eu o vejo,ele estava dançando todo sensual com um cara,estava de calça preta,coturno,uma camiseta branca cavada,o cabelo ruivo,a cara de safado,ele me encarou,era Flávio.Sorri pra ele e ele retribuiu. Continuei ali com o Touro,a gente começou a se beijar deliciosamente,eu encarava o Flávio enquanto beijava o Touro.E então eu puxei o Touro pela mão até a parte de trás da cozinha da boate,por ter contato com os caras,ninguém impedia nada,o negão só me olhou com uma cara de safado.Puxei ele também.Entrei com o Touro e o Negão ali,ajoelhei ono pé dos dois e de pronto eles tiraram as rolas enormes das calças,soquei o do Touro na boca,o negão e ele se beijavam,chupava bem selvagem,encarando o beijo dos dois,soquei a rola preta do Negão goela a dentro e engasguei,tirei da boca e cuspi,o Negão gemeu e ficou assistindo o meu boquete,ia alternando as rolas,hora uma benga e horaa outra,chupando dedicado,estava ali já ajoelhado chupando aqueles cacetes,quando Flávio entrou aos beijos com um cara forte e musculoso,os dois se colocaram ao lado dos que eu chupava,tiraram as rolas e eu fiz meu serviço,ali ajoelhado com quatro caras esperando pela minha rola,ia chupando e deixando rastros de saliva em cada pedaço de carne pulsante presente,ia chupando e encarando cada um.

Fiquei de pé em determinado momento e tirei toda a minha roupa,fiquei de quatro ali no chão,Touro veio com tudo,socou a língua no meu rabo,deu umas boas cuspidas e socou a piroca dentro de mim,gemi bem gostoso sentindo aquele macho ali,o negão veio e me levantou,colocando a rola na minha boca,Flávio e o saradão por conseqüente colocaram as picas nas minhas mãos,então ali estava eu,suspenso no ar,sendo segurado por cada rola dura presente,meu cu sendo dominado pela rola do Touro ao mesmo tempo que o Negão metia furioso na minha boca.

Flávio e o cara sarado se beijavam enquanto eu batia punheta pra eles,sentia o cheiro de macho invadindo aquele local.Tirei a rola do negão safado e mandei eles trocarem de lugar,fiquei com a rola do Flávio na boca,a do negão na mão,o Saradão socou no meu rabo e o Touro na outra mão.

Cacete de homem gostoso esse sarado,como metia o filha da puta,socava fundo,com sede,estava sedento pelo meu cu,eu engasgava com a rola deliciosa do Flávio e tentava rebolar na pica do gostoso que me fodia.

“Mete nesse safado!Vai Rasga que ele gosta”- Disse o Touro.

“Isso!METE!METE NELE!VAI!MOSTRA PRO VAGABUNDO QUEM É VOCÊ”- disse bem alto o Flávio.

“cacete!que cu é esse?!Moleque delicioso!Puta do caralho!Toma minha rola!Toma!”dizia o Saradão.

O Negão ali,só assistindo,não dizia nada,segurava a minha mão e fazia dela um cu,metendo furioso no buraco que a minha mão fazia com os dedos fechados.Trocaram mais uma vez de lugar,trocaram de novo e de novo,todos me enrabando com tesão.

Fiquei no colo do Flávio e mandei ele socar e Touro veio e socou junto,uma dupla penetração deliciosa,fiquei encarando o Negão e o Saradão enquanto tomava no cu de maneira absurdamente forte.Só eu estava pelado ali,todos estavam de roupas com os paus para fora,meu corpo estava sendo dominado por eles,trocaram de lugar,me comendo,me rasgando,me arrebentando e cada vez eu pedia mais e mais,eu queria muito mais,eu queria ser estraçalhado por aqueles putos.

Me jogaram no chão e cada um socou sua rola na minha boca,fodendo forte e me fazendo babar muito e então passava o lugar para o outro,eu simplesmente chupava,de olhos fechados,sentindo o gosto de cada rola ali,sentindo as veias,a suavidade das peles,o cheiro de cada um,passava a mão nos sacos molhados com a minha saliva,adoro sentir um macho molhado com a minha saliva,me sinto poderoso ao sentir minha umidade neles.Mandei eles sentarem no chão e de um em um eu fui sentando na boca deles,sentindo as línguas me devorando,sentindo eles babarem no meu rabo,rebolava,sentava e fazia eles sufocarem com minha bunda,enquanto fazia isso em um eu olhava para o que vinha a seguir,fazia eles babarem no meu rabo.

Agora os quatro estavam contra a parede,fizeram um paredão de picas enormes e duras,fui de um em um,encaixava meu cu naqueles paus,e fazia um vai-e-vem maravilhoso,ia passando pelos cacetes,como se estivessem em alinhamento em um exército,o meu exército.

Mandei eles tirarem as roupas,agora todos nús,deitei no chão de lado e mostrei meu cu,o negão veio com tudo e socou no meu rabo,Flávio socou no rabo do Negão,o sarado socou no rabo do Flávio e o Touro no rabo do sarado,e foi um trenzinho alucinante,ouvia-se a batida da música distante e ali só os gemidos de cinco homens famintos por luxúria,quem comandava o ritmo era o Negão,que metia frenético no meu cu,fazendo com que os outros homens seguissem seu ritmo.

Eu beijava a boca daquele negão gostoso,a boca dele é enorme,a sua língua invadia minha boca e me explorava,ele metia forte sentindo a rola do Flávio lhe devorando.

Ninguém parava de meter um momento se quer,Flávio e o Saradão davam beijos muito molhados,eu mordia a mão do negão pra aguentar o tranco do pau dele no meu rabo.

Não sei lhes dizer o tempo que ficamos ali,mas foi bastante.

Fiquei de joelhos e peguei uma taça que estava ali,um por um foi gozando naquela taça de vidro.Despejando bastante porra,um leitinho delicioso estava ali dentro agora.Gozei fartamente na taça,todos estavamos suados e exaustos da foda.

Fiquei olhando pra eles e eles para mim.Contei então algumas coisas e meu plano,Touro me olhava abismado,então o negão soltou uma gargalhada gostosa e disse:

“To dentro!Porra! Que delicia Breno! Que delicia”

“Como vou dizer não?”Disse o Flávio.

“Eu também topo...”Disse o Saradão,que descobri depois que se chamava Matheus.

Todos olharam para Touro.

“Isso é traição...”ele começou- “Mas não consigo dizer não pra você...Breno você é devasso demais, e perverso...tudo que eu gosto”

Beijei a boca dele demoradamente,beijei Flávio,beijei o Negão e por último o saradão.

Olhei bem nos olhos deles e bebi toda a porra que tinha naquela taça.

Eles ficaram olhando cheios de tesão.

Na porta da minha casa,dei um beijo na boca do Touro.Ia saindo e ele me puxou pelo braço.

“Tudo isso é muito arriscado moleque...muito mesmo...”

“Eu sei Touro,vai ter que confiar em mim....”

“Eu confio plenamente em você,sou seu servo,safado”

“Assim que eu gosto”

“Pode contar comigo,estarei ali por você...”

“Gostou do plano”

“Safado e perverso como você...não vejo a hora de concluirmos...”

“Calma,fazer tudo isso será delicioso também,a conclusão é só a cereja do sundae”

Beijei a boca dele e entrei em casa,papai estava na cozinha,cheguei perto dele,beijei a boca dele demoradamente e sai sem dizer nada.

Entrei no meu quarto,acendi um cigarro e fumei olhando pela janela,tudo isso ia ter um fim bom para todos,e para mim seria a glória,eles nunca adivinhariam o que eu estava tramando,ficariam todos boquiabertos,e então,todos aos meus pés,TODOS!

Ri baixinho com os meus devaneios enquanto terminava de tragar meu cigarro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou muito curioso pra saber o que vc está tramando. Uma coisa eu tenho certeza: Deve envolver sexo, muito sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Breno se gato perverso,menino mal hahahaha muito bom quero ver esse plano seu

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, dei um risada maléfica lendo este capítulo. Estou mega curioso pra saber o que será esta vingança... Só não entendi o motivo dela, porque se for por ciúmes e raiva de ter sido deixado de lado, não será um bom motivo, afinal o Breno claramente demonstra só querer sexo; quem será o próximo recrutado do novo grupo?

0 0