Friendship or Love?

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 14/05/2013 22:52:06

Então dears como eu havia prometido vou recomeçar a escrever aqui na CDC ^_^

Essa nova historia vai ter de tudo hahaha se não estiver agradando alguém é só falar que eu faço uma reviravolta ;-)

Aliás EduBraga tenho certeza que você vai encontrar um cara legal, Jonas que babado é esse dear hahah eu já tinha imaginado isso mais ver você falando é outra coisa né hahaha como diria alguns amigos meu “to rosa Pink com essa noticia” hahahha. Aos demais queridos que me acompanhavam obrigado lindos *-* também desejo tudo de melhor para vocês U.U!

Desculpem se não tiver bom mais eu perdi um pouco a prática relevem um pouquinho apenas está vez ok!? Hahha.

A historia que vou contar agora é sobre um estudante que no inicio da historia tem 16 anos, ele é um menino normal, bissexual, alto(1,86), moreno, olhos castanhos avermelhados, corpo normal(semi definido), traços bem masculinos para um menino de 16 anos, e esta cursando o 3º ano do Ensino Médio, seu nome é Marcus e a historia já começa com ele indo para a escolaComo todos os dias eu levanto cedo para ir a escola, tomo banho, um café bem light e vou me arrumar, normalmente demoro 30 minutos para escolher a roupa e me arrumar, quando finalmente estou pronto saio de casa.

Meu caminho é sempre o mesmo sem surpresas, encontro minha amiga na metade do caminho e vamos para a escola com o animo de todos os estudantes, ou seja, nenhum hahaha, chegamos na escola esperamos o sino bater e vamos para aula como sempre, minha sala tem um problema e esse é falta de cara bonito, tirando eu o resto não se salva.

Assim 2 dias se passam,enquanto eu e minha amiga Julia estávamos indo para escola passamos por gêmeos, e que gêmeos eram aqueles, cabelo castanho claro em um tom de dourado, olhos castanhos esverdeados, uma pele bem branquinha, boca bem vermelha e uma barba mal feita que fazia com que os dois fossem uns deuses gregos e claro que o corpo deles não deixava por menos, bem malhado e definido, mas continuando.

Eu e a Julia olhamos os dois passando e babamos bem discretamente hahha, nos recuperamos e seguimos para a escola, quando chegamos lá esperamos o sinal bater e entramos na sala, e para a nossa surpresa e que surpresa agradável, os gêmeos iriam estudar na nossa escola e melhor na nossa sala, quando eu e a Julia vimos eles entrando ocorreu aquela troca de olhares que você só tem com a sua melhor amiga, não precisa falar nada só olhar e ela já entende tudo ;-) hahaha.

Eles se apresentaram e um se chamava Lucas e o outro Gustavo, então a professora designou os lugares deles, o Gustavo iria sentar atrás da Maria uma menina estranhazinha que tinha na minha sala, e o Lucas sentou na cadeira ao lado da minha. Parem e pensa agora como eu estava me sentindo ahaaha por dentro eu tava cantando dançando pulando, mas por fora eu estava com aquela cara de “merda mais um dia de aula” haahh tanto que mal olhei na cara do Lucas.

Ele sentou na cadeira do meu lado e me cumprimentou, como eu não sou assumido bissexual pra todo mundo(apenas minhas amigas intimas sabem) eu olhei pra ele e disse bom dia com aquele sorrido de seja bem-vindo hahaha.

Assim passou a primeira e a segunda aula, na terceira aula era biologia e eu não havia feito umas das questões do questionário que ela havia passado, me desesperei na hora e corri pra Julia.

Eu – Júh, Júh empresta o caderno pra eu copiar a questão 3 que eu não sei fazer ela.

Julia – Ai amor não vai dar porque eu não fiz.

Eu – Ai merda eu preciso de nota em Biologia, agora preciso resolver essa bosta e não sei como.

Voltei pro meu lugar e olhei para o caderno com aquela cara de “PQP fudeu agora”. Quando escuto alguém falando.

Lucas – Menino? Oi, Menino?

Eu – Oi

Lucas – Queres ajuda nessa questão ai? – Ele diz com um lindo sorriso no rosto.

Eu – Olha se você souber a resposta eu aceito a sua ajuda sim hahaha.

Então ele veio e não é que ele sabia mesmo, me ajudou e eu terminei a tempo o questionário, agradeci ele e ficamos conversando, ele disse que veio do Paraná pois a mãe deles havia se mudado para cá e o pai deles não estava conseguindo cuidar deles lá.

Então continuamos falando e falando, quando percebi já era intervalo e eu já havia dado o numero do meu celular pra ele hahaha, quando o irmão dele passou por nós junto com os amiguinhos novos que ele tinha feito na sala olhou pro Lucas e disse.

Gustavo – Ei só não vai fazer o mesmo erro dessa vez seu lézinho. E deu um sorriso.

Lucas – Pode deixar que não Gustavo, mas tudo depende ainda do que vai acontecer. Ele disse rindo também.

Então o Gustavo saiu e nós continuamos conversando, compramos lanches e refri e sentamos, ainda conversando feito dois papagaios.

Voltamos para a aula e conversamos mais um pouco, o sinal da saída tocou e eu fui para a casa com a Julia como sempre, eu me despedi da Julia na entrada da rua dela e continuei seguindo, então escutei alguém me gritar.

Lucas – Marcus espera!

Olhei pra trás e lá estava aquele deus grego correndo na minha direção *-*

Lucas – Te alcancei ainda viu hahha.

Eu – Sim sim, fazer o que você é o flash hahah.

Lucas – Não sou o flash, mas faço o coração de muita gente bater mais rápido hahaha.

Eu olhei pra ele com aquela cara de “VSF seu se achão”.

Eu – Nossa como você é humilde hahha parece eu dizendo que sou perfeito hahaha.

Lucas – Mas fazer o que se você é perfeito mesmo, um menino muito lindo.

Olhei novamente pra ele só que dessa vez pensando “ele ta dando em cima de mim ou é impressão minha?”.

Eu – Wow obrigado hahah eu acho.

Lucas – Não precisa achar to falando a verdade, lindo, perfeito e muito gente boa. – Enquanto ele dizia isso vinha se aproximando e ...

Continua.

Pessoal eu sei que não ficou muito legal essa parte, mas como já disse perdi a prática :/ prometo que no próximo eu melhoro o conto e boto mais emoção, pois agora vai ter o que botar de emoção hahhaa. Então abraços a todos e assim que possível estarei postando a continuação, e por favor me ajudem dizendo um titulo pq to sem ideia pra titulo hahah.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S2 Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz... 3ceiro ano+ recuperaçao+vestibular+falta de credito+azar= nao conseguir ler os contos dos meus autores favoritos da casa. Desculpa pela demora mas eu voltei. Muhuhuhuhahahaah(Somdetrovao#Terror) kkkk ignore isso... Ta 10 continuaa

0 0
Foto de perfil genérica

É mentira Jonas está vivo, foi uma pessoa que invadiu a conta dele e criou um conto dizendo sobre a morte. Ufa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jhoen Jhol pelo que eu sei o Jonas tem essa idade mesmo!

Eu não sei como vou descobrir pois não tenho contato com ele, mas vou fazer o possivel e falo para vocês! Também estou torcendo para ser mentira...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jhoen Jhol eu não sei, fiquei surpreso com isso que vc me falou, não estou sabendo de nada, e espero do fundo do meu coração que seja mentira, nossa tomara Deus que seja mentira!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Marcelo, achei interessante o começo, e não sempre para postar estou curioso se vai rolar um beijo, e obrigado por voltar rsrsrsrsrsrsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO

http://www.batepapogay.xpg.com.br/

GOSTEI MUITO DO SEU CONTO

0 0
Este comentário não está disponível