Montanhas Geladas: Final de inverno

Um conto erótico de Danm Frydystenm
Categoria: Homossexual
Contém 531 palavras
Data: 14/05/2013 17:15:04

Montanhas Geladas: Final de inverno

Ah noite estava clara com o reflexo da lua, as estrelas pareciam milhares de diamantes enormes, o dia de viagem perfeito.

Montanhas geladas... Mas se o clima esta tão perfeito, porque viajar? Porque montanhas geladas?

Primeiramente o que me vem ah cabeça é todo o meu amor, ele é quente-intenso, eu amo meu namorado, eu amo o frio, apenas juntei as duas coisas.

Chegamos em um pequeno chalé, era pequeno, mas lindo, perfeito com bastante romantismo. O chalé era pequeno, como disse, tinha apenas um quarto, uma cozinha aberta para ah sala, na sala uma lareira maravilhosa... "Quando você esta amando fica tudo lindo."

Logo na primeira noite, depois de nos estalar-nos, fomos para ah cozinha, por não saber-nos cozinhar tentamos fazer uma macarronada, mas o molho acabou queimando... Compramos um vinho, horrível, odiamos vinho então tomamos água. Mesmo o jantar não ter saído perfeito nós não parávamos de sorrir, como o nosso primeiro encontro.

Em seguida deitamos no enorme tapete da sala começamos ah comer fondue de chocolate com morangos e uvas, Foi romântico, um colocava na boca do outro, beijava-nos muito, então ele se distraiu com os morangos, eu abri sua camisa social, derramei com cuidado, chocolate de cima ah baixo, em seguida peguei tudo com ah minha boca... Por ele não ter me dado atenção toda que eu merecia, com minhas duas mãos lambuzadas de chocolates passei nele todo, ele ficou chocado comigo como se eu fosse uma criança mimada e malcriada, beijei-o intensamente, retirei minhas roupas e corri para o banheiro. Com aquela água quente do "chuveiro", uma companhia maravilhosa, uma banheira grande.... Perfeito.

Após sairmos do banheiro fomos juntos para o quarto, ainda estávamos molhados, no meio do quarto nos beijamos e apertamo-nos. Ah escuridão do quarto acabara por causa das luzes da lua e dos abajures do lado da cama, então com toda nossa excitação eu abaixei e chupei-o com todo meu amor do mundo, como uma coisa que não tinha feito ah muito tempo, ou se nunca tivesse feito antes, com os olhos fechados entramos em transe, ele então me derruba, aos beijos e amasso, fizemos um sessenta e nove onde perdemos maravilhosas horas, em seguida virei-o de bruços,fiz um cunete maravilhoso, beijei suas costas, seu pescoço e lentamente fui introduzindo meu pênis em seu anus, com minha mão esquerda agarrada em seus cabelos, eu gemia como louco em seus ouvidos causando arrepio em todo o seu corpo, comecei ah movimentar-me, com minha outra mão segurei sua mão presa ao chão deixando-o imóvel e submisso ah mim. Então levantei, coloquei-o de quatro, com minhas mãos em seu ombro, tive impulso o suficiente para entrarmos em frenesi. Em seguida, puxei-o pelos cabelos, beijei-o em seus lábios, masturbando-o gozamos juntos, ele em minhas mãos e eu dentro dele.

Ah cada dia que passava nos amava-nos ainda mais, nós deitava-nos, ele em meu peito, com meus carinhos excelentes, ele dormia solenemente, vulnerável ah todos os meus toques... Nesses dias seguintes curtimos o delicioso final de inverno, ah neve já estava derretendo, o verde estava aparecendo, as pessoas já saiam de suas casas, mas eu tinha olhos apenas para meu namorado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danm19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível