O Meu Eu 2 cap 6

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 910 palavras
Data: 14/05/2013 16:33:52

Voltei, mais agora estou escrevendo mais cedo, porque preciso desabafar u.u.

Eu havia percebido que o conselho não iria abaixar a guarda então, mandei uma mensagem para Kleber que eu iria dormir, fui tomar banho, escovei meus dentes e coloquei apenas uma cueca Box (azul claro com o elástico vermelho) e fui dormir.

Acordei com Carlos ligando para meu celular.

Eu: alô... - com uma voz sonolenta.

Carlos: é melhor você não vim para a aula.

Eu: por que? O que tá acontecendo.

Carlos: um nome vai te fazer noção, Kleber.

Eu: to indo aí agora. - eu já imaginava o que ele estava fazendo, então coloquei uma calça jeans preta um pouco larga e deixei a mostra uma parte da cueca (^^) a blusa do uniforme, passei um perfume bem doce, e fui para sala, cheguei lá de fininho e lá estava a cena que eu imaginava, Kleber nos beijos com outro, eu sou muito sangue quente sabe, só que dessa vez eu fiz diferente fui em direção dos meninos com a maior cara lavada, quando passei pelo Kleber eu disse em alto e bom tom de voz.

Eu: bom dia meus lindos! - sabe quando você percebe que uma pessoa gela perto de você, então foi assim que Kleber ficou ele travou na minha frente, eu sente no meio dos garotos e tive o maior prazer de cumprimentar o Kleber e seu novo brinquedinho.

Eu: bom dia Kleber ( com um sorriso de raiva na cara). O olhei para o garoto ao seu lado. - bom dia querido (nunca sorri tão sinicamente como hoje) prazer Herick.

Garoto: Prazer, Diogo.

Herick: nome bonito, qualquer coisa eu estou ali com os meninos. - nem esperei ele responder, me sentei denovo com os garotos e fiquei lá, quando chega uma mensagem esperada de vocês sabem quem.

Mensagens:

Kleber: posso conversar com você?"

eu: "pensei que você estava ocupado --' "

Kleber: " vai, vamos conversar, deixa eu explicar."

eu: "você não me deve satisfação, não sou nada seu"

Kleber: "como nada meu? Pensei que tivéssemos algo rolando."

eu: " no teu sonho néh? Porque você quebrou isso logo quando fez, o que você fez"

Kleber: " não tem volta? Nem amizade?"

eu: " uma coisa que eu quero é distância de você... s2"

Kleber: " como você pode ser tão cruel"

eu: " presta bem atenção nesse texto, eu estava preste a me entregar a você, eu confiada em você, aí depois que eu proporcionei prazer, o que foi que você fez? Partiu para outro! 'ah mais eu fiz pra não ficar mal com os meninos!' foda-se se você fez por isso ou não, todo mundo sabia que estava ficando com você, não venha se fazer de vítima, eu vi e isso já é o suficiente pra me manter longe de você!"

quando enviei essa mensagem olhei bem na cara dele e transmiti todo meu ódio por ele através de um olhar, vi uma lágrima cair em seu rosto.

Eu: " não adianta chorar não! Lágrima de crocodilo não me afeta"

Kleber: " por que? Por que você não faz um esforço e me perdoa?"

eu: " você acha que é fácil ne? É muito fácil perdoar da boca pra fora e não olhar mais na sua cara, agora você não sabe o quanto é difícil perdoar de verdade e ainda esquecer o ocorrido, mas comigo não é assim, tem que provar que se arrependeu, que no seu caso acho que é difícil, porque agora eu sei que você fica com as pessoas só por status."

Kleber: " por favor não faz isso, não é assim, eu não sou isso"

eu: " ME AME MENOS FÃ! E me esquece garoto!"

O encarei mais uma vez, e pude ver o desespero em seu rosto, a única coisa que senti foi pena do Diogo, que seria o próximo a ser iludir, e eu não sei como ele conseguiu me trocar por aquilo, não que eu queira me gabar mais aquele menino não se compara a mim u.u) eu sai da sala e fui para o jardim, não assisti nenhuma das aulas, logo teve o intervalo e os meninos vieram para debaixo da nossa árvore (onde ficamos conversando no jardim) todos perguntaram o motivo e eu falei na cara mesmo.

Eu: é porque ontem eu proporcionei o prazer que o Kleber queria e sem ao menos me dispensar já partiu pro garoto ali. - e apontei bem na cara do Diogo, que ficou assustado com a situação, olhei bem na cara de Kleber e pude ver a tristeza em seus olhos (podem me xingar, me colocarem na cruz e atirarem pedra, mais pisou no meu calo se ferra), todos os meninos olhar para a cara de Kleber, que quando foi se levantar eu disse.

Eu: pode tratar de sentar no seu lugar denovo, porque eu não responde por mim, e o garoto ali vai sofrer as conseqüências ( é claro que eu não iria bater no Diogo, era só para assustar). - ele se sentou bem na minha frente e disse.

Kleber: para com isso por favor, eu sei que você tá falando da boca pra fora, e está no momento da raiva, mais por favor para. - fiz uma cara de nojo para ele.

Eu: garoto você me da ânsia de vômito, xispa da minha frente. - ele se levantou e foi para seu lugar e fui estou agora aqui no quarto, iventei uma doença e estou de atestado escrevendo aqui para você.

#continua..

Mais tarde eu volto para terminar de posta. ^^bjoss meus lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tanto odio assim deve se amor eo garoto Diogo nao te fez nada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, mas tem uma coisa..... mesmo voce ainda xingando ele, de certa forma tranparece que vc se preocupa com ele o suficiente pra xingar.... acho que nesse caso o que vc poderia fazer de pior seria ignorar totalmente ele, assim ele veria que nem tua raiva ele merece consequentemente o fazendo sofrer mais ainda... MUAHAHHA BIXA MÁ

0 0