Maré

Um conto erótico de jk
Categoria: Grupal
Contém 927 palavras
Data: 14/05/2013 15:13:54

Maré

“não se entrege e não deixe a maré te levar, só não deixe a maré te levar..”

- Nx zero.

Faz pouco tempo na qual vir essa frase, e ainda não entendi o verdadeiro significado dela. Mais frases são frases as vezes elas se encaicham direitnho em nossas vidas, e outras vezes são só frases gravadas intantanêamente em nossas mentes.

05 de abril, e depois de tanto minha mãe enrolar finalmente iriamos nos mudar, pois a cidade onde eu morava..hm era boa mais todos sonham em se mudar pra um lugar onde ninguem te conheçe e tentar fazer o certo desta vez, é como ter uma segunda chançe , talvez mudar de personalidade ou tentar arrumar amigos com tais culturas como a sua. Era sempre o Meu sonho “Começar De Novo”.

Eu entreva no banco de trás enquanto meu avô colocava as coisas no fundo do carro, era poucas coisas pois o caminhão dos Mais pêsados já havia ido pra Cidade. Sentei no carro e coloquei os meu fones de ouvido, ouvindo a minha musica numero 1° do meu repertorio.

Jason walker – down. Recomendo!

Minha vida na minha antiga cidade era boa, mais eu não me sentia o tipo de pessoa que eu queria ser, tinha varios amigos, eu era popular eu pegava as garotas 1 vez só porque se ficasse pela 2° vez já dava pra saber que voçe poderia estar apaixonado. Mais apesar de ser bom. Eu queria amigos dos quais não cometessem bullying com os outros, que não bebessen e fumassem, que fizesse da minha vida mais feliz do que isso, então me mudar pareçia ser a melhor forma de fazer isso aconteçer.

-Três anos atrás...

-Ouu nossa! Pra onde vamos??!?. Perguntava eu a minha mãe depois dela dizer que iriamos viajar.

--Itiuba, conheçer os parêntes do seu avô. Ela olhava pra mim com um sorriso no rosto, alegre como sempre.

Eu tinha 13 anos, e viajaria pra uma cidade da qual nunca havia visto e estava muito feliz por isso era obvio, e mal podia esperar pra pizar os pés lá. E Fomos, finalmente chegamos, tinha que admitir que era uma linda cidade, cheia de luzes e muitas pessoas na rua. Eu andava agarrado a mão da minha mãe e olhando pra todos os lugares com a carinha maior besta.Bom, chegamos a uma casa roxa e bem bonita na qual meu avô tocou a campanhia, 30 segundos depois uma mulher veio nos atender, seria e cabelos brancos olhava pra nós com um desprezo, pareçe que a única pessoa que ela amava era o Diabo, pois pareçia não ter dado um sorriso a mil anos, quando nos viu, levantou os oculos e olhou pro meu avô.

- augustinho? Oque faz aqui? - Perguntou ela incrédula

- Oi pra voçe tambem, Conceição – Respondeu meu avô,que já entrava na casa sem ela pedir. O meu avô passou, mais eu e minha mãe ficamos ali na porta, e ela olhando pra gente.

- Dá um Oi pra sua Tia, Vitor! . ordenou minha mãe, segurando o meu ombro.

- OI. Disse eu meio sem jeito. Ela deu de ombros,e minha mãe aproveitou e deu a lingua pra ela. Dei um sorrisinho meio sem jeito. Nós entramos na casa sem ser convidados assim como meu avô. Quando entramos na sala, uma mulher bem mais jovem que conceição levantou e olhou pra minha mãe e deu um grande sorriso.

- Paula!. Disse ela a minha mãe

- Oi patriçia!. Respondeu minha mãe

- e esse garotinho lindo aqui?! , que lindo. Ela olhava pra mim.

- É o vitor Meu filho.

- puxou os cabelos lisos da tia né vitor? – Ela deu um sorrisinho . – tem um amiguinho aqui pra voçe. Edson! Ela gritou. Eu me perguntava porque ela me daria um garoto de presente? O Garoto apareçeu dizendo

- Oi mãe?.

- olha aqui seu primo. Ele olhou pra mim, seus olhos eram castanhos claros e seus cabelos era da cor de mel, e moreno claro. Ele me encarava com uma exprêssão apagada no rosto eu aproximei meio que dando um sorrisinho pela exprêssão apagada que ele deu, como se eu fosse algum tipo de caçador pronto pra devora-lo , eu cheguei mais perto, dei um toque em seu peito e disse.

-Oi edson. Ele deu um sorriso bem alegre muito pareçido com o da sua mãe.

-Oi, qual é o seu nome?

-Vitor ^^ ...

Foram três semanas em que eu e edson nos tornamos melhores amigos, foram semanas muito importantes na minha vida.

Eu estava indo pro mesmo lugar, mais desta vez morar, no lugar em que eu tive um grande amigo, mais eu não estava tão animado com isso, se passaram tres anos e eu não era a mesma pessoa, o garoto doçe que o Edson havia criado no inicio da minha adolescencia foi destruido por Bêbidas, cigarros,festas e até mesmo... Eu estava mais frio, mais velho,abraçado com a dor e tristeza, por isso precisava de uma vida nova, pra tentar mudar os erros dos quais eu cometi nos ultimos trez anos, a minha mãe não me olhava com o mesmo sorriso que antes e lembrar disso me fazia ficar mais triste, eu estava cada vez mais sozinho.

Eu ainda tinha o cabelo liso puxado da tia, mais desta vez eles não tampavam a minha testa como de costume,cabelos arrepiados destacavam mais os alargadores dos quais eu possuia.

Estava com o fone de ouvido, com o slash dando o seu show em minha cabeça, quando os prometidos 400 km ditos pelo meu avô haviam sido cumpridos, lá estava itiuba. Lá estava a cidade onde o Edson morava

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaikifioooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível