Eu e meus primos na lagoa

Um conto erótico de Eu e meus primos
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 02/05/2013 00:05:13
Assuntos: DADA, Gay, Homossexual

Oi, bom esse é o meu primeiro conto e quero que comentem se gostaram ou não dele, pois tenho muitas histórias para contar para vocês e quero ter a qualidade máxima para que vocês gozem sem parar. rsrs

Bom vamos ao conto!

Tenho 15 anos e um pau piqueno de 13cm, mais em compensação é grosso. Muito grosso!

Há uns 2 anos, minha avo morreu e minha familia foi para a roça (la moram algumas tias minhas e morava minha avó) e eu sempre que vou la, bato várias com meu primo, desde pequeno, agente vai numa lagoa que tem perto e bate até não aguentar mais. Bom, só que dessa vez, meu outro primo foi também para a casa da minha falecida avo e eu contei pra ele que eu e o Erico (meu primo que mora na roça) batiamos muitas vezes por dia na lagoa. Ele, assim que chegamos la, ficou chamando eu e o Erico para ir na lagoa, mais como que minha avó tinha morrido, agente tinha que falar com minhas tias e minha prima, Paula que é uma delícia mas depois falo oque houve entre agente.

Bom, assim que falamos com todos fomos jantar pois chegamos tarde, era la para as 21:00hrs e entao, nada de lagoa. Pelomenos eu pensava assim, ate que quando eu tava dormindo (+ou- 02:00 da madrugada) meus primos me acordaram e sussurarram: Bora bate umas lá?

Meu pau desparou na hora, latejando muito. Eu falei: Bora! e saimos escondidos e fomos para a tal lagoa.

Assim que chegamos la, meus primos levaram o celular da minha tia e tinha uns videos pornos de lesbicas e gays la, e agente ficou vendo os de lesbicas. Até que meu primo Erico falou que agente devia ver os videos gays e nos concordamos. Assim que vimos aqueles caras se chupando botamos pra fora os paus durissimos e batemos com força (dava ate pra ouvir estalainhos dos nossos paus). Ate que meu primo Joao, falou que queria que o Erico chupasse o cacete dele (é bem grande e branco, com a cabeça rosada) eo Erico falo que nao, pq nao era gay. Bom eu na hora falei que chupava os dois se quisessem e nao deu ne outra, os dois se levantaram e botaram pra fora e eu ajoelhei, fiquei entre os dois e cai de boca no pau do Erico, enquanto punhetava o do Joao, e assim visse e versa. Chupei tanto que meu ceu boca chegou a machucar , mais eu queria mais e mais! E naquele vai e vem, coloquei os dois paus na boca e eles ficaram socando na minha boca ate que o Erico gozou! O joao tirou a rola da minha boca e eu aproveitei aquela goza na minha boca! Ele gozou muito, encheu minha boca e ainda sobrou pra encher meu rosto com aquela goza meio transparente, e expessa. Eu engoli tudo e falei, que queria dar o cu para alguem dali, o joao abaixou minha bermuda e disse> Vo meter no cu, deixa o Erico meter na sua boca e depois agente inverte. Bom, eu nunca tinha dado, entao doeu. Ele começou cuspindo no meu cu e passando aquela babinha do pau em volta da cabeça, depois ele começou a colocar a cabeça, e naquele momento veio uma dor extrema do meu rabo e eu dei um gemido muito grande e gostoso. Logo depois disso ele enfiou mais um pouco e eu parei de contrair o cu e relaxei. Nesse momento veio um prazer de sentir aquele pau negro e cabeçudo entrando e saindo do meu cu! Depois de um tempo, trocamos de posiçao, eu fiquei deixado com as pernas para cima e o joao foi na minha boca, e o Erico no meu cu. Ficamos mais um pouco nessa posiçao ate que nao sentia muito a pika do Erico e sugeri que os dois colocassem no meu cu. Foi dito e feito, o Erico ficou em baixo de mim e o Joao por traz. Foi uma dor intensa no começo, mais logo depois veio um tesao e um prazer maior ainda e depois de 10 minutos assim eu nao aguentei mais (eles ja tinham gozado umas 3 vezes no meu cu naquela posiçao) e gozei, so que a goza foi na cara do Erico que estava em baixo de mim, eu pensei que ele fosse me matar, mais para minha surpresa, ele veio ate mim com a boca e cara cheias de goza e me beijou! EU AMEI AQUELE BEIJO COM A GOZA NO MEIO, E, ENQUANTO O JOAO FOI EMBORA, NOS DOIS FICAMOS UMAS 2 HORAS TRANSANDO COM BEIJOS E GOZADAS INCRIVEIS.

Comenta ai se gostou

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniel14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer contos bons e verdadeiros? Entre no site http://c0ntosgaysbrazil.tumblr.com/ Você pode até mandar o seu pelo e-mail c0ntosgaysbrazil@outlook.com que iremos postar no site.

0 0
Este comentário não está disponível