Uma prévia a respeito das minhas postagens na CDC

Um conto erótico de L.perfectionist
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 14/05/2013 09:51:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Prévia

Olá a todos e a todas da CDC venho postar hoje uma prévia da segunda temporada de LOVE – Mais uma história clichê adolescente que por sinal está maravilhosa e não sou eu, enquanto escritor que falo, estou me referindo aos meus amigos que leram e releram toda a história e adoraram, quer dizer, gostaram porque adoraram... Bom, Antes de falar mais e mais sobre a serie eu gostaria de falar que Phillip o cara que tava postando a Lista de E ele é muito sentimental e viu que a história/estória dele não teve a repercussão que ele queria então depois de muito conversar comigo ele resolveu que não vai mais continuar postando.

Sinceramente é uma pena porque eu gostei da história, só reclamei porque ela era muito curta, 8 capítulos só, mas ele infelizmente não entendeu que um bom escritor deve conviver mais com as criticas destrutivas do que com as construtivas, porque felizmente ou infelizmente, depende de você caro leitor considerar, a vida é assim.

Eu adoro um bom elogio como qualquer ser humano, também adoro quando alguém vê meu trabalho e diz que ficou bom, mas que precisa ajustar um pouco daqui ou dali, isso pra mim é gratificante porque a pessoa se dedicou a ler minuciosamente ou não o meu trabalho e encontrou erros, aprendemos com os erros, mas a pessoa não ter consideração alguma com o seu trabalho, não ter consideração com as horas que você passou pensando em como fazer um personagem, nas horas que você passou digitando e corrigindo os erros graves de gramática, essas são dignas de pena, porque pessoas assim não merecem terem suas opiniões consideradas. Até porque eu imagino que essas pessoas nem tenham consciência do que é respeito ao próximo.

Quero com isso dizer que o mais importante não é os votos que recebo (se bem que é preciso também kkkk), mas os comentários de vocês. Eu quero e eu preciso saber o que vocês acharam do capítulo, talvez eu possa até mudar o final da história, quem sabe?

Só complementando o que falei anteriormente eu não sou de discutir com pessoas que, a meu ver são sem cultura, até porque esse tipo de pessoa não tem nada de bom pra mim, nada de proveitoso para aprender.

Pois bem, sem mais embromar vamos a um pequena resumo a respeito da nova temporada de LOVE – Mais uma história clichê adolescente.

Ah, já ia esquecendo eu preciso que opinem sobre como deve ser o nome dessa temporada porque eu gostaria de mudar o nome da série.

***

O que se passou na temporada passada:

Lynn, nosso herói vai morar numa cidade de Santa Catarina coma vida totalmente mudada ele acaba conhecendo Eithan que foi ódio à primeira vista. Depois de um tempo o que era ódio passou a ser amor.

O romance deles estava só começando, mas já tinha gente que não gostou nada, nada disso que foi a Jéssica sua a EX de Eithan.

Depois de tentativas inúteis de superar Lynn ela conhece um cara que será um forte aliado na separação do casal mais fofo do mundo (olha que babão)

Em pleno mês dos namorados Lynn e Eithan terminaram e no mês seguinte Lynn viajou pra sua terra de origem. Jéssica e F estão orgulhosos por finalmente terem conseguido separá-los.

A nova temporada:

Lynn está de volta das férias, ele está tentando se acostumar a ideia de não estar mais com Eithan e adivinha. Sim F está de volta pra aprontar das suas e, é claro a sua cúmplice dos crimes, Jéssica.

Com o casal separado será que F vai conquistar Lynn? Será que Jéssica vai conquistar Eithan? Hum, os primeiros questionamentos.

Continuando, Jason voltará nessa temporada, mas como amigo e só como amigo de Lynn. Novos personagens aparecerão, porque tipo assim né uma nova temporada sem pelo menos um personagem novo, ninguém merece.

Que outra coisa eu posso contar sobre essa nova temporada... Acho que posso falar que terá um personagem misterioso inspirado na série PLL que eu estou aprendendo a amar.

Pra finalizar como todo bom pai coruja, essa série está muito boa e longa. Sim, longa porque tem um capítulo que é muito grande, tipo umas 7 paginas do Word, mas que vale a pena você ler e é por isso que eu deverei não cortá-lo e postar do tamanho que ele está, inteiro.

Como eu estou bonzinho hoje vou matar a curiosidade de vocês e vou postar o primeiro capitulo que tem o seguinte titulo: Um novo começo.

Beijos e divirtam-se.

L.perfectionist

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.perfectionist a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se a Lista de E não teve repercussão e por que algo errado havia, as criticas dos leitores aqui no site não são a maioria "destrutivas", no meu conto 99% dos comentários são positivos, então se a Lista de E não agradou, e como eu volto a dizer , algo errado havia, não culpe os leitores pois pelo que eu vejo eles julgam muito bem todos os contos, e eu como escritor/leitor sei bem o que estou falando.

0 0
Este comentário não está disponível