Primeira vez com a prima.

Um conto erótico de Gabriel Mendez
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 14/05/2013 00:50:29

Olá, esse é meu primeiro conto e espero que gostem.

Bom, me chamo Gabriel Mendez, tenho 21 anos, 1,86m de altura, corpo normal, nem gordo nem magro... Meu pênis não é lá essas coisas, 17 cm.

Essa história na verdade tem inicio há muito tempo atras, quando eu ainda era pequeno. Meus pais moravam fora do país e eu fiquei morando com uma tia minha que tem duas filhas, Vanessa que hoje tem 30 e Nara que esta com 34.

Muitas vezes elas me davam banho ou tomava banho com elas, as vezes as via trocando de roupa e ficava louco, apesar da minha pouca idade.

Esse fato aconteceu com a Nara, chamo ela de Narinha. Ela é

não é nenhuma panicat, deve ter lá seus 1.72 de altura, um pouco gordinha... Mas tem duas coisas que chamam muita atenção nela: os seios e a bunda.

Os seios são enormes, caidos, lógico... devido ao seu imenso tamanho e por ser completamente natural, tem os bicos marron claro, uma delicia!

Tem uma bunda também enorme, incrivelmente firme e dura..

Sempre morri de tesão por ela, morria de vontade de foder com ela, foder ela de quatro só pra ver o rabão enorme empinado pra mim, mas nunca tive coragem de tentar nada, por respeito e medo também.

Enfim, eu estava devendo uma grana que peguei emprestado com ela e semana passada ela veio buscar esse dinheiro. Como meus pais estão pra fora do país, eu estou morando sozinho em um apartamento.

Era umas 19 horas quando o interfone tocou e eu autorizei a entrada dela. A campainha tocou e eu fui atender, ela estava com uma blusinha de alça com um decote enorme, os seios enormes quase pulavam pra fora e uma bermuda jeans realçando seu enorme rabo.

Chamei ela pra entrar, ela aproveitou pra conhecer o apartamento e a gente ficou conversando, nada de mais... até que ela disse:

- Aí você chega todo dia e fica sozinho aqui?

--- Fico...

- Mas você gosta né?

--- Nem tanto, as vezes é ruim.. mas fazer o que...

- Você ta é precisando arrumar uma namorada pra tazer pra cá!

Eu ri e disse:

--- Tô precisando mesmo, tem 2 meses que não dou uma!

A gente sempre teve essa liberdade de fazer esse tipo de brincadeiras, mas nunca foi nada de mais, apenas brincadeiras.

Ela riu e eu continuei:

--- Não aguento mais ver filmes pornô na SKY e ficar na mão...

Ela riu e me pediu pra mostrar o canal pra ela...

Sem fazer cerimônia eu coloquei no canal SexyZone HD e tava passando um filme pornô com um cara de pau grande, foi quando ela comentou:

- Eu não aguentaria um desse tamanho não, grande de mais!

Eu apenas ri com ela...

Como ela sempre foi meio pra frente, me perguntou:

- E o seu pinto, cresceu?

Sem pensar eu disse:

--- Não muito, mas acho que da pro gasto, pelo menos ninguém nunca reclamou...

Ela riu e me pediu pra mostrar. Na hora fiquei com vergonha, claro, mas ela com a cara de pau de sempre ja veio metendo a mão, só que evitei e falei:

--- Mas só eu que vou mostrar? Isso não é justo.

Foi quando ela tirou um seio pra fora, meu pau que estava duro ficou mais duro ainda e fui honesto com ela e coloquei meu pau pra fora.

Ela disse:

- Nossa, tem muito tempo mesmo que não te vejo, já cresceu bastante!

E já veio com a mão pra pegar nele, segurei a mão dela e disse:

--- Opa, espera ai! Vou poder pegar tambem?

- Claro que pode, fica a vontade!

Sem demora eu enchi a mao naquele peito delicioso e tirei o outro pra fora e comecei a brincar com os bicos e ela comecou a me punhetar e disse:

- Vou tirar seu atraso, mas voce nao pode falar pra ninguém!

Concordei e comecei a mamar igual criança naqueles peitos enromes, mamava com tanta vontade que fazia barulho enquanto ela me punhetava... Tirei o suitã e a blusa e deitei ela na cama, dei mais umas chupadas nos peitos dela e fui descendo e tirei a bermua jeans que ela tava e logo em seguida tirei a calcinha que me revelou uma deliciosa boceta, farta, gordinha, com um pouco de pelos na testona inchada e um grelo relativamente grande, uma delicia de boceta!

Sem demora eu cai de boca naquela boceta gordinha e deliciosa, chupava com vontade, lambia aquele grelo delicioso, enfiava a lingua e sentia o gostinho da boceta dela, ela so gemia e falava coisas sem nexo... parei de chupar e ela pediu pra colocar meu pau na boca dela... ela chupava com muita vontade e com uma experiencia inigualavel, chupava com maestria.. pedi pra parar se não ia gozar muito rapido... dei uma respirada e me preparei pra enfiar meu pau nela, fiquei por cima e dei algumas pinceladas e fui colocando bem devagar e ela gemia baixinha e me olhava com cara de safada mordendo os lábios e aquilo so me excitava mais ainda... aumentei o ritmo das estocadas e ela so gemia deliciosamente... ficamos assim por algum tempo e pedi pra ela cavalgar no meu pai... ela cavalgava muito gostoso, rebolava muito, ia na velocidade certa, no tempo certo enquanto eu chupava seus peitos e apertava sua bunda... pedi pra ela ficar de quatro porque era meu sonho comer ela de quatro, ela deu um sorriso safado e empinou o rabo pra mim... parei por alguns segundos pra admirar a paisagem e sem dó comecei a estocar igual a um cachorro quando pega uma cadela no cio... ela comecou a gemer mais forte, foi quando eu percebi que ela comecou a ter um orgasmo, tremia toda e ficou meio sem forcas...aquilo pra mim foi como um trofeu e me deu gas pra continuar metendo mais forte ainda ate anunciar que ia gozar, foi quando ela me surpreendeu e pediu pra gozar dentro dela... sem questionar comecei a jogar minha porra toda dentro aquela boceta que tanto desejei, gozei muito dentro dela e caio por cima daquele rabo com o pau ainda dentro dela, deixei amolecer la dentro. Ela me olhou com cara de satisfeita e depois foi tomar um banho e antes de ir embora deixou a calcinha comigo de lembranca e disse que voltaria pra pegar ela de novo. Estou ansioso pra ela voltar!

Bom galera esse foi meu conto, espero que tenham gostado. Abracos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bielmendez2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@O Calcinheiro, foi uma calcinha rosa, fio dental com corações na frente. hehe

Valeu pelos comentários, hoje ainda publico mais um conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Só descreva a calcinha que ganhou como troféu!!!hehehe

ótimo conto!!!

0 0