Não Era Você Que Eu Queria - Parte 08 - 2' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1291 palavras
Data: 01/05/2013 23:51:45
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu vestido de diabo,Breno de anjo,Arthur de bombeiro,André de médico e Jéssica com um fantasia bem sensual de policcial.Formavamos um grupo bem estranho...

Chegamos na festa no carro novo do pai da Jéssica.Foi o bastante para todos pararem tudo e nos olharem .Ela saiu do carr fazendo mil caras e bocas.Todos olhava,comentavam e até tiravam fotos.

Entramos e...bom...a festa estava parada.Sem nenhuma musica ao fundo e cada grupinho em um canto.Sentamos em uma das mesas já contando os minutos para ir embora.

Enquanto tentavamos não morrer de tédio,o diretor apareceu afobado perto de nós com um olhar de suplica.

-Preciso de ajuda!O dj não vem e eu não entendo nada desses aparelhos modernos!

Jéssica olhou pra mim já sabendo o que viria.

-Será que vocês não podem ajudar?!

Eu e Jéssica já tinhamos passado por isso antes.O diretor sempre preferia gastar menos dinheiro mas nem ligava para a qualidade.Levantamos pesdamente e combinamos que trocariamos de uma em uma hora.Ela começou com um eletronico e isso animou o pessoal fazendo todos irem para a pista de dança.Puxei Breno e dançamos coladinhos,André e Arthur dançavam estranhamente perto mas nem reparei muito tendo meu anjinho tão perto.

Na minha vez dei um beijo em Breno e fui até Jéssica que já estava impaciente.A salinha ficava no segundo andar,onde dava pra ver o salão inteiro.Breno estava conversando e rindo com Arthur e André.

Jáa iria dar 1:50 da manhã e quase o fim do meu turno.Estava tudo muito bem,até eu perder Breno de vista.Procurei em todos os lados mas não o vi.Reparei também que André também não estava em lugar nenhum.Senti o sangue ferrver e subir pra minha cabeça.Quando Jéssica entrou ,sai correndo.Mas não sabia o que procurar....

Andei pelo salão todo atrás de Breno ao som da Lady GaGa "Judas",o que já me deu um estranh frio na espinha.Estava perto do banheiro quando vi o diretor correndo com o rosto vermelho de raiva.Minhas pernas o seguiram,já que demorei um tempo para perceber que realmente o seguia.O vi andar até a porta dos fundos e bater a porta.

Chegando até a porta André passou por mim me esbarrando violentamente.Olhei confuso,abri a porta dos fundos e dei uma corridinha para alcançar o diretor.

Achei o diretor perto do bosque que ficava perto da festa de formatura.Naquela pouca iluminação duas pessoas se abraçavam e beijavam-se com vontade.

Era o Breno...

Era o Breno....

Breno e Arthur...meu melhor amigo...

Eu sai correndo.Como um covarde.Um inútil...

Peguei um taxi fui pra casa.Graças a Deus minha mãe não estava,quebrei o vidro da cozinha onde estava o vinho e comecei a beber.Breno chegou uma hora e duas garrafas de vinho depois.Olhou e me viu caido perto do sofá com a roupa toda suja de vinho.Deus...como ele é lindo...como eu o odeio...como eu quero ficar com ele...

Eu quero que ele sofra...

Que sinta a mesma dor...porque eu te amo demais...

-Mauricio?!Mauricio,o que aconteceu??

O puxei pra mim e o beijei.O abracei forte e o beijei.Breno me empurrou com força,fazendo minha cabeça bater forte no sofá.Comecei a rir deixando a bebida falar por mim.

-Mauricio,o que aconteceu?Você tá fedendo a bebida!

-E você está com o cheiro do meu melhor amigo!

Breno me olhou surpreso,levantei cambaleante e joguei a garrafa no chão.Breno me olhou assustado dando alguns passos para trás.

-Você viu?

-Desculpa acabar com seu segredinho!Deve ser ótimo ter dois caras populares nas suas mãos!

-Mauricio,me escuta!Tem um motivo pra fazer o que eu fiz!

-Cala a sua porcaria de boca!Eu não quero ouvir nada!

-Mauricio calma!

Breno tentou me tocar mas eu desviei.Peguei outra garrrafa de vinho e sai pelas ruas sem um rumo certo.Entrei no primeiro bar que eu vi.Virei a garrafa de vinho e pedi qualquer porcaria alcoolica.Em algum momento uma garota simpatica sentou ao meu lado.

-Oi Maumau!Porque essa bebedeira?

-Olhe demorei pra perceber que era Amanda com o cabelo loiro com as pontas rosas.

-Agora não Amanda,você não entenderia...

-Aposto em traição!

-Acertou.

-Sinto muito...você tem que sair dessa!Eu to indo pra uma balada iraaaaaaaada que vai ter do outro lado da cidade!Vem comigo!

Olhei pra ela,virei o copo e fui.Amanda me levou até seu apartamento pra me consegui umas roupas,já que eu ainda estava fantasiado de capeta.

Ela me vestiu com um jeans ,uma camiseta azul e uma jaqueta preta.Chegamos na balada bebendo e dançando a madrugada inteira.Quando saimos de lá já era de tarde,juntos com outros amigos de Amanda,pegamos o carro e fomos até outra balada em outra cidade.

Na pista de dança,eu me esqueci do Breno,do Arthur e de qualquer outro problema.Simplesmente era só eu,Amanda,um copo de cerveja e algumas outras pessoas que como eu,queriam esquecer a sua existência fora daquela boate.

Amanda dançava esfregando seu corpo em mim.Um de seu amigos não paravam de me olhar.Moreninho,olhos verdes,meio fortinho com uma boquinha carnuda.Em um determinado momento em que nós três nos esfregavamos,ele esfregou a bunda o meu pau,logo em seguida,Amanda me beijou,virou e beijou o outro cara.Chegou perto do meu ouvido e disse:

-Esse é meu amigo Lipe.Eu comentei o seu drama.Ele vai ajudar.

-Não precisa disso!Eu posso resolver sozinho!

Amanda me beijou e enfiou a mão na minha calça.O tal de "Lipe",começou a lamber e morder minha orelha,parou e sussurrou:

-Não precisa resolver sozinho.Tem nós dois.Já é um começo pra esquecer seu ex.

Olhei pra ele e dei um sorriso forçado.Uma hora depois,estavamos os três em um quarto de hotel....adeus Breno.

Eu estava deitado,enquanto completamente nus,Lipe e Amanda chupavam e brincavam com meu pau.

Estavamos a meia luz.Os dois me olhavam sorrindo,parecendo achar graça das minhas reações.Os dois se beijaram e Amanda engatinhou até mim e passou a me beijar.Senti uma pressão e meu pau e vi que Lipe já montava em mim.Amanda não parou de me beijar e Lipe passou a masturba-la enquanto ela esfregava a bunda no pau dele.

Não que estivesse ruim,mas tudo aquilo parecia surreal.Eu estava tão chapado ue nem reparei quando deixei o Lipe de quatro e enquanto eu fudia a bunda dele ,ele manda ver em Amanda.

Amanda começou a gozar e a passar mau,foi correndo pro banheiro batendo a porta mas ainda dava pra ouvir seu vomito da cama.Tudo ficou em silêncio e Lipe soltou uma risada.

-Isso acontece quase sempre.Ela bebe pra caramba,transa,goza,vomita e desmaia do lado do vaso.Mas nem por isso nossa brincadeira precisa acabar.

Lipe deitou e abriu as pernas e sorriu.Bebi o resto de uma bebida que estava no copo e o joguei longe.Fui por cima de Lipe e e o fudi pondo toda minha frustração ali.Quando nós dois estavamos quase gozando,em um breve momento vi Breno no lugar de Lipe,sorri ,beijei,mas o gosto da bebida me trouxe de volta a realidade.Depois de gozar,eu desmaiei na cama e em um ultimo momento de conciência,o rosto de Breno veio na minha mente.

Com um cara nú em cima de mim,uma garota núa e desmaida no banheiro e eu preste a desmaiar também,pensei em como fui feliz alguns dias atrás...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Virei fã o/ conto PERFEITO,,, vê se não demora a postar plmdds,,, 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

awwn lindo. Eu acompanho teus contos desde o eu e ele. Acho maravilhosos, sou tua fã, por favor deixe um modo para nos comunicarmos contigo, um e-mail, msn, qualquer coisa

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu sou muito fã da sua história, ainda bem que voce voltou a postar. E voltou com tudo. Esse capítulo foi bem pesado, esperando pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

umm acho que independente do problema nao foi certo o que o breno fez mesmo que se fosse pra salvar vcs dois , e bem vc tbm foi errado mas quando somos traidos so pensamos em uma coisa.... VINGANÇA e acho que vc fez ela muito bem

0 0