O Meu Eu 2 cap 5

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 13/05/2013 20:45:53

Oi pessoas, estou aqui para contar o meu dia perfeito ^^.

Acordei junto com o Kleber e instantaneamente dou um selinho nele e vou para o banheiro, como eu acordava 5:45 da manhã e só tinha aula as 8:30, me arrumei e fui com Kleber até seu quarto e fiquei esperando ele, quando ele saiu ele fez questão de tirar a toalha bem na minha frente e ficar fazendo showzinho na minha frente, meu pau já estava latejando dentro da cueca.

Eu: para com isso porque se não eu não respondo por mim!

Kleber: então vem, tá esperando o que? É isso que eu quero que você faça.

Eu: eu não vou fazer isso, não aqui e nem agora. - fiz uma cara de safado e esperei ele do lado de fora, fiquei lá uns 10 minutos até ele terminar tudo, quando ele saiu era 6:10 e seguimos para a cafeteria, e era lá que eu iria fazer a coisa mais doida que já fiz, como os garotos daqui já São acostumados com gays, bi e essas coisas eu não teria problemas, chegamos lá eu me desgrudei do Kleber, e fui falar lá com os meninos, comecei a abraçar cada um e olhava discretamente para Kleber, que observava de longe, depois sentei no colo de Juan (não me batam eu estava provocando) e dei um beijo em seu pescoço logo vi Kleber vindo em nossa direção bufando eu pensei "ótimo deu certo" quando ele chegou e foi abrir a boca eu levantei e lasquei um beijo nele depois do beijo eu disse.

Eu: fica comigo? - sei lá me deu doideira na cabeça, só sei que quando fui percebi estávamos nos beijando denovo e ele apertava cada vez mais seu corpo contra o meu, quando terminou ele disse:

Kleber: claro, por que não ne? Agora vem comigo. - fomos de mãos dadas até seu quarto, que quando chegamos ele trancou a porta e se jogou na cama comigo ficamos nos agarros em cima da cama ele começou a tira minha blusa, tirou a dele quando ele chegou na calça eu disse.

Eu: para!

Kleber: por que?

Eu: tá muito cedo pra isso.

Kleber: não rolar nem um oralzinho?

Eu: ain Kleber eu não sei.

Kleber: por favor.

Eu: tá, tá bom, mais eu que comando a situação.

Kleber: tá bom. - ele se sentou na cama e eu me sentei no chão mesmo, abri o ziper da sua calça a desabotoei e tirei seu pau para fora da cueca, ele tinha um pau branco com a cabeça rosada, devia ter uns 16cm e era médio na grossura, comecei lambendo sua cabeça até a base, fiquei assim por pouco tempo, depois fui para suas bolas, não demorei muito, logo já estava com o pau dele todo em minha boca, chupava até onde conseguia, ele tremia de tesão e abafava seus gemidos com a mão, fiquei lá uns 10 minutos até que sinto seu pau inchar e ele o tira da minha boca e goza na minha cara ( uff acho nojento goza na boca) logo ele estava com um pano umidecido limpando meu rosto, ele começou a vestir suas roupas e eu coloquei minha camisa de volta, nos beijamos e fomos para a cafeteiria tomar café :3 lá fomos a atenção do grupo, Carlos logo me puxou para um canto e começou a perguntar, contei tudo pra ele que ficou de queixo caído.

Carlos: caralho você pegou uns dos mais bonitos da escola! Tem muita sorte você.

Eu: lógico, eu me garanto u.u . - nos juntamos ao grupo de volta e via Kleber com um sorriso enorme estampado no rosto, e percebi que os meninos ficaram com inveja dele (haha ^^) o sinal tocou, e fomos para sala e pela primeira vez fui para o fundão daquela sala ficar com o Kleber, a putaria rolou solta lá, os meninos ficavam um com o outro e os professores nem se importavam (O.o) se passaram as 12 aulas do dia e chamei Kleber para o quarto e ele veio, nossa foi uma agarração pura entre nos dois, ele pediu denovo outro oral, eu relutei dizendo que nao, mais ele insistia e acabei fazendo para ele, depois recebi uma mensagem de Carlos me avisando que o conselho passaria em cada quarto revistando para ver se não havia alunos fora do seu quarto, avisei Kleber que saiu em direção ao seu, ficamos trocando mensagens o resto da tarde, já estava com saudades dele, mas enquanto o conselho não abaixar a guarda não poderemos no ver.

# continua...

Então gente, depois eu posto o resto do dia se acontecer algo muito emocionante, se não vai ficar por isso mesmo, bjoss até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Gostei desse capítulo e continue ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ain faz um oral vai?aiaiai ainnn ahhhhh ohhhhhh yearrr hahaha só vc e o Klebei mesmo eim?hahaha

0 0