A Canção da Minha Vida (parte 16)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1427 palavras
Data: 13/05/2013 08:56:02

Parte 16

Em uma tarde Tão Linda, cheguei ao quarto de Guilherme e abri todas as janelas do quarto, deixando a luz do sol abrir, logo um dia depois de ter cantado na faculdade pensando nele, onde obtive forças “quando Chuva passar” Ivete Sangalo. Sabia o quanto a musica brasileira é importante para meu amado.

Então aquela tarde me sentia diferente, aos outros dias, mesmo vendo Gui na cama sentia uma paz interior, um bem estar ótimo, por isso decidi abrir todas as janelas para que Gui, sentisse a tarde linda que se formava la fora, pensei que quando ele acorda-se levaria ele para uma tarde maravilhoso na Parque Barigui, para um pequinique, e gente pudesse namorar um pouco em banco, eu amava passar os finais de tarde la quando mais novo com Felipe, adorava ficar vendo as pessoas caminhando, os casais namorando, ficava me imaginando quando poderia oferecer uma tarde como namorados la, isso seria a primeira coisa que farei depois que GUI se recuperar. Sentei na beirada da cama de Gui, e comecei contar para ele tudo que tinha feito naquele dia, como todos os dias desde que ele tinha entrado em Coma, logo lembrei que na hora do almoço tinha escutado uma canção tão linda, que me lembrei dele na hora e disse:

- Amor como eu te amo, acho que já ta hora de você acordar e volta para mim meu amor, você já dormiu de mais.

E resolvi canta para ele a canção que tinha ouvido.

Apenas uma canção de amor – Rosa de Saron.

Logo após quando terminei dei um selinho em sua boca, já notei que ouve uma alteração de volta em seus batimentos cardíacos pelos os aparelhos ligados a ele, e do nada, depois daquele beijo vejo ele acordando, abriu seus olhos e olhou direto nos meus, nosso encontro, nisso veio de relance como se fosse nossa primeira vez na faculdade, aquela troca de olhares que jamais tinha sido tão intensa ate aquele momento. Meus olhos se encharcaram de água e eu somente chorei, muito, porque tinha certeza que ele tinha voltado e voltaria para ficar comigo. Como eu chorava e agradecia a Deus por me devolver minha vida, com aquele rosto tão lindo, como eu amava elee, nisso ele ainda meio assustado com tudo, mais mesmo sem entender ele me fazia carinho, e dizia:

- Tudo bem meu amor eu to aqui, e te amo muito. mais só acho que preciso que você se acalme para me explicar o que aconteceu, porque eu não sei de nada. Primeiro porque estou em hospital? Segundo a quanto tempo estou aqui?

- Olha amor acho que primeiro tenho que avisar a todos que você acordou e você vai receber todos, logo depois com o tempo você vai se atualizando de tudo, porque tenho tudo anotado dia-a-dia desde que você perdeu,

- Fer mais antes so me responda quando tempo to aqui, juro que to calmo para aguentar.

- Amor você ta aqui desde aquele incidente na faculdade, a exatamente a um mês e meio atrás.

- Nossa amor tudo isso, meu Deus o que aconteceu comigo,

- Calma amorzinho tudo vai ficar bem.

Nisso chamei o medico, ele chegou examinou Guilherme, fez mais alguns exames.

- Doutor, já posso ir para casa, minha cota nesse hospital já venceu?

- Calma Guilherme, você tem que ficar mais uns três Dias, precisamos examinar você, fazer mais alguns exames, para tentar descobrir o que levou você a entrar em como, precisamos ver também se você não ficou com nenhuma sequela, então quero mais um tempo seu.

- Tudo bem doutor já que fiquei aqui praticamente um mês da minha vida, rsrsrs

Gui estava com sono, de novo talvez seja por causa do medicamento que ele ainda tinha na corpo, eu morrendo de medo de ele dormi, e não acordar mais, tentei deixa ele acordado, mais foi em vão, logo ele dormiu, só que agora podia sentir realmente que agora ele tava apenas dormindo, pois sentia seu respirar forte. Passou exatamente umas 2 horas, onde eu tambe consegui dormi, mais segurando a Mao do meu amorzinho, quando acordei ele já estava acordado.

- Faz tempo que você acordou amor?

- Não faz muito acho que uns 15 minutos.

- Porque não me chamou então?

- A Voce tava tão Lindo dormindo que não quis. Até porque a Raissa teve aqui nesses 15 minutos e eu falei com ela sobre o acontecido na faculdade, ela me pediu perdão e me contou que quem armou tudo aquilo era ela, que você não tinha nada haver, ela me contou também o quanto você sofreu por mim neste ultimo mês, amor juro para você que se pudesse voltava atrás para não te causado mais sofrimento.

- não amor, esse susto que passei foi somente para fortalecer mais este amor que tenho por ti, se eu já te amava antes imagina agora, isso tudo que aconteceu me fez ver que não posso, eu não consigo viver mais sem você, você é tudo de precioso para mim, Guilherme, eu te amo, e vou te amar, eternamente. Disse isso entre choro e mais choro, lagrimas saiam dos meus olhos, mais agora não era de tristeza e sim de alegria, porque Gui tinha voltado e agora tava tudo perfeito, e queria sim viver este amor com ele, mais agora seria diferente.

Gui então chorava mais ainda comigo naquela cama de hospital, porque mais um passo em nosso amor nós tínhamos vencidos, mais um obstáculo tava ficando para trás.

Mais para descontrair o momento tinha que dizer algo para ele.

- Amor sara logo, porque eu to explodindo de saudade de você, e fiz uma cara de safado para ele.

- amor que tarado você, mais pense também que eu to morrendo de saudade também, nisso nos se beijamos, mais agora foi um beijo muito intenso, daqueles de faltar fôlego, logo fomos parados pelo numero de pessoas que entrava no quarto para ver Guilherme, em afastei um pouco para que todos pudesse curtir meu amorzinho também, logo fui a janela do quarto e olhei o horizonte, e falei em pensamento.

- Obrigado meu Deus, por mais uma vez me da graça de ter alguém que me ama.

E olhei em direção aquela igreja que tinha passado a alguns dias atrás, e prometi a mim mesmo que Gui saindo do hospital levaria ele la, para gente agradecer juntos, pela sua saúde e nosso amor. Fiquei ali enquanto o pessoal cumprimentava Gui, onde seus pais também estavam la, deixei eles curtirem ele, fiquei observando o horizonte e me lembrando de tudo que já tinha passado com Guilherme, tudo que me fez quase perder meu amor, nossos momentos juntos de alegria, tudo, mais tudo mesmo logo um futuro com Guilherme não me saia da cabeça, pensei que esse seria o momento de dar um passo a mais em nosso relacionamento. Dado momento,minha mãe chega e me abraça por trás e diz ao meu ouvido.

- Eu te falei que tudo se resolveria mãe nunca se engana, meu filho; Tanto que pelo seu olhar vejo que já ta tramando alguma coisa de bom para você e para Guilherme né? To certa ou errada?

- Sim mãe você e seu sexto sentido, to sim mãe ta na hora de dar mais um passo em nosso relacionamento, sinto que não da mais para viver sem Guilherme. Mãe amo tanto você e papai, mais também amo ele, acho que chegou o momento certo para eu me acerta na vida, e isso tem que ser somente eu Guilherme, nesse novo rumo, claro com o consentimento seu e do papai e dos pais de Guilherme, sei que nós somos maiores de idade, mais se tem algo que nós não abrimos mãos e da apniao de nossa família que é nosso maior bem.

- Claro meu filho, só mais uma coisa antes de você causar grandes emoções com Guilherme, deixa ele se recuperar bem. Nisso nos se abraçamos e por fim mim mãe concluiu.

- Te desejo todo amor e sorte com meu querido filho adotivo também que eu adotei, GuilhermeOie Galera, tai mais uma parte dessa historia para vocês.

Gente estou postando também no site WWW.romancegay.com.br, ta também estou lá.

Gente um agradecimento muito especial hoje, vai para um pessoa que como já disse foi o primeiro daqui da casa dos contos que fiz amizade, falo com ele todos os dias no Skype, desde que comecei a contar para vocês esta historia, então quero dizer o quanto gosto desse menino, meu querido e mais novo amigo Fill conto - on the lines of fate, gente ele muito legal.

Te adoro muito Fill...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OWNN... Lê sabe que eu tbm te adoro né piá?? aposkspoksapokasopk

Tua história é linda. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom.

Acesse: http://luanapri.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo!! To amando. Acho que vem casorio por ai haha ta perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Estou envolvidissimo com sua estória! Muito apaixonante e emocionante! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau perfeito kara,ai me emocionei muito aki gente,amo q amo Gui e Fer

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai! Eu não tenho que falar do seu conto, você já sabe tudo que sinto em relação a ele, espero que siga esse caminho massa que tais trilhando, nos surpreendendo , nos aprisionando a essas personagens, tenho cada dia mais afeição pelo Gui e pelo Fer e muito obrigado por me add no skype, espero ter mais chances de falar com vc, de te conhecer :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito emocionante , muito bom continua logo. Até mais.

0 0