Putz, virei objeto sexual ( doutor e enfermeiro tarados).

Um conto erótico de Little Putz
Categoria: Homossexual
Contém 2104 palavras
Data: 01/05/2013 22:57:09

Putz, virei objeto sexual ( doutor e enfermeiro tarados).

Bom pra quem não leu meus conto anteriores não ira entender muito bem esse então sugiro que leia pra entender melhor, enfim vamos ao conto

Eu estava no hospital pois havia passado mal no dia seguite após ser flagrado por meu pai transando com 2 de seus melhores amigos, o medico que me atendeu o doutor Xavier me examinou e constatou sinais de sexo anal e perguntou se eu havia sofrido abuso sexual ideia essa que logo tirei de sua cabeça inventando uma historinha básica parte verdade, parte mentira, enfim ao termina de ouvir o que tinha dito ele saiu do quarto meio que excitado com tudo que lhe disse, o dia seguiu normal ate os seu Carlos e o seu Oscor aparecerem do nada la no hospital pra me visitarem.

Carlos— oi e ai maxino tudo bem com você? ta melhor?

Eu— ola, estou melhor, mas o que você fazem aqui?

Oscar— viemos te ver ficamos preocupados com seu estado.

Carlos— e também estamos no sentindo meio culpados com tudo que aconteceu.

Eu— meio culpados? Vocês são totalmente culpados, como deixam a porta da casa aberta? Se tivessem colocado algun obstáculo no caminho meu pai não teria nos pego.

Carlos— eu sei foi burrice, mas agora não há nada que possamos fazer, além do mais o que importa agora e tua saúde muleque.

Oscar— mas pelo visto você já ta bem, ta dando ate bronca.

Eu— humm, e meu pai, como ele ta?

Oscar— não sabemos, ele mal fala com agente, nem sequer olha pra nossa cara, estamos preocupados pois ele não ta conseguindo disfarca e la na casa ta todo mundo percebendo o climao.

Carlos— ele já veio aqui falar com você?

Eu— não ela não veio, acho que ele deve estar muito bravo comigo, ai que merda nos fizemos.

Oscar— pois é, olha tenta falar com ele, conversa por que se não ele pode acabar não se controlando e prejudicando agente.

Quando Oscar falou aquilo um pensamento me veio a cabeça, o maior culpado disso era eu, como eu fui burro em transar com esses dois egoístas filhos de uma puta, eles so pensan neles mesmos, tudo que idiota quer é se dar bem em cima de mim eles so vieram aqui pra tentar conseguir um jeito para que eu acalmasse meu pai e não os intregassem para os outros da casa, bom eles iam ter o que queriam não por eles mais por mim epelo meu pai, mas eu não quero nem saber desses dois safados nojentos.

Eu— tudo bem, podem relaxar eu conheço meu pai e não vai fazer nada idiota podem ter certeza.

Carlos— talvez se você disse que a culpa foi sua agente pudesse...

Eu— como é? Do que você ta falando a culpa, é minha mas é muito mais de vocês e sabem disso.

Oscar— calma Max, o que o Carlos ta querendo dizer é que...

Eu— eu sei bem o que ele quer dizer e você pare de falar comigo como se eu fosse uma criança boba, eu sei muito bem o que vocês querem e podem deixar eu resolvo a situação agora saiam daqui.

Carlos— perai ai garoto, olha o jeito que você ta falando com agente.

Eu— ahh vai tomar no cu Carlos, eu não sou seu filho nerd e retardado, então se manda daqui, anda vai se manda.

Oscar— Max...

Eu— caiam fora ou vocês querem que chame o doutor e diga pra ele o motivo de ter passado mal.

Carlos— tudo bem calma ai, nos já vamos, mas pensa no que te dissemos você é quem menos tem há perder nessa historia.

Eu— se mandemmmmmmmmmmmmm.

Aquele chatos finalmente se mandaram, e eu fiquei pensando na besteira que tinha feito, como eu pude ser tão idiota a essa ponto. O fato é que não tinha mais o que fazer a não ser tentar reparar, mas pra isso eu teria que conversa com meu pai, eu adormeci em meio a pensamentos, sonhei com varias coisa estranhas das quais não consigo me lembrar, eu acordei com alguma coisa mexendo na minha bunda, parecia que alguém estava tentando enfiar o dedo no meu buraquinho, eu não abri os olhas, apesar de estar assustado e curioso pra saber quem fazia aquilo comigo, mas de uma coisa eu tinha certeza ele era ótimo com os dedos, massageava e enfiava o dedo um pouco, depois voltava a massagear pra logo em seguida enfiar mais um pouco o dedo, fez isso ate que todo o dedo estivesse atolado no meu cuzinha fazendo movimento circulares, eu não aguentei de tesão e soltei um gemido fino e baixo, abrindo os olhos tudo o que vi foi uma sombra meio distorcida a primeira vista mais que logo pude constatar que se tratava o doutor Xavier que muito habilmente manuseava seu dedo no meu rabinho.

Eu— o que você ta fazendo hum, humm...

Xavier— nossa que cuzinho gostoso, eu não aguentei, eu tenho que provar de você Max.

Eu— não você não pode aqui não, vão nos pegar.

Xavier— não vão não eu já cuidei de tudo, hummmm que cuzinho gostoso, ta gostanto da massagem gatinho heim ta gostando.

Eu— ai, ai que coisa boa.

Xavier— escuta, vem comigo eu consegui um lugar mais seguro pra gente vem.

Eu me levantei da cama e segui com ele pelos corredores quase vazios, havia apenas algumas poucas pessoas entre paciente enfermeiro, Xavier me levou pra uma sala escura aparentemente vazia, eu quase me cagei de susto quando senti a mão de alguém me puxar e tapar minha boca, esse alguém começou a me enconchar e passar mão pelo corpo, Xavier finalmente ascendeu a luz e vi que era o enfermeiro que tinha me medicado hoje mais cedo ou ontem sei la não sabia que hora era aquela.

Xavier— max você já conhece o Henrique não é?

Eu— sim, mas o que ele faz aqui?

Henrique— isso faz o jeitinho de menino inocente que eu gosto, vai finge que não sabe o que vai rolar.

Xavier— kkkkk para com isso Rick, Max o Rick é meu parceiro aqui no hospital ele ta ajundando agente, eu achi que vocÊnão se importaria se ele participasse da brincadeira, e ai tudo bem pra você?

Eu— tudo, mas é seguro aqui.

Rick— é sim pode gemer e gritar a vontade, agora vem ca da uma trato na minha rola com essa boquinha vem safado.

Ele colocou uma rola de 18 cm grossa não mentira, parecia um cano de 120 kkkk, eu comecei a salivar e meu começou a piscar, eu me ajoelhei e cai de boca naquela maravilha, Xavier começou a se despir e rapidamente me pos de quatro enfiando dois dedos no meu cuzinho.

Rick— ai que veadinha safado da porra, que boquinha macia, vai chupa gostoso, issssssssssss.

Xavier— você ainda não viu nada, da uma olhada nesse cuzinho Ó.

Xavier começou a chupar os dedos que havia colocado no meu rabo ele enfiava e chupava os dedos, ate que resolveu começar a chupar meu cuzinho, eu estava indo ao delírio tentanto chupar aquela tora descomunal enquanto uma língua grande e quente passeava pelas preguinha do meu cu, ele me chupou muito ate que resolveram trocar de lugar, rick não chupava tão bem quanto Xavier que em matéria de rola não perdia nem um pouco pra ele, xaviaer tinha uma rola de 21 cm não tão grossa mais cheia de veias e um pouco torta pra cima perfeita pra cavalgar e foi isso que eu fiz.

Eu— deita.

Xavier— o que?

Eu— deita, deixa eu sentar na tua rola.

Rick— olha pra isso que safado ta doido por pica.

Xavier se deitou num colchão no chão, eu não perde tempo de me pus a sentar na sua tora de costas pra ele, que não gostanto da posição me pos de frente pra ele, e sentei devagar e continuamente ate sentir toda aquela vara no meu rabo.

Rick— olha so que cu guloso, aguentou toda a tua rola sem reclamar, vem ca vai pula na vara dele e cupa meu pau, vai safado.

Xavier— ai que cuzinho gostoso, toma safado ,toma rola toma. Harrrrrrr

Rick—que boquinha safado isso vai isssso.

Eu permaneci ale por derca de 8 minutos, quando Rick pediu pra me comer, ele me pos de quatro no colchão e chupou meu cu o que me deu muito tesão ter o cu chupado por um maxo depois de ter sido fudido por outro, ele se pos atrás de mim e começou a enfiar mas a rola dele era muita grossa e apesar de já estar um pouco aberto pela rola de Xavier eu tive dificuldade pra alojar toda quela tora no meu cuzinho, quando ele finalmente enfiou tudo começou a fuder meu cu feito uma animal rápido e violentamente.

Xavier— isso fode e arromba o cu dele, vai Max geme pode gemer ninguém vai te escutar ... isso safado, vai vem me chupar isso assim engole toda minha rola assim isssssssss.

Eu estava preenchido com tanta rola, minhas pernas não aguentaram e cederam me fazendo deitar por completo no colchão, isso fez com que Rick enfiasse aind amais sua rola no meu cuzinho, ele me fodeu de bruços com ainda mais forca, enquanto Xavier esfregava sua rola nos meus lábios e se masturbava, logo ouvi Rick gemer e gritar.

Rick— ai carai, droga eu vou gozar.

Xavier— calma, tenta segurar.

Rick— não da caralho eu to gozando arrrrrrrrrrrrrrrr, porra hummmmmmm.

E ele gozou farta e fortemente no meu cuzinho que ficou inundado e porra bem quentinha, sensação da gala quente no meu rabo meio que aliviou a dor que eu sentia com aquela tora no meu rabo, rick saiu de cima de mim resmungando.

Rick— droga não queria ter gozado agora, mas o cu desse viado é muito gostoso, ele sabe como rebolar numa vara.

Max— meu cu da doendo um pouco.

Xavier— é que a rola do Rick é muito grossa kkkk, mas a minha vc nem vai sentir entrando, vem vira esse rabo pra mim que é aminha vez de gozar dentro desse cuzinho gostoso.

Xavier me virou me fazendo ficar de costas pro colchão com a barriga pra cima, ele levantou minha pernas e começou a chupar meu cu melado da porra do Rick o que mais uma vez me fez tremer de tesão, ele lambia e sugava toda a gala contida no meu cuzinho.

Xavier— arrr adoro um cuzinho recheado com porra. Delicia, la vai eu vou socar mais relaxa que você não vai sentir dor ta.

Ele colocou a cabeça e o resto foi deslizando cu adentro, logo ele já fudia meu cu com vigor e velocidade, enquanto enfiava sua língua na minha boca num beijo delicioso, ele socava muito e gemia, quando abri os olhos vi Rick me olhar com uma cara de safado que me fez gozar tods a barriga de Xavier, era a primeira vez que eu gozava de verdade, nas outras vezes saia apenas um liquido ralo e escasso mas desta vez foi uma gozada de respeito.

Xavier— gozou foi safado? Pior pra você, por que eu to longe de gozar e você vai ter que aguentar.

Rick— vai mete a vara nele Xavier, faz ele implorar pra você parar.

Dito e feito Xavier passou quase 15 minutos me comendo em 3 posicoes diferentes eu não aguentava mais, estava em pe encostado na parede com ele atrás de mim me fudendo, resolvi rebolar com forca e aperta meu cuzinho, isso o excitou muito fazendo ele soltar seus jatos de porra no meu cuzinho dolorido.

Xavier— porrar eu to gozando, arrrrrr, essa foi a melhor gozada da minha vida.

Rick— pena não termos mais tempo, anda se arrumem.

Eu— deixa eu me recuperar.

Rick— ai que merda você gozou na parede?

Eu— desculpa não pude evitar.

Rick— ta bom eu cuido disso mais tarde agora vamos se não vao dar por nossa falta, se é que já não deram.

Xavier— acho que não mais é melhor nos apressar, Max é uma pena ter que te dar alta tão rápido.

Nós voltmos pro meu quarto e Xavier antes de ir me deu um logo e demorado beijo de língua, eu estava cansado e um pouco dolorido mais estava saciado, e por incrível que pareça estava mais calmo com relação a meu pai, e já tinha um ideia de como resolver essa situação.

Continua......

Galera eu tento juro que tento mais não consigo escrever um conto pequeno kkkkkkk, espero que tenham gostado desse e que não percam o outro e comentem, comentem muito. beijosssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive little putz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque você não fez uma descrição do médico e do enfermeiro e qual a idade deles hein? Seu conto é perfect, amo lê-lo. Parabéns pelo conto! Aguardando ansioso o próximo capítulo. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Quer contos bons e verdadeiros? Entre no site http://c0ntosgaysbrazil.tumblr.com/ Você pode até mandar o seu pelo e-mail c0ntosgaysbrazil@outlook.com que iremos postar no site.

0 0
Foto de perfil genérica

amei, quisera eu ser enrabado por um medico e um enfermeiro

0 0
Foto de perfil genérica

nem pense em escrever um texto pequeno, não tem graça nenhuma ler algo curtinho. Hmmmmm mal posso esperar pra saber o que você vai resolver tudo com seu pai... Será o que eu estou pensando? =9

0 0
Foto de perfil genérica

la vem coisa BRABA por ai,la vem,max pq vc nao deu seu numero d telefone pro doutor e pro enfermeiro?

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom to adorando ler continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa o conto grande mesmo,tudo grande é melho kkkkkk #parei ,nosss to adorando o conto aqui ,,, 10

0 0