Contos de Escola - Cap 22

Um conto erótico de leoaraujo
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 12/05/2013 18:07:31
Assuntos: Gay, Homossexual

É meus amigos... Chorei muito escrevendo esse capitulo. Mas... quiçá as coisas mudem. Obrigado pelos comentários! Continuem assim. Vocês são uns amores =)

===============

“E agora, o que faço eu da vida sem você?” – Caetano Veloso

Meus amigos leitores, uma vez eu vi uma pessoa falando que sua vida havia levado um giro de 360º. E eu ri. Pois, um giro de 360º você pararia no mesmo lugar. Mas hoje eu entendo o que essa pessoa quis dizer.

Acordei em um pulo, estava no mesmo quarto que eu havia estado algumas horas antes. Olhei a minha volta. Haviam três pessoas no quarto: Edu, alguém que presumi ser Caio e meu pai.

- Biel! Onde está Biel? Ele ta bem? Onde? Cadê? – Eu comecei a chorar. Lembrei de Biel, deitado no meu colo, sem vida. Meu pai e Edu deram um pulo.

- Calma filho.. – Ele respirou fundo. – Os médicos fizem tudo o que puderam. – Depois que ele disse isso, presumi o pior. Chorei mais. Não era possível. Edu me abraçou.

- Ele morreu mesmo? – Perguntei. Edu, chorando junto comigo assentiu.

Nessa hora eu chorei. Edu continuou me abraçando. Era estranho saber que eu nunca mais veria Biel. Nunca mais o beijaria, nunca mais sentiria seu cheiro nem seu corpo. E isso me entristecia.

- E Matheus? Aquele assassino filho da puta? – Perguntei nervoso.

- Bom, Biel fez um belo estrago na cabeça dele. Ele foi submetido a várias cirurgias de restauração, mas perdeu capacidade de fala e movimento. – Uma vez eu li em um livro que existem destinos piores do que a morte. Esse parece ser um deles. Viver a vida inteira apenas observando, sem se mover, sem falar nada, apenas observando. Sem interagir.

A cada hora que se passava, menos eu chorava, mas mais triste eu ficava. Cada vez mais era inaceitável a morte de Biel para mim. Um buraco se abria em meu peito e nada que alguém dissesse ou fizesse, fechava esse buraco.

Os médicos permitiram minha saída para ir ao enterro de Biel. Seria a ultima vez que eu o veria fisicamente, pois eu sei que ele ficaria na minha memória para sempre. Ou até que alguma coisa fosse mais forte o suficiente para me fazer esquecer.

No outro dia, meu pai me trouxe uma roupa preta. Troquei de roupa no hospital mesmo e fomos para o cemitério. Estava lotado. Quase todos os alunos da escola e mais vários e vários outros amigos e conhecidos. Alguns nem mesmo o conheciam, foram apenas pela curiosidade.

Bom, fui passando por entre as pessoas até chegar no caixão. Um padre estava acabando de fazer as cerimônias de tal fato. E lá estava ele. Deitado, inerte, sem vida. Lindo e perfeito como sempre. Tentei conter o choro. Mas foi impossível.

Cai de joelhos na frente do caixão dele. Eu chorava muito. Edu, que esteve sempre junto comigo, me abraçou. “Calma. Tudo vai ficar bem. Você vai ver!”, ele sussurrava no meu ouvido. Mas eu sabia que isso era uma completa mentira. Nada ia ficar bem.

É meus leitores, não ficou mesmo. Durante o resto do ano letivo, a única coisa que eu consegui fazer era estudar. Eu saia da escola ia pra casa e não saia do meu quarto. Qualquer contato com outras pessoas era doloroso demais. Tudo me lembrava Biel.

Mas eu não fazia de propósito. Toda vez que eu via alguém rindo, eu lembrava da risada do Biel. Sentia um perfume, lembrava do seu cheiro. Sempre que eu via um casal sendo feliz, eu me lembrava do dia mais perfeito que eu passei com Biel.

Eu entrei num mundo de melancolia e solidão. Minha mãe até me colocou em um psicólogo, mas ele não disse nada que eu não soubesse. “Você precisa se abrir para as pessoas ao seu redor!” como se isso fosse fácil e eu não tivesse tentado.

A única coisa que tornava meus dias suportáveis era ver Edu feliz com Caio. Eu não lembro de ter apresentado Caio para vocês. Ele era do Rio de Janeiro, pele da cor do pecado. Corpão de atleta. Um sorriso encantador. Olhos verdes e cabelos escuros. Muito lindo só não mais lindo que Biel.

Eventualmente eles iam lá em casa. Foram as únicas vezes que eu soltei um sorriso nesse período da minha vida. E esse período durou até o final das férias e o incio do terceiro ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

#Luto. Passei a tarde toda lendo seu conto, vo ser sincero, chorei de soluçar. #emocionado...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa fiquei triste! Cheguuei a ter esperanças q seria um sonho...

0 0
Foto de perfil genérica

Nao me conformo cara eu amava o Biel,pq vida?,ai eu to tao triste e cabisbaixo,ai tudo mudou e agora me da muita dor de cabeça só de pensar daqui pra frente sem nosso biel,ai pelomenos mateus se fudeu,ai BIEL ONDE QUER Q VC ESTEJA EU ME LEMBRAREI D VC,AGORA MAIS UMA VEZ LEIO OUVINDO SAMPA CREW AMOR ALEM DA VIDA E CHORO DINOVO É MUITA MALDADE KARA

0 0
Foto de perfil genérica

Por que D: ?? Logo agora que as coisas estavam se ajeitanto ?! Nunca gostei do personagem do Biell, mas o gesto de herói dele foi tocante, é uma pena que a história dos dois tenha terminado antes de começar de verdade . Pois é, sinto que estou pagando as próprias palavras de um comentário num conto passado: "espero que o araújo termine sozinho do que com o Biel" ç.ç. Agora só desejo o poder da revolução pro Araújo õ/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa... Ainda tinha espernça do Biel viver... Mas, infelizmente não aconteceu... Triste aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Ler isso nao foi fácil e ainda tava escutando The One That Got Away, que tenso, só piorou tudo, muito triste isso =/

0 0
Foto de perfil genérica

como pode o biel ter morrido, pq ele morreu, pq el nos deixou, e maldito do matheus, teria furado os olhos dele e arrancado os braços dele...., agora o edu será que volta para o araújo?

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito, issu eh so um pesadelo nao pode ser verdade, biel nao pode ter morrido NAO PODE. Eu simplesmente nao concigo parar de chorar aki... Vou ficar com olheras horriveis e totalmente desidratado. Matheus teve o que merecia mais se eu tivesse la furava seus olhos p ele nao poder nem observar -.- (maldade, mais nao ligo) estou de luto.

0 0
Foto de perfil genérica

To desidratando aqui... PORQUE ELE TINHA QUE MORRER! PORQUE?!! Vc não sabe o ódio que eu estou do Matheus, ele teve oque mereceu! Não! Ele merecia algo pior do que virar um mero observador... HAAAA PORQUE BIEL!!... Espero que o Araujo encontre a felicidade novamente ^^. O capitulo foi maravilhoso, chorei do começo ao fim, e mais um pouco. BJSS!

0 0
Foto de perfil genérica

Não, não, não, não. Vou fingir que não li isso, ele não morreu, ele não pode ter morrido, não pode. Tipo, broxei eternamente com isso. Depois dessa não quero me apaixonar, não mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA MEGA TRISTE, ESPERO QUE AS COISAS GANHEM COR NOVAMENTE NA SUA VIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi igual quando eu perdi uma amigo querido...Muito triste. :(

0 0
Foto de perfil genérica

sem palavras.........adorava o Biel que devia ter morrido era o Matheus

0 0