O Meu Eu 2 cap 4 part 1

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 12/05/2013 14:19:48

Oi ^^ sem palavras vamos ao conto :3.

Acordei cedo, com meu celular tocando o bonde das maravilhas kkk (eu não sou funkeiro mais não faz mal variar nas músicas ^^) fui fazer minha higiene matinal, quando estava saindo do banheiro vi um bilhete de Carlos escrito assim "fui resolver problemas no meu relacionamento, te vejo no café" por mim estava tudo bem, parei em frente ao espero *o* (meu melhor amigo) e comecei a me arrumar, bem chegou as partes onde eu perco todo o tempo do mundo mais não me arrependo era o rosto e cabelo (^^) fiquei lá e decidi fazer um moicano apenas na parte da franja e passei um spray branco só na parte direita do moicano, ficou tipo assim um "luxo" coloquei um cordão de prata, uma pulseira com o escudo da família ( que propósito perdi ontem, se alguém ver me avisei k ganha um bjos meu kkkk) e 2 anéis, peguei as chaves do meu armário meu celular e fui em direção ao refeitório, ouvi alguém me chamando quando me virou ela Wagner e os garotos, fui ao encontro deles e ficamos conversando coisas banais de ontem, fomos tomar café e depois assistir 6 aulas terríveis (Inglês, francês, matemática, filosofia, literatura francesa, e física) na hora do intervalo já estava de saída quando os meninos me chamaram, percebi que Carlos estava lá, mais com um certo desconforto, quando já estava perto deles Juan me aparece e me lasca um beijo, não sei o que aconteceu mais minha reação foi automática eu dei um tapa na cara dele que senti minha mão queimar, eu olhei para os lados e sai para meu quarto, chegando lá me tranquei no banheiro e fiquei pensando se o Kleber havia visto, não que eu goste dele mais eu me coloquei no lugar dele, deve ser horrível ver a pessoa que você gosta sendo beija por outra, cerca de uns 10 minutos depois Carlos bate na porta do banheiro.

Carlos: hericks sai daí, o Juan quer pedir desculpas.

Eu: eu não quero olhar na cara dele eu não sei o que eu posso fazer com esse verme.

Juan: por favor me desculpa, eu pensei que você ia levar na esportiva.

Eu: esportiva?a beijo não se leva na esportiva !!! Vai embora Juan!

Juan: se é o que você quer, então eu vou, mais depois você vai ter que me ouvir.

Eu: vai embora caralho!!!! - ouvi o barulho da porta batendo, esperei mais 10 minutos e depois sai, quando olho para o quarto lá estava o Juan, Carlos e o Kleber no meu quarto, eu não liguei para quem estava eu me lancei no pescoço de Juan, o joguei no chão.

Eu: o que foi que te disse seu trate, eu quero te matar! - quando levantei minha mão para dar um soco nele Kleber me segura.

Kleber: não faz isso herick, não vale a pena, para, - eu me tranquilizei e me sente no chão, estava com vergonha, Carlos levou Juan para fora, coloquei minha cabeça entre as pernas.

Eu: você viu?

Kleber: não, mas fiquei sabendo.

Eu: eu... Eu.. Sinto muito. - ele se abaixou levantou meu rosto e disse.

Kleber: a culpa não dói sua pequenino, eu sei o que o Juan fez, eu não fiquei magoado, até porque se eu quiser ter você pra mim, vou ter que enfrentar a concorrência. - eu ri do ele falou por último. - Mais fica tranquilo que isso não vai mais acontecer. - eu não sabia o que fazer eu apenas o abraçou.

Eu: obrigado, de verdade, obrigado. - ele me levou na enfermaria e constatou que minha pressão havia aumentado um pouco, então eu fiquei de licença nas 6 aulas restantes e o Kleber ficou me acompanhando o dia todo, estávamos deitado na cama lendo um livro e acabou que caimos no sono, acordei com Kleber me olhando e pela primeira vez não fiquei com vergonha, já havia me acostumado com isso, como era domingo ficamos no quarto jogando uno e ele me ensinou a coreografia da lady Gaga Judas, ele era tão fofo, mais não queria me relacionar com ninguém ainda, fomos almoçar e depois voltamos ao quarto, dormimos mais um pouco e depois que acordamos ele se despediu de mim, fui tomar um banho e agora estou escrevendo pra vocês *o* melhor parte :3.

Então por enquanto é só isso até mais tarde, anoitecer posto o resto do dia bjoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai eu tenho uma "Ligão tão forte"com os Juans mais nao gostei mt desse nao hehe,ja o Kleber eu to amando esse fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa escrevendo sua vida diaria, que demais, estarei esperando, dá uma lida no meu... Beijoss e até.

0 0