A Canção da Minha Vida (parte 15)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1907 palavras
Data: 12/05/2013 13:19:47

Parte 15

“ Sonhos, muitas vezes nos mostra a realidade”

Estava eu sentado no gramado do parte Barigui, olhando o horizonte, vendo pessoas caminhando em volta do lago, pessoas do outro lado indo em direção ao Shopping, em certos momentos fechava meu olho sentia o vento batendo em meu rosto, poderia ficar horas assim que não me cansaria de curtir aquele momento maravilhoso, sem problemas com que me preocupar, sem dor alguma para me atormentar, quando terminei esse pensamento estava chorando, mais não sabia porque chorava tanto assim, parecia que tinha tido uma amnésia, tinha esquecido de tudo e todos, mais me perguntava porque deu chorar, ai sim veio em minha mente, que eu estava só, vivia numa solidão profunda, parecia que faltava algo dentro de mim. Para ajudar via famílias, casais de namorados no parque, que estavam tão feliz, por teram alguém para compartilhar suas alegrias e tristezas, tinham pessoas para poder dar e receber carinho, e eu ali sozinho sem ninguém naquele momento para me consolar:

- Porque, porque meu Deus estou assim, tão sozinho, tão desolado? Cadê minha mãe, meu pai, meu amor Fernando?

Quando disse isso percebi, e me lembrei de todos que amava, a partir do momento que lembrei de Fernando. Cadê meu amor, assim chorava, chorava de mais, chorava tanto e me dava conta que ninguém via e u chorando, tudo parecia que eu não existia, que somente tava enchergando as pessoas e elas não me via, assim minha tristeza foi grande.

Nisso sai caminhando e chorando pelas trilhas do parque envolta do lago, procurando alguém conhecido, mais não encontrava, chegando perto de banco vazio sentei e coloquei minha cabeça entre as pernas e fiquei chorando, quando alguém se senta ao meu lado, e perguntar.

- o que te preocupas meu querido? O que te faz sofrer? Eu ainda assustado olhei para lado, porque eu conhecia aquela voz e me assutei, gritando.

- Fernando o que faz aqui.

- Não sou o Fernando olhe bem que você saberás com que fala.

- Claro que é Fernando. Para de mentir para mim...

- Não meu querido não sou o Fernando, vou deixa você a SOS para refletir e volto logo, mais pense com carinho, logo você se lembrara de mim, nos nunca nos vimos, mais tenho a certeza que voce me conhece e conhece minha historia.

Terminando ele se levantou e sumiu em questões de segundo de minha vista, logo fiquei pensativo, tentando me lembrar daquele rosto que só me vinha meu Fernando em minha mente. Não sabia porque dele ta mentindo que não era, se era igual, mesma voz doce, tudo igual. E fiquei matudando por vários minutos, eu acho, porque nem noção de tempo eu tinha naquele momento.

Logo pensei.

- o que esta acontecendo comigo?

Logo levantei e fui caminhando de volta procurando a saída do parque, andei, e andei muito. Mais não encontrei a saída do parque, única coisa que encontrei de novo foi aquele banco de mais cedo do acontecido. Sentei de volta e me veio um a seguinte canção e mente e como tava sozinho cantei ela:

Você Pra Sempre

Eu só quero estar no teu pensamento

Dentro dos teus sonhos e no teu olhar

Tenho que te amar só no meu silêncio

Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei, vivo de imaginação

Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Quando cheguei nessa parte aquele homem que era Fernando, mais não era, apareceu e sentou ao meu lado, e cantou junto

Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei, vivo de imaginação

Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Aaaaaaaaaahhhh...

Quando terminei de cantar, chorava e ele junto. Nisso derrepente eu sabia quem era. Tinha certeza .

- eu sei quem é você, Felipe mais como, me diz eu também, não tive coregem de fala junto com ele. Mais ele logo me acalmou dizendo:

- Não Guilherme, você não morreu, como eu, você só esta em mundo que você creiou para fugir da realidade que você vive, sei que você está muito sensível, precisa de um tempo, para se recuperar, você tem sofrido bastante, por isso está aqui para refletir e ver qual é momento certo de voltar para resolver tudo que não está resolvido, inclusive seu amor com meu irmão.

- Não minha historia com Fernando acabou apartir do momento em que Raissa Beijou ele, e ele beijou ela.

-Mais Gui você nunca errou na vida por questões de bobeira e se arrependeu, pense nisso...

Analisei por um momento, pensei e respondi.

- Mais eu nunca trai alguém nem que fosse somente um beijo.

- Mais você tem certeza que ele te traiu, você deu oportunidade dele se explicar para você.

- Não euuuuu... euuuuu.... não sei mais o que aconteceu... somente acordei aqui nesse lugar.

- Não precisa ficar nervoso meu querido, você somente não tinha como se defender, mais quero te mostrar algo que talves mude seu pensamento, não to aqui para defender meu irmão, que no final das contas ele sabia que Raissa não é flor que se cheire. Mais também não cupo ela, todo mundo erra como te disse, e todo mundo merece uma segunda chance. Mais antes que eu respondesse não estávamos mais no parque e sim passando pela faculdade, nisso eu vendo todas as pessoas, todas mesmo, quando cheguei na porta da minha sala, todos estudando em completo silencio uma aula que quando nos estávamos todos juntos, era pura bagunça junto com o professor, pois era uma matéria que eu amava, mais notei que todos estavam em pleno silencio, achei muito estranho, logo deu o sinal, e todos saíram comentando.

- Será que ele vai aguentar cantar depois que tudo aconteceu nesse mês, ele vai conseguir cantar depois de tudo que tens passado, primeiro a morte do irmão e agora quem ele ama dormi profundamente?

- também não sei te dizer, mais Fernando vai sim, ele ama demais o Gui, faria qualquer coisa para ter ele de volta, e dizer o quanto ele ama esse menino.

Terminado de dizer isso conheci na hora na hora aquela voz era da minha amiga que eu já tinha muita saudade Ana Claudia. Mais logo caminhei direto ao pátio, logo tinha aquela multidão, logo esperando subir ao palco aquele que eu também queria ver. Logo ele subiu. E começou a introdução na musica, mais logo ele não conseguiu cantar, e parou a musica e todos olhando muito atento, para ele, ele quis desistir, mais corri ao seu lado e falei ao seu ouvido, mesmo sabendo que ele não me ouviria.

- Canta amor, eu to aqui para ouvir você, sei que não pode me ouvir mais eu to aqui meu amor, bem do seu lado. Logo Felipe também chegou ao lado do irmão e disse no ouvido.

- Canta mano, que nos te amamos muito, e você é um vencendor, porque tem um amor tão grande que você sempre disse que apareceria na hora certa. Canta. Vai

Nisso ele pega no microfone, e fala a todos.

- queridos me desculpem mais a falta que sinto do amor é tanta, mais vou cantar agora para vocês. E da sinal para os músicos começaram e logo ele solta sua voz meia roca.

Quando a Chuva Passar

Ivete Sangalo

Pra que falar

Se você não quer me ouvir?

Fugir agora não resolve nada.

Mas não vou chorar

Se você quiser partir.

Às vezes a distância ajuda

E essa tempestade

Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas,

Nas horas lindas

Que passamos juntos.

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza:

A nossa história não

Termina agora

E essa tempestade

Um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,

Quando o tempo abrir,

Abra a janela e veja:

Eu sou o Sol!

Eu sou céu e mar;

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão.

Oh! Oh! Oh! Oh!

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas,

Nas horas lindas

Que passamos juntos.

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza:

A nossa história não

Termina agora

E essa tempestade

Um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,

Quando o tempo abrir,

Abra a janela e veja:

Eu sou o Sol!

Eu sou céu e mar;

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão. (2x).

Oh! Oh! Oh! Oh!

Hey! Hey!

Oh! Oh! Oh! Oh!...

Terminando de cantar todos choravam muito no pátio, e eu então so sabia chorar também. Nisso Felipe chega ate mim e fala:

- Olha, mais olhe bem ao seu redor, e veja o quando amor emana neste lugar, você pode achar que é insiguinificante para tanta gente, mais olhe bem, e veja que o amor precisa vencer barreiras, vencer tudo que há de mal.

- Olha Guilherme, olha e me mostrou Raissa chorando muito em canto, nisso me levou até mais perto dela e pude ouvir ela dizendo.

- Porque eu fui fazer isso, olha o sofrimento de Fernando. Porque eu causei isso.

Nisso ele me olha de novo e fala.

- Gui, o perdão é um sentimento mais lindo que existe, Deus da o perdão a nós a todo momento, somos nós que cansamos de perdir perdão, a partir do momento que nós perdoamos a si mesmo conseguimos perdoar o próximo e é isso que você precisa. Agora

Aquilo me bateu de uma maneira, que me fez refletir muito, naquele momento, logo vi que já não estava mais na faculdade e sim caminhando de volta no parque.

Logo sentamos no banquinho e ele me disse.

- Gui preciso ir, e você precisa voltar já tarde de mais, e você tem muito que viver ainda com Fernando.

- fica mais um pouco.

- Não posso Anjo, tenho que ir mais você pode ficar mais um pouco, assim que sentir preparado volte, mais você não lembrarar de nossa conversa, somente fatos que te faram ver o quando esse tempo foi essencial para você descobrir a grande essência que tem dentro de você.

- Só mais uma coisa, promete que vai cuidar e amar meu Irmao para sempre enquanto tiveres na terra.

- Sim prometo. Passarei por cima de tudo e todos as dificuldades, para poder ficar com ele, porque eu amo, amo muito...

Nisso ele deu um Beijo em minha testa e foi embora sumindo rumo ao sol naquele final de tarde que fazia no parque. Me sentei no banco de novo e pensei.

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... E a vida é muito bela para ser insignificante”.” (Charles Chaplin)

Depois dessa linda frase, depois desse tempo com Felipe, decidir como voltaria a viver minha vida e seguir em frenteTa ai galera mais uma parte para vocês....

Obrigado pelo carinho recebido de vocês. Um Beijoo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou nnnneeeemmmm falar!!! 10 e volta logo Gui, seu homem tá lá, paciente, te esperando! ai ai!

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca me emocionei tanto com um conto , espero muito que ele saia logo do coma e viva o seu amor. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é o melhor de todos. Me emocionou muito, cara. O amor deles é muito lindo. Eu chorei tanto nessas partes tao emotivas. Ta tudo mt lindo. Vc vai longe com seu dom de escrever com emoção. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Amei simplesmente espetacular. Ansiosa pelo próximo. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

amei esse conto.....seu conto parece real.....já pensaste em escrever livros de romances

0 0
Foto de perfil genérica

Ai to ancioso pela saida de coma do Guilherme,mano eu tambem refleti muito com o que o Felipe disse(eu amo ele),e tomara q Gui e Fer sejam muito felizes to emocionado e por isso amo muito esses dois

0 0
Foto de perfil genérica

aiaiaiai, isso deveria virar seriado, e como sempre chorei, parece muito real esse conto... pela riqueza de detalhes e das conversas e do conte´[udo delas

0 0