O Meu Eu 2 cap 3

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 12/05/2013 08:48:50

Hi pessoainhas do meu caração :3 vamos ao conto que hoje eu tenho qye agilizar isso akie kk xD.

Estava tão bom dormir no colo do Kleber, mais acordei com risadas, abri um pouco os olhos e percebi que estavam todos os meninos da sala junto a nós e um garoto havia caído de cara no chão aproveitei o momento levante de fininho fui tomar um banho, fui pentear meu cabelo, peguei um spray que a bixa do Davi havia me dado para passar no cabelo, passei um verde para combinar com a roupa, passei na cafeteira comprei um café com chocolate e fui em direção, quando cheguei lá todo mundo olhou em minha direção, acho que corei no mesmo instante, quando sente Kleber sentou do meu lado e perguntou.

Kleber: aonde você foi?

Eu: fui tomar banho, estava com calor. - só que estava um frio de matar leão '-' faltava nevar para completar.

Kleber: ata, vou ligar pro Carlos pra avisar que você chegou, ele quase teve um terço e tá te procurando. - em vez dele pegar o celular dele ele pega o meu.

Eu: Kleber me da isso aqui.

Kleber: fica quieto, se não eu te calo com um beijo. - eu murmurei "educação manda lembranças" e ele ficou lá falando com o Carlos que logo apareceu.

Carlos: gasparzinhoo seu trate, da próxima vez você avisa que saiu tá? Agora vou te apresentar a galera.

Eu: tá.

Carlos: esse aqui é o Juan, esse Alessandro, esse Gilson, esse Hugo, esse Henrique, esse Pablo, esse Wagner. - nossa nunca vi tantos loiro musculosos juntos '-' parecia até convenção de loiros kkk. Como já havia me apresentado só me deram uma abraço e alguns tentaram me dar um meia lua, só que não conseguiram (haha) depois disso eu me deitei no colo de Kleber e ele percebeu a mexa verde no meu cabelo.

Kleber: o que que voce fez no seu cabelo?

Eu: passei spray verde, fica tranquilo sai na água.

Kleber: ata. - eu reparei em um instante que todos estavam em silêncio prestando atenção na nossa conversa, eu fiquei mais vermelho do que tudo e tentei puxar papo com alguém, só que foi automático, peguei me celular e pedi socorro pro Carlos, "carlos meu lindo me socorre aqui pôs" e ele respondeu "ah poxa agora que a cv tava ficando boa" eu retruco "anda porra, me socorre aqui rápido" e por fim ele veio pro meu lado e deu aquela indireta para os outros.

Carlos: ENTÃO COM QUEM VOCÊ TEM PLANOS PARA DAR UNS PEGAS AQUI?

Eu: ninguém (u.u) quem me garante que eles não só um ratinho bonito. - percebi que Kleber ficou triste com minha resposta, mais eu não podia ficar rodando na mão deles ( não sou puta ner) o sinal tocou para avisar que em pouco tempo o jantar seria servido, como já tinha tomado banho me levantei e fui para o refeitório (parecia mais restaurante 7 estrelas =p) quando o jantar foi servido eu fiquei esperando os garotos que chegaram logo em seguida mais percebi um clima estranho, Carlos, Kleber e Juan sérios na mesa, mandei uma mensagem para Carlos perguntando óquei havia acontecido e ele me disse que Juan ia aprontar pro meu lado e que Kleber não gostou e ele teve q aparar a briga dos dois, eu fiquei encabulado afinal só tinha dois dias que estava naquela escola e eles já criaram expectativas comigo em especial Kleber que não desgrudava de mim, jantares com aquele clima pesado, e fui para me quarto só me despediu de Carlos e depois falei com o Kleber que queria conversar sério com ele, segui para meu dormitório e fiquei lá mexendo no meu cabelo (amo meu cabelo) até que Kleber entra.

Eu: senta aí.- ele se sentou e eu já comecei. - o que você espera de mim?

Kleber: poxa é que eu curti demais você, e tipo eu queria ter algo além de amizade. - ele estava triste dava para perceber isso, eu olhei para ele.

Eu: você não acha que tá muito cedo para pensar nisso? Se for pra acontecer vai acontecer, mais não agora tá?

Kleber: tá, então vai acontecer mesmo?

Eu: eu não disse isso, eu lei que se for para acontecer.

Kleber: tá, então eu espero. - dei um abraço nele, ele se foi eu fui dormir.

#Continua....

Então galerinha ta ai mais uma parte falta só mais duas parte que ferei em uma só, para poder contar o que me espera segunda feira, =) até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

epaa brinquedo naum pls u.u um dia que voce visitar minha cidade e as cidades visinhas voce vai entender

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha tu é muito cobiçado e parece que vc é o novo "brinquedinho" deles hahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

eu n sou deus grego nada esse povo nao pod ver gnt nova que fica assanhado

0 0
Foto de perfil genérica

Demais essa parte, tu é o Deus Grego dessa escola ein menino. Continua!

0 0