Amores proibidos III

Um conto erótico de Alone
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 12/05/2013 00:58:26

Capítulo III Novos horizontes

Desde esse dia passei a não me apegar tanto a Rogério pois eu estava vendo que isso só me deixava mal. Continuávamos fazendo os trabalhos juntos e sempre que possível parávamos pra conversar mas eu já não tina o mesmo animo. Tinha que tentar esquecê-lo.

Duas semanas após ao acontecido eu havia chegado um pouco mais cedo no restaurante da universidade e lá encontrei um grande amigo de Rogério, o Ricardo. Bem eu não o conhecia muito bem, mas sabia que ele fazia agronomia e que tinha acabado de se separar da namorada( Facebook, a melhor invenção de todos os tempos). Ricardo tinha 24 anos, um corpo em forma, tinha olhos castanhos, cabelo preto cortado bem baixinho, ele tinha aquele jeito de andar rude que um agrônomo de verdade tem.

Estava com minha bandeja passando pela mesa dele, ele estava sozinho, apesar de ser amigo de Rogério eu achei que pudesse ser uma boa alternativa. Pedi pra sentar e ele apenas balançou com a cabeça.

_E ai cara o que tu faz uma hora dessas na faculdade? (Perguntei)

_Pow, é um projeto ai passo o dia por aqui e as vezes a noite...

_Caramba, deve ser muito ruim.

_Nada, é cansativo mas vale a pena. E tu não vai pra aula?

_Vou, mas só depois que comer. (Meu celular tocou)

Era minha colega, nada de mais. Assim que desliguei ele perguntou:

_Curti final fantasy?

_Gosto mesmo, é de mais. Tu joga é?

_Arram, comecei mas eu me perdi todo pow.... muito complicado.

_Qual final fantasy tu ta jogando?

_O X, porque?

_Nada só pra saber, já zerei esse. Srsrsr

_Hum... Topa me ajudar a passar nessa fase que estou com problemas?

_Posso, só você me avisar o dia que eu vou.

_Vamos fazer disso, pega meu número tenho que ir agora falou.

Anotei o número dele e enquanto eu comia ainda ele ia se afastando e quando chegou na porta, olhou pra trás e deu um tchau. Eu mais que rapidamente terminei de comer e corri pra sala, quando entrei notei que Rogério estava um pouco estranho, mas ele sempre era indiferente a tudo então deixei pra lá.

No final de semana mandei uma mensagem pro Ricardo: E ai quando vamos zerar o jogo? Victor. E dois segundos depois ele estava ligando.

_ E ai cara tu pode vir agora?

_Posso, na hora.

_Então vou te buscar.

Ensinei pra ele onde eu morava e em menos de 10 min ele chegou. Peguei meu celular e fui pra frente de casa. Ele veio de carro o que eu não esperava, mas não desagradou neh, entrei e ele disse:

_E ai gostou?

_É cara, um carro bonito.

_Valeu...agora vamos.

Chegando na casa, ele me contou que morava sozinho e estava no ultimo ano da faculdade, depois de algumas horas já estava bem intimo. Após eu ensinar pra ele o que fazer e dar umas dicas ele me chamou pra jogar uma partida de futebol do play e eu topei.

Ele era muito bom lógico e eu era péssimo, faltava poucos minutos pra acabar quando eu fiz um gol nele. Minha alegria foi tanta que eu tropecei e cai em cima dele( que aquela hora estava sem camisa e um pouco soado...

Bem pessoal é isso, continuem comentando. Lembrem se o que cada comentário de vocês me ajuda a escrever então... fiquem a vontade. Obrigado..

Abraços;;;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hades Sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hooo parabens, teu conto e muito bommm 10 para voce

0 0
Foto de perfil genérica

tanto faz o porquê do Rogério estar estranho, ele é o de menos agora... Só espero que vocês não fiquem logo assim de cara, afinal os dois estariam usando alguém pra esquecer as pessoas que gostam... E isso não é legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahaha que desculpa mais esfarrapada,eim? tropeçou e caiu em cima? brincadeirinha viu? hahaha pq SERA Q O Rogerio TA ESTRANHO? Ai tem

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos, mas estão pequenos...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível