A sociedade secreta dos ursos - 4-Pedro e o segurança da boate

Um conto erótico de Breno
Categoria: Homossexual
Contém 1494 palavras
Data: 01/05/2013 20:47:53

Não estava nem a um mês na sociedade secreta dos Ursos,e meu corpo ardia em desejo,desde a minha iniciação na havia tido outro encontro,mas pelo menos,os meus Irmãos sempre me ligavam pra fazer algo,eu sempre sabia no que ia dar,por isso sempre estava preparado para tudo,e como estes ursos,o tudo,quer dizer TUDO.

Era um sábado,fazia uma semana que tinha feito a tatuagem com o método inovador do Touro,um dos ursos me ligou,Pedro,me chamando para ir a uma boate,topei na hora,é claro.

Coloquei uma camisa preta de botão,uma calça jeans,um cuturno preto e fui com meu carro até a tal boate,chegando lá,lembro de quem era Pedro no dia da minha iniciação,ele é bem forte,saradaço mesmo,com cara de poucos amigos,barba grande,tem 29 anos,ele tava vestido de calça jeans,um cuturno e camiseta branca com um colar de militar,estava simplesmente delicioso.

Nos cumprimentamos com um forte aperto de mão e entramos na boate,era uma boate gay,por isso nem nos importamos de nos beijarmos ali mesmo,pedimos whisky sem gelo e partimos para pista,dançamos,e nos beijávamos loucamente,ele tinha uma pegada espetacular,apertou minha bunda a noite toda,meu pau estava tão duro que me machucava por culpa da calça.

Era umas três da manhã e o tesão estava insuportável,lembrei que um dos banheiros da boate era super tranqüilo,puxei ele pra esse banheiro,empurrei ele com tudo contra a parede,tinha uns três cara lá dentro que simplesmente paralisaram com a cena,e eu pouco me importava,queria aquele macho e queria agora!

Nos beijávamos com uma volúpia de deixar os cabelos da nuca de pé,os três caras presentes continuaram parado olhando,eu puxei a camiseta do Pedro e arranquei dele,joguei no chão,chupei os mamilos dele,ele puxou meu cabelo e me beijou com força e simplesmente arrebentou todos os botões da minha camisa que também foi ao chão,eu nem olhava para os caras,mas sabiam que eles estavam ali e continuariam,também,não posso culpa-los,eu também ficaria.

Pedro me virou de costas com força,me fez sentir na bunda o tamanho da sua vontade,morri de tesão e apertei meu pau sob a calça jeans.

“Puto,gostoso,vou te devorar” - Pedro sussurrou no meu ouvido bem baixinho.

“Devora filho da puta,tá esperando o que?”- gemi em resposta.

Fiquei de joelhos,Pedro sensualmente arrancou o cinto,abriu o ziper e de lá saiu uma rola deliciosa,ele balançou um pouco e bateu com a rola na minha cara,percebia a excitação dos presentes,abocanhei a rola com vontade,Pedro urrou de tesão,comecei um vai-e-vem saboroso,babando na rola toda,vez ou outra eu encarava os caras que estavam assistindo,eles me olhavam com tesão,mordiam os lábios,e eu provocava,cuspia na rola,batia no rosto,Pedro gemia,colocou o cinto de couro na minha nuca pra regular a velocidade e então eu fazia tudo no tempo que ele queria,tirei meu pau da calça e comecei a me masturbar enquanto pagava aquele boquete,chupava com maestria,engolia bola por bola e voltava a trabalhar na rola,meu pau babava.

Foi então que um segurança da boate entrou,continuei o boquete normalmente,ele tirou todo mundo de lá e não disse nada pra mim e para Pedro,disse qualquer coisa pra outro segurança e trancou a porta,o Segurança,um negão enorme,alto,camiseta cavada branca,meio suado,se postou perto de mim e de Pedro e ficou assistindo.Percebi que Pedro encarou o segurança e isso meu deu mais tesão ainda,me levantei e beijei a boca dele,Pedro se ajoelhou e começou a chupar meu pau,fiquei de frente para o negão,fiquei encarando ele o tempo todo que Pedro me pagava um delicioso boquete,Pedro engolia meu cacete bem fundo,vez ou outra sentia sua língua no meu saco,o Negão começou a passar a mão no volume dele que parecia ser bem grande,Pedro boqueteava e vez ou outra lançava um olhar de esgoela para o Segurança.

Levantei Pedro,nos beijamos com intensidade,Pedro me levou até perto do negão,abaixou minha calça jeans e me colocou de quatro,de uma cuspida bem no meio do meu cu e então lambeu,socou a língua ali,gemi alto,coloquei a mão na cabeça de Pedro pra ele socar mais fundo aquela língua,ele chupava meu cu como se estivesse me beijando,lambia cada preguinha do meu rabo,meu pau babava,eu olhava o segurança e gemia,o negão estava suado e a benga agora não era possível ser escondida e então ele tirou da calça preta,uma rola enorme,preta sinuosa,veiuda,babando muito,fiquei com água na boca de verdade,ele passou então a manusea-la e vez ou outra dava uma cuspida na mão para passar no pau afim de lubrifica-lo.

Meu cu piscava com o tesão do beijo grego de Pedro,ficamos então de pé,Pedro me colocou do lado do Segurança,podia sentir o cheiro de suor daquele Negro maravilhoso,senti então a rola de Pedro me invadir,ele entrou bem devagar,afundou aquele pedação de carne nas minhas entranhas,gemi de tesão e encarei o segurança,meu irmão urso passou então a meter fervoroso no meu rabo,estocando tão forte que para não perder o equilibrio eu meu segurei no negão que continuava a punheta naquele pedaço de carne enorme,Pedro socava,puxava meus cabelos,me maltratava no cu,metia para arrombar.

Nem sei o que aconteceu,mas quando vi eu estava aos beijos com o negão,beijando aquela boca enorme e carnuda,sugando a língua também grande e logo peguei naquele caralho gigante,Pedro ao ver a cena meteu ainda mais forte e também deu um beijo no negão.

O delicioso do segurança subiu na privada e colocou o pau na minha cara,claro que eu fiz o que tinha que fazer,enfiei com dificuldade aquele pau na boca,engasguei e cuspi muito naquele pau,o negão gemia cada vez que sentia seu pau na minha garganta.

E então Pedro saiu do meu rabo,o segurança colocou uma camisinha,deu uma cusparada na mão e atolou a mão no meu cu e socou aquele caralho enorme sem nem pensar,eu gritei,Pedro tapou a minha boca com um beijo. O Negão me rasgava,era empenhado,metia sem parar nem por um minuto,minhas pernas estavam bambas,Pedro se ajoelhou e socou meu pau na boca,enquanto o negão me fodia,Pedro me chupava.

Eu gemia,estava todo suado,não só eu,mas Pedro e o segurança suavam em bicas,eu rebolava,sentindo o pau no meu cu e a boca de Pedro no meu pau e do nada o negão tirou o pau do meu cu e se abaixou.

“Senta esse cu na minha boca”

Obedeci na hora e sentei,senti a língua dele dentro de mim,Pedro deitou no chão e abocanhou a rola enorme e preta daquele macho,eu gemia sentado na boca do segurança e assistindo ao Pedro rastejando no chão para chupar aquele macho,eu rebolava,sentava com vontade,sentia a respiração ofegante do macho negro,meu pau babava,eu me masturbava com muito tesão,Pedro cupiu na pica do segurança,olhamos um para o outro e antes de socar a rola de novo na boca ele sorriu pra mim,com uma malícia que eu jamais experimentara.Sai da boca do negão e puxei ele pra cima,arranquei a camiseta dele,chupei os mamilos dele,Pedro se levantou também e juntos chupavamos os mamilos daquele homem enorme,Pedro então beijou a boca do Negão,colocou um pé na privada e ofereceu o cu pra ele,o segurança meteu na hora,Pedro gemeu alto,comecei a beijar sua boca para acalma-lo,afinal era a primeira rola do dia para Pedro.

O negão era selvagem,metia mesmo,sem dó.Comeu Pedro de pé na minha frente e quando anunciou o gozo,eu e Pedro nos jogamos no chão e o leite choveu na nossa boca,nos beijamos sorvendo aquela porra gostosa e bem quente enquanto nos masturbavamos,gozamos ambos no chão,o negão então fez algo que eu jamais pensara que viria alguém fazer,ele sorveu o liquido do chão,despejou na minha boca e eu despejei na boca de Pedro,demos um longo beijo a três.

“Delicia,porra!”- disse o Segurança colocando a camiseta “Vou dar um tempinho pra você se recomporem” - e simplesmente saiu.

Eu e Pedro nos olhamos,ele me beijou suavemente e disse:

“delicia cara! Que delicia foi isso”

“Maravilhoso!”

Rimos enquanto nos vestíamos,voltamos normalmente para boate pedimos mais whisky e voltamos a dançar,os três carinhas que assistiram ao começo de tudo não paravam de nos olhar e hora ou outra eu vislumbrava o segurança olhando sacana para nós dois.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO REALIZAR MINHA FANTAZIA DE SER ESTRUPADA POR 6 CARAS SUPER DOTADOS SEXO SELVAGEM METENDO SEM DO MI FAZENDO GEMER, TODOS GOZAR NA MINHA CARA E MIJAR NA MINHA BOCA FOTOGRAFANDO TUDO QUEM QUIZER PARTICIPAR, EU MORENA 28 ANOS 65 KL 1.69 ALT PEITAO .. WHATS 19 994067908 OU 19 993038901... E-MAIL E SKYPE,,, ROSE.MILANE@HOTMAIL.COM ,,, ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho que os sócios vão prosperar... rsrs! Muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe né?! quem sabe,só tempo dirá. Fico contente que esteja gostando,tem muita coisa pra acontecer! Vc ainda vai se surpreender bastante!

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre me deixando maluquinho de tesão, mas nesse você se superou (pelo menos pra mim): você misturou numa mesma história dois machos peludos (que eu adoro) e um negão segurança (que eu simplesmente piro). Esse deus ébano pode vir a se tornar um irmão urso?

0 0