O Meu Eu 2 cap 1

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 568 palavras
Data: 11/05/2013 18:58:33

Então pessoas do meu coração *-*, vou continuar o conto com o que se passa aqui no colégio, vai ser uma mistura de ficção e a vida real :3 vamos ao conto.

Após me derramar em lágrimas, eu fui na secretaria avisar sobre minha chegada, peguei a chaves do meu quarto e fui para ele, no caminho olhei para a porta do quarto e reparei que era o quarto número 1006, era um quarto confortável tinha duas camas de solteiro um enorme guarda roupa 2 mesas em cada canto para computador essa coisas ah e um banheiro, quando estava entrando no quarto tropeço em alguma coisa e alguém me segura.

Desconhecido: opa!! Calma aí menino ainda é cedo para dormir. - eu sai de seus braços e disse.

Eu: ah éé...é desculpa, prazer Herick (falei meu nome da forma certa) e você ?

Desconhecido: prazer Carlos. - estendia minha mão para ele, mais ele foi e me deu um abraço, eu não sei explicar o porque mais o abraço era confortável, transmitia segurança, conversamos a tarde toda descobri que ele também era homossexual e tinha um namorado de 25 anos '-' eu falei que também era e quando lembrei di Daniel eu expliquei para o Carlos a situação em meio lágrimas, ele havia me dito que acharam um namorado para mim também porque na nossa sala é o que mais tem (afinal só tem garotos nessa escola) eu ri da situação mais falei que não queria pensar nisso ainda, ele não me deu ouvidos mais não liguei para ele, fomos andar um pouco e ele foi me mostrar a escola, ele me contou que estudava no internato há 5 anos e que conheceu seu namorado aqui na escola ele trabalha na biblioteca, ele me apresentou todos seus amigos e depois de conhecer toda a escola fomos receber nossos materiais e uniformes. Fomos para o quarto e Carlos disse.

Carlos: vai na cafeteira e traga 5 cafés rápido.

Eu: tá me tirando leke? Te quebrou hein.

Carlos: kkkk okok amor vai na cantina e traga 5 cafés que vc vai ter uma surpresa kkk.

Eu: piorou mais eu vou, 5bjos kk. - fui na cantina e comprei os 5 cafés, chegando no quarto me deparou com 3 deuses gregos que Carlos logo foi me apresentando.

Carlos: herick esse aqui é o Ivan (branco, alto olhos e cabelos pretos, músculos), esse é o Kleber (minha altura, ruivo, olhos azul claro próximo ao branco, musculoso também) e esse é o Wesley filho do diretor (alto, olhos castanhos amarelados, cabelos castanhos claros, musculoso mais não como os outros era um pouco).

Eu: prazer. - acho que fiquei vermelho porque eles riram e disseram em coral.

Todos: prazer. - conversamos até anoitecer e Carlos estava certo, naquela escola não falta bixa, ele se levantaram para ir e eu fui me despedir deles, que me deram um abraço e um beijo na testa ^^.

Eu: meu Deus! Carlos só tem deuses nessa escola!

Carlos: eu sei ne meu bem, mas agora vamos dormir que amanhã é dia de te apresentar os tops da sala.

Eu: tá. - tomei banho e fui dormir ansioso para ver o que me esperava no dia seguinte.

#continua...

Então tá aí a primavera parte de 5 dias '-' espero que gostem amanhã posto mais, só que iria contar com a ajuda do Carlos xD então ele vai aproveitar e contar sobre ele também. Bjos até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que já voltou. Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa sua nova escola lembra um pouco a minha (só que não tem que dormi, e a maioria da minha escolas são, bissexual, gays, lésbicas e outros não são assumidos), eu adoraria estudar numa escola só de ''garotos''. Hericks meu querido amo seu conto, vou sentir falta do Davi, mas ver se continua logo e dar uma lida no meu conto eu postei quase agora (Take On Me). Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk ai #morri lendo seu coment ru! Passei mal... Por um lado ele escolheu uma OTIMA escola kk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,éh uma reviravolta mais fazer o q se o BURRO E IMBECIL do seu pai te INTERNOU NESSA ESCOLA NEH?AI Q ALEGRIA E TRISTEZA

0 0