Primera vez numa casa de Swing

Um conto erótico de FMPM
Categoria: Grupal
Contém 1119 palavras
Data: 11/05/2013 18:45:25
Assuntos: casa de swing, Grupal

Minha Primeira vez...

Sempre fui uma mulher curiosa e também muito ciumenta, porém aceitei ir em uma casa de swing para poder agradar meu namorado que sempre me pediu, pois tinha muitas fantasias que queria realizar comigo.

Mesmo tendo combinado que iriamos somente pra conhecer e que eu não iria fazer absolutamente nada fiquei com aquilo na cabeça a semana inteira. fiquei pensando no que poderia acontecer lá dentro.

O grande dia chegou, era um sábado de fevereiro, um dia muito quente por sinal. Me produzi para ficar sexy, fui com um vestido preto bem curto e decotado, uma sandália de salto alto, uma calcinha bem pequena de renda tipo shortinho, fiz uma maquiagem bem pesada e fomos...

No começo não estava curtindo, fiquei tímida, parecia que todos me comiam com os olhos, começamos tomar alguns drinks para relaxar, começou a funcionar, vimos alguns casais num pega forte e começou a me excitar, então começou um strip tease de um homem e uma mulher, nunca tinha visto, achei o máximo, fique super excitada, fiquei até molhadinha, mas não comentei nada com meu namorado, apesar dele ter me dado carta branca, poderia fazer o que eu queria, ele não iria impor limites, em compesação eu não queria que ele fizesse nada... rsrs.

Sentamos num sofá bem distante do movimento, queria me acalmar um pouco, aqueles drinks e aquele strip tease havia me deixado um pouco zonza, com a cabeça girando, nem percebi que estava sentada com as pernas abertas mostrando toda minha calcinha molhada e que de frente pra nós, afastada uns vinte metro havia um casal jovem e bonito nos olhando e comentando, meu namorado já havia percebido, porém não falou nada naquele momento.

Eu tenho 26 anos, sou magra, corpo bem defenito, adoro correr e praticar academia e jogo basquete quase todo dia, meu namorado tem 30 anos, não é do tipo bombado mas é sarado, faz natação, joga bola... Somos um casal bem atraente

Percebi que ele também estava excitado, dava pra ver seu pau duro por debaixo da calça. Depois de conversarmos um pouquinho começamos a nos beijar, ele beijava meu pescoço, minha nuca, minha boca, mordia minha orelha, suas mãos apertava minha cintura, meu rosto começou a ficar enfurmigado, minhas pernas mole, minha cabeça girava, minha respiração estava ofegante, minha excitação aumentava denovo, comecei apertar seu pau mesmo por cima da calça, estavámos fervendo... foi neste momente que meu namorado falou no meu ouvido que havia um casal nos observando e se masturbando, ao invés de parar o que estávamos fazendo eu queria ver eles, porém como estavamos meio longe e minha vista, naquele momento, estava turva, não consegui ver muito bem, mas a idéia me excitava mais ainda, fechei os olhos e fiquei imaginando aquele casal se tocando, coloquei os dedos do meu namorado por debaixo da minha saia, mas por cima de minha calcinha que naquele momento estava encharcada, minha imaginação foi a mil e acabei gozando um pouquinho, mas ainda não estava satisfeita, quando abri os olhos aquele casal estava sentados ao nosso lado, apesar de ter assustado a idéia de te-los alí do lado me agradava, pois eles eram muito atraentes.

Conversamos um pouco, nos conhecemos, nossas idéias batiam foi uma conversa bem agradável, depois de alguns minutos de conversa eles foram dar uma volta e nós também resolvemos dar um giro e ver o movimento.

Tudo estava indo muito perfeito, meu namorado estava se comportando como um cavalheiro, não pediu pra fazer nada, não estava forçando a barra, mas estávamos super excitados, eu não queria demonstar toda a minha excitação, mas estava subindo pelas paredes, queria fazer alguma coisa mas não tinha idéia do que, mas também não queria pedir pra ele, pois não queria dividi-lo com outra mulher, então achavamos um cantinho bem reservado e começamos a nos pegar, ficamos de pé mesmo, pois não tinha lugar pra gente deitar, ele foi por trás de mim, começou a beijar minha nuca, acariciar meus seios, ele ergueu meu vestido, abaixou minha calcinha, afastou minha pernas e enfiou o seu pau quentinho e gostoso dentro de mim, minha xana estava tão alagada que parecia que ele tinha gozado dentro dela, bem... Ele me disse qwue não tinha gozado dentro, mas eu não sei não, pois minha xana nunca havia ficado neste ponto, de até escorrer, vimos pelo canto da parede aquele casal que nos conhecemos bem pertinho da gente, começei imaginar eles transando com a gente, meu namorado percebeu minha excitação aumentando cada vez mais e no fundo ele sabia que aquele casal contribuia pra isso, quando eu não estava mais conseguindo segurar meu gemidos, ele me perguntou se eu confiava nele, estranhei a pergunta mas eu respondi que sim, então ele pegou a sua camisa e vendou meus olhos, ele tirou seu pau de dentro de mim se afastou um pouco e depois de alguns segundos ele voltou a beijar minha nuca, minhas costas, minha bunda, minhas pernas, ele segurou com uma mão meus braços e com a outra arranhava de forma delicada minhas costas, foi quando neste mesmo momento senti meios seios sendo acareciados por alguem, eu sabia que era aquele casal ao invés de tirar a mãos deles de mim e me afastar eu comecei a me excitar mais ainda, meu namorado abaixou por tras de mim e começou a chupar minha bunda, sentí uma segunda lingua lambendo meu clítoris e me chupando, depois que meu namorado soltou minhas mãos e para evitar que eu gozasse naquele momento puxei a pessoa que me chupava para cima e percebi que era um homem, segurei e apertei seu pau, alguns segundos depois, antes ainda de ter me recuperado, sentí outra lingua me chupando de um jeito tão gostozo que eu queria gritar, sorte que a música estava alta, pois meus gemidos eram incontroláveis, nesse momento meu namorado parou de chupar minha bunda e pois seu pau nela, ficava colocando e tirando a cabeça combinado com aquela lingua na minha xana, aquele pau na minha mão e ele labendo meus peitos, não resistí! Meu corpo inteiro parecia que ia explodir! GOZEI ! e gozei muiiiiittooo, lavei a boca dela com meu gozo, ao perceber que gozei, ela levantou e eu e meu namorado começamos masturba-la até ela gozar e antes disso seu namorado também já havia gozado com minha mão.

Quando meu namorado me desvendou aquele casal não estava mais lá, agente se vestiu e saimos, não encontramos mais eles naquela noite

Foi a noite mais incrível, loca e prezerosa da minha vida, jamais imaginaria que seria capaz de fazer o que eu fiz nem meu namorado, mas eu fiz e não me arrependí, consegui que brar esta barreira e faria denovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alucinado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, muito excitante, fiquei viajando, to afim de ir numa casa de swing com vc!!!

0 0