O Meu Eu #21 último capítulo

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 11/05/2013 14:33:01
Última revisão: 11/05/2013 14:42:18

Oi gente voltei aqui para escrever para vocês através do meu lindo e querido celular '-'.

Patrick: aceito, mas com uma condição. - Felipe logo ficou atento e ouviu tudo o que devia ouvir, os dois subiram para o quarto e eu e o Daniel fomos embora.

Vou adiantar 2 meses porque não vai acontecer nada de importante.

Estávamos eu e Daniel conversando com meus pais jogando UNO eu já havia me assumido para eles e falado sobre mim e o Daniel, até que meus pais se entregaram deram um suspiro pesado e suas feições ficaram sérias e tristes, percebi logo de cara que não era coisa boa.

Eu: podem começar a falar. - já estava com medo deles quererem me separar do Dani.

Pai: filho primeiramente queremos pedir seu perdão, planejamos tudo isso antes de você nos contar sobre sua sexualidade e sobre vocês dois e espero que você nos entenda... - eu os interrompi já estava nervoso com aquela situação.

Eu: vai anda logo fala o que tá acontecendo.

Mãe: eu e seu pai te matriculamos em um internato em co***ina, e a escola vai receber os novos alunos semana que vem. - eu olhei para os dois que já choravam e olhei para Daniel que ficou em estado de choque.

Eu: vocês oque???!!! Eu não acredito nisso... Vocês queria se livrar de mim? E agora que eu estou feliz vocês tem que acabar com tudo como sempre fizeram. - a essa hora já estava chorando desesperado. - por que isso agora? Por que não me falaram antes? Eu criei uma vida aqui em guarapa e vocês me fazem isso, que inferno. - eu abaixo a cabeça e comecei a chorar desesperadamente e senti o Daniel me abraçar ele não dizia nada, meus país ficaram ali esperando eu os atacar mais não fiz isso eu entendia eles, eles não sabiam mas deveriam ter me contado antes, levantei e arrastei o Dani comigo para meu quarto.

Daniel: então acabou ne?

Eu: não, eu não quero isso eu não quero te perder. - eu chorava como se todo mundo estivesse me abandonado.

Daniel: amor olha pra mim. - eu olhei para ele e continuou. - temos até semana que vem, e quando você entrar no carro com as malas não vai ter volta, você tem que ir, afinal foram seus pais que decidiram isso e você deve respeitar.

Eu: mas e nós dois, como que fica? Tudo que passamos nossas alegrias nossas momentos juntos foi em vão?

Daniel: claro que não, isso é o que tenho de mais valioso, e nunca vou esquecer, mais não tem como manter um relacionamento distante, temos desejos e eu sei que você é forte e agüenta, mais eu não quero cair na tentação do mundo e te magoar de novo e nem te trair, eu te amo nunca esqueça isso e também nunca me esqueça. - nessa hora ele colocou a mão no meu peito na parte onde se localiza o coração e disse. - eu sempre vou estar aqui ó, e você aqui. - e colocou minha mão no peito dele, eu não aguentei e comecei a chorar de novo e o abraçou, ele também começou a chorar também, até que meu apita adentra meu quarto e chama Daniel.

Pai: Daniel? Podemos conversar a sós?

Daniel: podemos sim. - ele enchugou as lágrimas e me deu um beijo e um abraço. - eles conversaram cerca de 2 a 3 horas até que Dani entra se senta ao meu lado me abraça e não disse nada, apenas deitou comigo e ficamos de conchinha a noite toda, aproveitamos nossa última noite de amor, fizemos amor pela primeira vez, e ficamos deitados nos olhando, sabia que aquela seria nossa última noite e isso me doía o coração mas o que me acalmou foi o que ele disse.

Daniel: eu Te juro que quando você sair daquele lugar, eu vou te buscar e vamos viver tudo o que vivemos denovo. Eu não respondi nada apenas concordei com a cabeça, dormimos aquela noite abraçados.

Havia chegado o dia da ida para o internato, estavam todos ali, Daniel foi comigo na viagem com meus pais e quando chegamos lá eu não queria me soltar dele, chorei muito e depois ele me acompanhou até meu quarto, me deu o último beijo e disse.

Daniel: até logo, e não se esqueça eu te amo.

Eu: eu também te amo, mais porque até logo?

Daniel: eu vou te esperar, quando você voltar eu vou largar todos e quem for preciso pra ter você nos meus braços denovo. - ele me deu mais um beijo e se foi, sentei na minha cama e me derrame em lágrimas, fiz uma promessa a mim mesmo que nunca o esqueceram, e mantive as esperanças que logo iria sair daquele lugar e voltar a minha antiga escola.

#continua???

Então galera, acho que esse foi o último capítulo, e se você quiserem eu posso contar como está sendo minha vida aqui. Espero que gostem bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta, quero saber como está sendo aí! Otimo,porém triste!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de um século eu voltei pra comentar em seu conto, desculpa pelo meu sumiço (problemas), mas continua contar o resto de sua vida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkk alguem anda lendo meus pensamentos sobre meus pais ner ru! --' enfim vou contar sobre minha vida aqui kk xD uma comedia so

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que RAIVA E ÓDIO DOS SEUS PAIS ESSE MALIGNOS,CONTA CONTA EMBORA EU ESTEJA TRISTE

0 0