Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 13) - Retribuindo o prazer

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 10/05/2013 21:57:28
Última revisão: 07/04/2015 02:59:27

Lauren: Agora é sua vez escravinha, e é bom que você dê tudo de si, pois se não você será punida.

Avril não precisava desse incentivo. Depois do imenso prazer que Lauren tinha proporcionado a ela, a loira se sentia em dívida. Ela queria retribuir esse prazer a Lauren. Essa sensação era estranha para Avril, ela nunca tinha estado com uma mulher antes.

Ela já havia se sentido atraída por outras garotas, mas nada de muito especial e com certeza nada que a fizesse querer ter relações lésbicas com ela. Mas com Lauren era diferente. Não era atração, era excitação. Avril estava ansiosa para retribuir todo o prazer que Lauren havia a proporcionado.

Lauren se deitou na cama e Avril não sabia por onde começar. Lauren vendo a incerteza da loira resolveu agir e percebeu que ela Avril era melhor seguindo ordens do que agindo por instinto próprio.

Lauren: Eu não preciso de preliminares. Você pode ir direto ao ponto, eu sei que é isso o que você quer.

E era verdade. Avril que antes queria correr e fugir dali, agora estava ansiosa para provar da intimidade de Lauren.

A loira obedeceu e baixou a cabeça até a buceta da morena.

Completamente sem jeito Avril resolveu tentar copiar o que Lauren fazia, já que isso funcionou tão bem para ela.

A loira começou a passar a língua na intimidade da morena, ainda meio sem jeito, tentando encontrar o ponto g da sua mestra.

Lauren permanecia quieta sem fazer nenhuma cara de aprovação ou negação. Avril não sabia se estava fazendo da maneira certa ou não, mas ela resolveu continuar.

Com um das mãos passeando pela perna de Lauren, a loira resolveu se entregar e começou a passar a língua na intimidade da morena, de cima para baixo, repetidas vezes enquanto tocava o clitóris dela com o seu dedo.

Conforme os minutos foram passando, Avril começou a notar uma mudança na expressão de Lauren. A morena agora começava a se contorcer e pela sua expressão, parecia estar gostando.

Esse foi o combustível que Avril precisou para se dedicar ainda mais em satisfazer Lauren.

Era realmente estarrecedor, como agora Avril estava tentando agradar de toda a forma a mulher que a pouco a chantageou e a humilhou.

O corpo de Avril começava a se excitar novamente, conforme ela mexia continuava lambendo a intimidade de Lauren.

Lauren por sua vez estava adorando aquilo. Avril definitivamente não era uma profissional, mas havia algo naquele jeito desajeitado da loira que excitava ainda mais a morena. O fato de que a loira a pouco parecia irredutível e agora estava tão empolgada em agradá-la deixava Lauren ainda mais excitada.

A morena levou suas mãos aos seus seios e começou a apalpá-los. De olhos fechados ela saboreava o prazer que Avril começava a lhe proporcionar.

A loira via cada reação de Lauren como um sinal de vitória. Ela estava mesmo fazendo um bom trabalho.

Ela agora começava a usar a língua para dar atenção ao clitóris da morena, enquanto penetrava um dedo na intimidade dela.

Lauren deixou o primeiro gemido escapar pelos seus lábios e Avril aumentou a intensidade dos movimentos.

Lauren: Isso. Mais um dedo. Vamos.

Sem contestar Avril colocou mais um dedo na intimidade de Lauren, mas isso não parecia saciar a morena.

Lauren: Mais, mais.

A morena repetia e Avril obedecia. A loira enfiou o terceiro e depois o quarto dedo dentro da buceta de Lauren.

Avril cessou as lambidas e usava agora apenas os dedos para dar prazer a sua mestra.

Lauren agora se contorcia de verdade, e gemia sem pudores enquanto agarrava seus seios com força, brincado com os mamilos.

Avril acompanhava todas as reações da morena vidradamente. Cada gemido, cada expressão, cada gota de suor que escorria pelo rosto de Lauren fazia Avril ficar mais e mais ligada.

A loira já estava excitada de novo. Ela não queria ceder mais do que já havia cedido, mas nesse momento ela sentia que tinha que seguir os seus desejos e obedecer a eles.

Agindo por impulso a loira arqueou seu corpo para frente e levou sua boca até a de Lauren.

Dessa vez o beijo não foi forçado por Lauren e sim iniciado por Avril.

Lauren que estava de olhos fechados foi pega de surpresa, mas logo correspondeu ao caloroso beijo da loira, terminando com uma pequena mordida no lábio inferior de Avril.

Mesmo depois de o beijo ter terminado Avril continuou com o rosto próximo ao de Lauren. Tão próximo que elas podiam sentir o calor da respiração de ambas em si. Avril olhava dentro dos olhos de Lauren enquanto continuava a mover seus dedos dentro da intimidade da morena.

Lauren definitivamente não esperava que Avril fosse tão boa. A morena estava perto de gozar, mas ela não queria fazer isso nos dedos de Avril.

Lauren: Eu quero sua língua dentro de mim.

A mensagem foi clara e direta. Avril tirou os dedos da intimidade de Lauren. Só agora ela pode perceber o quão molhados eles estavam. A loira fez questão de chupar cada um deles, enquanto Lauren se deleitava com aquela bela visão.

Depois de lamber os seus dedos, Avril desceu para intimidade de Lauren. A loira começou lambendo e logo depois colocou a língua dentro da bucetinha de Lauren.

Lauren sentiu um arrepio e deu um gemido sofrido, enquanto arqueava seu corpo para cima. Ela estava muito perto de gozar.

Ela usava uma de suas mãos para pressionar a cabeça de Avril contra sua intimidade, fazendo com que a língua da loira entrasse ainda mais dentro da sua bucetinha.

Depois de alguns segundos Avril pode ouvir o gemido e sentiu Lauren contraindo ainda mais seu quadril para cima. Logo ela sentiu o gosto do mel de Lauren em sua boca. Era doce.

Avril deu mais algumas lambidas na buceta de Lauren e em seguida começou a se tocar. No grau de excitação não demorou muito para que Avril chegasse ao orgasmo, pela segunda vez naquela noite.

Ela deixou seu exausto e suado corpo cair em cima de Lauren que ainda estava ofegante devido ao seu forte orgasmo.

As duas estavam exaustas e permaneceram ali por alguns poucos minutos enquanto recuperavam o fôlego. Aqueles dois belos corpos nus, cansados após algumas horas de um longo e delicioso sexo.

Depois de recuperar o fôlego, Lauren colocou Avril de lado e puxou um cobertor. Sem mesmo colocar uma roupa, as duas acabaram dormindo ali, cansadas e de conchinha, com Lauren atrás de Avril.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!Cheia de sensações e excitante!Está ótima!!!Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é o cara. Seus contos são 10. E os da Avril são os melhores. Eu também curto muito a Avril. Se você poder, me passa seu email. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava ansioso para a continuação , e como sempre , superou minhas expectativas , tá boa demais , continue assim ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa... vc tem muito talento msm , muito boas suas histórias tava ansiosa pra saber oq aconteceria , pfvr espero pelo proximo capitulo ansiosa ^^ nota 10

0 0
Este comentário não está disponível